• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Laracna ou Balrog?

Laracna ou Balrog?


  • Total de votantes
    1.067
voteiiii no Balrog !!! pq sei lá ! ele dá + impressão de poder ! ele é maior ! e inegalvemente + poderoso... ele só não teve oportunidade suficiente para demonstrar isso no filme ... Laracna também não deixa a desejar, mas a maioria axa ela assustadora, pela forma q ela aparece no filme e como ela "faz seu papel"...
 
Embora a laracna seja ainda um monstro perigoso e mortal, ainda prefiro o Balrog

ele é o melhor alem do mais tem a fama de super vilão, e foi ele q afugento os anões fugirem de Moria
 
Laracna(Shelob) é filha de Ungoliant.Balrog de Moria é um Maia de fogo,corrompido por Morgoth...

Bem,é dificílimo escolher entre esses dois,mas nos filmes o Balrog foi mais marcante,porque apareceu nos dois primeiros filmes,sendo que no primeiro foi algo que superou minhas expectativas.

É claro que o Balrog é mais poderoso por ser um Maia,além de ter um visual mais assustador...mas a Laracna foi um dos pontos altos em toda a trilogia,colocando o espectador num nível de tensão altíssimo,principalmente quando,sorrateiramente,ataca Frodo.

Mas,Gandalf x Balrog é mais emocionante que Sam x Laracna.
 
Ocean Soul escreveu:
balrog é mais magestoso, imponente, etc...
Votei no Balrog.


Concordo o balrog é algo q inspira medo em mtos desde a 2 era, jah a laracna naum é taum famosa assim como um balrog
 
nem tanto mas fico mto bem feito concerteza, e pra quem leu o silma a maioria vai vota nos balrogs com certeza
 
Eu votei no Balrog. Até hoje qd assisto SdA, eu fico arrepiada. Achei que foi o mais bem feito, não que Larcna tenha ficado mal no filme, mas o Balrog me fez tremer mais. O fogo, o chicote, os chifres, as asas. Ficou melhor do que eu tinha imaginado... 10 mesmo!
 
Votei no Balrog. Acho que toda aquela parte de Moria ficou D+! A Sociedade descendo as escadas e tudo mais.... e depois a luta entre o Balrog e Gandalf. Por isso acho que não é só por causa do Balrog que votei nele, mas sim por toda ação que ele envolveu. Até hoje, pego às vezes o DVD só pra ver essa parte.
 
A Laracna tb é ótima, mas, mesmo assim, votei no Balrog. É mto bem feito! Aquelas cenas no começo de "As Duas Torres" são simplesmente perfeitas! :obiggraz:
 
Com certeza o Balrog :x , apesar de ambos serem perfeitos.
O Balrog foi oponente para Gandalf, que sucumbiu e quase morreu "de verdade".
Se Gandalf estivesse lá com Frodo e Sam, a Laracna, não seria dificuldade muito grande para o mago branco. (que nestas circunstâncias talvez não fosse branco, mas mesmo assim.) :mrgreen:
 
Votei no Balrog, achei a Laracna muito fraquinha e pequena no filme, deu até desgosto as cenas dela! :roll:

Ps: contradizer pessoas é legal! :obiggraz:
 
achei a Laracna muito fraquinha e pequena no filme

Tb tive esta impressão,no livro ela me parecia bem maior e tem uma imagem q eu vi aqui na Valinor mesmo,só q ñ sei de quem,onde o Sam está embaixo dela,nossa muito legal e nela tb mostra nota-se q a Laracna é mto maior... 8O
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo