• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

Que orc/uruk-hai da trilogia te deu mais raiva?

  • Sharku

    Votos: 0 0,0%
  • Outro ( citar no post )

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    588
respondendo à pergunta: quem votou no outros continua com o voto lá, ele não foisomado ao gothmog.

e eu mudei o nome do Berserker, já que vcs odiaram
 
Tauraherion disse:
respondendo à pergunta: quem votou no outros continua com o voto lá, ele não foisomado ao gothmog.

e eu mudei o nome do Berserker, já que vcs odiaram

Mais entaum pq q "Outros" naum tem nenhum voto????
estranho isso.. quero votar no gothmogggggggggggggggg :x :x
 
putz o nome de berserker pra ze fico pior ainda, cacete ses naum sabe da nome naum, Chama de durub_raurh, ou ei la mas de ze é sacanagem, bom o meu voto é nele mermo so pq uso allstar no filme ////////naum gostei
 
Zé???
haha.gif

deixa só como orc olimpico mesmo Tauraherion
 
Continuo achando o Sharku,o Líder Orc que comanda o ataque dos Wargs em ADT!

Odeio a aparência daquele Orc...ele até ri quando Aragorn cai do penhasco...
_________________

Pois é.o Sharku é de doer de ódio! :x
 
Votei no Zé. Só porque parecia que ele tava rindo quando se encaminhava até o local de morte.

Maior sem-vergonha.
 
Edrahil disse:
Votei no Zé. Só porque parecia que ele tava rindo quando se encaminhava até o local de morte.

Maior sem-vergonha.
Mas o Sharku riu nitidamente após a queda de Aragorn em ADT,sem falar que na hora da morte ele tava segurando o pingente do Aragorn...

Além da cara-de-pau,tinha aquela aparência nojenta...
 
Ah com certeza esse orc com cara de buldog do RdR,torci praquela pedra cair na cabeça dele....mas afinal ñ mostrou como ele morreu??Aparece ele assustado com a chegada dos cavaleiros de Rohan :D ,mas aí depois....
Ah gostei do nome Zé... :mrgreen:
 
Nimrodel disse:
Ah com certeza esse orc com cara de buldog do RdR,torci praquela pedra cair na cabeça dele....mas afinal ñ mostrou como ele morreu??Aparece ele assustado com a chegada dos cavaleiros de Rohan ,mas aí depois....

PROVAVELMENTE o Gothmog-Slot com cara de buldog foi pisoteado pelos cavalos dos Rohirrim....
 
Poxa, O Zé foi o mais implacável e aquele que eu mais odiei. Nada parava ele. Realmente o espírito olímpico... pra desespero do povo de Rohan!
 
*..:Hirith:..* disse:
Tauraherion disse:
respondendo à pergunta: quem votou no outros continua com o voto lá, ele não foisomado ao gothmog.

e eu mudei o nome do Berserker, já que vcs odiaram

Mais entaum pq q "Outros" naum tem nenhum voto????
estranho isso.. quero votar no gothmogggggggggggggggg :x :x
Não é justo :x , queremos nosso voto pro Gothmog!
 
Hobbit Bonzinho disse:
como é o nome daquele capitão do Pelennor com uma caveira na cabeça????
Aquele Orc com uma caveira na cabeça é uma invenção do PJ,já que no livro somente há menção do tenente Gothmog,que é aquele que quase morre esmagado.

Pelo menos é o que eu lembro,já que li o livro pela última vez no ano passado...
 
Afff... o Sharku com ctz! Se eu fosse o Legolas alvejava ele sem do, msm depois de morto! *rs* ...se bem que aquele orc da companhia de Grishnakn, o que quer arrancar um pedado da perna de Merry e Pippin, e muito pentelho tb!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo