• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que portador do anel é mais cool?

Tipo...o mais cool foi o GOllum...o mais esperto foi o Bilbo....o mais corajoso...Sam...o mais geitado...Isildur...o qe mais resisitiu...Frodo...e oqe mais humilhou...Sauron...pq com o anel...o bicho eh loko demais!! dah uma pancada...e a galera sai voando
 
Na verdade o portador mais breve e com certeza mais cool é o Bombadil!

Se ele tivesse ficado com anel (hipótese totalmente descartada por Gangalf) a história teria sido totalmente diferente. :)

Mas isso é outra discussão e acho q deve ter algum tópico sobre isso.
 
Cara outro dia tava imaginado como seria se Bombadil tivesse ficado com o Anel

cheguei a conclusões bem interessantes

mas é assunto para outro topico :wink:
----------------------------------------------

Mas o portador mais Cool mesmo seria Gandalf, ele tocou por um segundo mas tocou e isso faz dele um portador :mrgreen:
 
Tipo...o Bombadill num sofre ao poder do anel certo? e pra qe ele ia fikar com o anel? ia ser geitado ele fikar doidão por causa do One Ring....
 
SdA-_Legolas_- disse:
Tipo...o Bombadill num sofre ao poder do anel certo? e pra qe ele ia fikar com o anel? ia ser geitado ele fikar doidão por causa do One Ring....

É verdade, ele não ficaria doidão porque o anel não faz efeito nele. Se não me engano o Elrond explica no Conselho que dar o anel p/ ele não era uma boa porque ele ia acabar jogando fora ou coisa parecida, (afinal, p/ que um anel de ouro no meio de toda aquela beleza? Além do que, ele já tem a Fruta d'Ouro! *trocadilho infame*) Mas acho que se ele ficasse com o anel ia ficar brincando com ele, colocando em uma estante, sei lá.... O que eu acho que poderia acontecer é que alguém fosse atraído para a floresta por causa do Anel, aí ia acabar achando e ia começar uma guerra pelo anel outra vez. Ou então, Já pensou ele dando o anel para algum viajante, de presente "pra não esquecer o tom Bombadil e a Fruta d'Ouro"? :lol:
 
Eu fico dividido entre Sauron, o todo-poderoso senhor malvadão da Terra-Média, capaz de dominar tudo e todos com o poder do anel, e o próprio Bilbo, que nunca soube quais os verdadeiros poderes aquele singelo anel que o deixava invisível possuía e, quando utilizava o anel, as coisas ficavam até mesmo engraçadas...

Pronto, já escolhi... Fico com o Bilbo! :mrgreen:
 
Ahh...O Gollum!!!Tipow c ninguem pudesse descobrir ki o anel tv com ele,nun tinha nenhum problema o coitado fikar com o anel...ele so ia ficar passando a mão nele susurrando my precioussss...os outros ou iam sofrer com o anel ou iam usar para coisas naun mtu legais... :roll:
 
Barad-dûr disse:
Na verdade o portador mais breve e com certeza mais cool é o Bombadil!

Se ele tivesse ficado com anel (hipótese totalmente descartada por Gangalf) a história teria sido totalmente diferente. :)

Mas isso é outra discussão e acho q deve ter algum tópico sobre isso.

hey! Tom Bombadil naum pode ser considerado um Portador do Anel.

Para mim, portador eh quem teve um contato mais longo com o Anel Mestre. Bombadil apenas brincou ele.
 
Sméagol com certeza, foi o mais doido, o que sofreu mais transformações e, com certeza, o mais dependente do Anel entre todos. Era muito engraçado ver o quanto ele necessitava do Anel e o jeito q o anel o tornou. Ah, e o Déagol???
 
Bilbo. Ele dá um show com as aranhas mesmo; essa parte é bem "cool". Fora que é isso mesmo: ele é totalmente inocente com relação ao anel.. Isso é bem legal. Coitado, nem imaginava..!
 
Nicka Baggins disse:
Com certeza o melhor portador do Um anel foi o Frodo,pois ele naum se deixou corromper durante todo o percursso até a Montanha da Perdição .Cara se coloquem no lugar dele...Deve ter sido hardcore ter q conviver com algo tão poderoso em suas mãos durante muito tempo e saber q terá q se livrar disso a qualquer custo...
Ele é na verdade o verdadeiro herói da triologia... :wink:


:clap: Concordo com vc em gênero, número e grau. :D
 
Sauron com certeza , ele quem fez o anel, ele é o KRA do anel .. Naum tem , os outros foram secundarios perto dele...Sauron é o melhor portador do anel com certeza...
 
O Bilbo. Fora as aventuras dele usando o anel, admiro o fato de ele ter tido o Um em seu poder por tantos anos e ter conseguido abrir mão dele sem que precisasse haver luta. Mas o sacrifício do Frodo não é menos importante, o cara foi até a "boca do lobo" com aquela coisinha dos infernos pendurada no pescoço. :clap:
 
Mais "cool"?! Neste sentido literal seria o Bilbo Bolseiro, pois foi o único que conseguiu se divertir usando o Um Anel.
 
Arwen e Aragorn disse:
Eu gostei mais do Isildur,se bem que deu uma raiva dele,quando ele não destruiu o anel,né?O Frodo também foi legal,porque ele foi quem levou o anel pra montanha. Mas o mais engraçado foi o Gollun,mó comédia. :lol:
Não tenha raiva do Isildur.

Ele teve parte da família destruída, amigos morreram e ele pensava que o mal havia desaparecido da Terra-Média.

É coerente que ele desejasse um troféu por sua vitória, ainda mais por esse troféu ser o Um Anel.

Eu acho o melhor o Bilbo, o cara é fantástico com o Anel. :mrgreen:

Apesar de o Gollum ser o que usa o Anel para feitos mais vitais. Para se alimentar de orcs. :puke:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo