• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc já pensou em chamar seu filho de Frodo?

bom pra gente naum mas pros outros q naum gostam ou naum leram, eu acho q isso so gera um monte de nome brega e seus filhos com certeza vaum fica mto putos com vcs se fizessem esta sacanagem....... eu ficaria puto com meus pais
 
A origen do nome não tem nada a ver, o significado, para alguns talvez importe. Mas se é um nome bonito, não importa se foi tirado da bibilia, de um manual de instruções ou do Senhor dos Anéis :disgusti:
 
BLIND WIZARD disse:
A origen do nome não tem nada a ver, o significado, para alguns talvez importe. Mas se é um nome bonito, não importa se foi tirado da bibilia, de um manual de instruções ou do Senhor dos Anéis :disgusti:

:clap::clap: Concordo em gênero, número e grau!
Se é um nome bonito e que soa bem, a origem pouco importa!
 
Po ..... eu dei uma olhada nas últimas msg e vi uns legais sim ..... mas não colocaria não ..... ah .... sei lá porque ...... Mas ia ser legal o mlkinho ler um livro ( se é que leria ) com o nome dele, sendo que seria o único no mundo ( se é que já não teve doido pra fazer isso !!!! ( doido no bom sentido, não levem a mal ! ))! hauhauahuahauah
 
Conceito de nome bonito é algo extremamente pessoal. O q é lindo pra um é horrível pra outro! Aki em casa mesmo, minha mãe, qdo eu nasci, queria me dar o nome de Desirè (pronuncia dêzirrê essa bagaça), ela acha o nome mais perfeito do mundo, sabem qual a minha opinião? :puke: :puke: :puke: Graças a Deus o resto da família tb achou horrível e minha mãe resolveu mudar meu nome :mrgreen:
Eu só tento me colocar no lugar dos meus filhos pra escolher os nomes deles... tem nomes tolkieninanos q eu acho lindos mas não tenho certeza se meus filhos, sem conhecerem a história, gostaria tb. exemplos: Arwen, Galadriel, Aldarion etc.
Agora, Lúthien e Aulë eu acho lindos e nem penso que são tão incomuns assim... mas é aquela história, é questão de gosto :wink:
 
eu nunca pensei em botar no meu filho nomes do livro eu acho que isso já seria fanatismo demais, e meu filho poderia não gostar se eu botasse o nome dele de frodo ou aragorn. afinal se fosse eu também não gostaria muito de me chamar frodo.
 
Moonsorrow disse:
Provavelmente não daria nomes baseados em obras de Tokien, apesar de achar Imrahil e Lúthien nomes legais, mas Frodo seria um que com certeza estaria descartado. Imagina seu filho sendo lembrado como "aquele que queimou o anel"?! :eh:


Deliberadamente nossos filhos não terão nomes baseados em Tolkien, apesar de serem lindos são muito difíceis, eu tendo um nome difícil, sei como é chato ter que ficar corrigindo as pessoas que não acertam a pronuncia. :disgusti:
 
Seu nome não é difícil, acho Heidi (Raidi :lol: ), lindo e super "original". Vamos dar o nome de nossa filha de Majandra (Marrandra)?! :roll:
 
Moonsorrow disse:
Seu nome não é difícil, acho Heidi (Raidi :lol: ), lindo e super "original". Vamos dar o nome de nossa filha de Majandra (Marrandra)?! :roll:


Eu acho bonito Majandra, mas acho que você não gosta muito. E gosto de Anakin e Luke para meninos. :mrgreen:
 
Eu já pensei em colocar algum nome elfico, são os que eu acho mais bonitos, mas Frodo não eu gosto muito do personagem mas o nome dele é muito feio.
Qual nome seria ainda não sei, não me vem nenhum na cabeça agora! Também não estou grávida nem penso em ter filhos por enquanto, então nunca pensei tão seriamente nessa possibilidade! 8O
Beijinhus... :D
 
Pior é colocar estes nomes: Francisco(a), Benedito(a), Jõao, Berenice, sabe este tipo de nome 8O , prefiro um diferente (como o meu) que um comum que em qualquer esquina tem, fala sério se eu gritar na rua Vanessa ou Leandro, trinta irão olhar. nada contra quem tem esse tipo de nome, mas eu prefiro o meu indigena que só tem ei mesma, e quando falam meu nome só pode ser eu.
Meus filhos não terão nomes comuns, não :tsc:
 
Ka Bral O Negro disse:
Fëanor, Fingolfin, Finarfin, Éowyn, Celeborn, Aragorn, etc são nomes bonitos à beça, né não....?
Elendil é cool...acho que é um dos nomes mais bonitos dos personagens de Tolkien.

Rosalinda disse:
! Também não estou grávida nem penso em ter filhos por enquanto, então nunca pensei tão seriamente nessa possibilidade!
Beijinhus...
Estar grávida com 16 é muito cedo tb,pelo menos é a minha opinião. :)

E tb não pretendo ter filhos por enquanto,tenho a vida pela frente,e ter filhos é uma grande responsabilidade,além da pessoa perder um pouco da liberdade.Talvez depois dos 30,quem sabe...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo