• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais odiou no desenho animado do SDA

credo... meio da terra... fonte da ruina... qq eh isso?!? :x esse desenho deve ser mt podre...se tem algo q pode ser podre eh qd fazem algo a respeito do q vc gosta, mas totalmente errado e distorcido :evil:
Balrog, o leão! eu em.... eu kero soh v esse desenho, pra poder dar risada... pq nesse ponto morrer de raiva jah naum vale mais a pena! :lol: (apesar d q as karinhas ali em cima não demonstram isso!!! :mrgreen: )
 
Esse troço só da p/ se assistir com espirito esportivo, eu fui prevenida sobre a "qualidade" dele, e ri muito quando finalmente o assisti :lol: :lol:
 
Felipe Took disse:
Se eu responder tudo vale? :lol:

Na verdade o pior é que ele não tem final.

Affffffffffffffffff..... :? :lol:
Lí que ele termina no Abismo de Helm.... realmente, ele não tem fim. Vai ver que o pouco dinheiro gasto para fazer o desenho acabou, tornando assim impossível fazer o desenho por completo....

O pior foi que a minha irmã quase comprou o tal desenho....¬¬ Segundo ela, era para a minha sobrinha ver...¬¬
 
e quem disse que eu odiei?

spoiler

foi muito divertido ver o "Aragorn" derrubar o "Gandalf" para o fundo do abismo lá em Moria
 
Primula disse:
e quem disse que eu odiei?

spoiler

foi muito divertido ver o "Aragorn" derrubar o "Gandalf" para o fundo do abismo lá em Moria

Affee... Eu não me lembro disso não. :?
Apesar de fazer tempo deu ter assistido.
Eu acho que em geral o desenho é uma adaptação muito boa. Muitos cortes, mas sem grandes mudanças de significados.

Eu acho que o ponto fraco é a animação. O desenho é muito mal feito e os personagens ficam muito engraçados.
O pior eu achei que foi a "Bauruleta" Quer dizer o Balrog. Que parece uma borboleta feliz. :|
 
Eu não vi esse desenho do SdA, mas começei a ver o desenho do Hobbit... o Bilbo e o Gandalf estão muito toscos... :eek:
 
Ou tenho vergonha realmente de falar que assisti aquele filme ridículo!!! Mas fazer o que né? O que eu mais odiei foi o filme todo... mas o Aragorn daquele jeito terrável, os nazgul mancano e o resto todo do filme!!!! :x muito ruim
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Ah, o desenho d'O Hobbit é bastante infantilizado e tem sua parcela de tosqueira, mas é legalzinho; esse dá pra assistir sem medo.

99,9%

Mas é intressante para quem é intressado em Tolkien, para ter uma outra prespéctiva... E para ver o que outras pessoas pensam.
 
O desenho d'O Hobbit é bastante fiel ao livro. A gente tem que ver também que o desenho é antigo; quem pega um vídeo desses achando que verá animações coloridas por computador com cenários 3D ou estilo anime vai se decepcionar mesmo. O desenho é infantil e mesmo um pouco caricato (também por ser infantil), mas nem por isso é ruim.


Por exemplo, o do SdA é ruim mesmo; mas O Hobbit rende uma diversãozinha.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O desenho d'O Hobbit é bastante fiel ao livro. A gente tem que ver também que o desenho é antigo; quem pega um vídeo desses achando que verá animações coloridas por computador com cenários 3D ou estilo anime vai se decepcionar mesmo. O desenho é infantil e mesmo um pouco caricato (também por ser infantil), mas nem por isso é ruim.


Por exemplo, o do SdA é ruim mesmo; mas O Hobbit rende uma diversãozinha.

Há desenhos Animados da altura muito melhores em termos técnicos!!! Eles podiam ter-se esforçado um pouco mais. E não é isso que torna os desenhos maus. É a maneira como fizeram as personagens, e como a história foi feita. Não admira que o Tolkien receasse uma adaptação.
 
Ah, mas aí você tem que considerar uma série de fatores, como verba; e outra, o desenho é daquele jeito porque foi intencional; é bastante óbvio que eles não tentaram fazer algo com formalidade (refiro-me ao desenho d'O Hobbit).

E quer saber, acho que receava nada; foi ele quem vendeu os direitos. :obiggraz:

O Christopher que sempre foi contra adaptações.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Ah, mas aí você tem que considerar uma série de fatores, como verba; e outra, o desenho é daquele jeito porque foi intencional; é bastante óbvio que eles não tentaram fazer algo com formalidade (refiro-me ao desenho d'O Hobbit).

E quer saber, acho que receava nada; foi ele quem vendeu os direitos. :obiggraz:

O Christopher que sempre foi contra adaptações.


Só que, se não me engano, Tolkien dizia que a obra dele era inapropriada para adaptações, e tem em algum lugar dizendo que ele vendeu os direitos porque precisava de dinheiro :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo