• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mais Estiloso

Sarcasmo

Funfamento
Pra vcs,o q é mais estiloso um
um guerreiro com bastard / ou um guerreiro com long sword e shield

um anão com martelo / ou com machado

um elfo com arco / ou com besta

e assim por diante


comente::::::::::::
 
Eu acho mais estiloso um guerreiro com espada e escudo, ou duas espadas
Elfo com arco é clichê, mas é o que tem de mais legal da raça
e anão com machado tb é legal, mas ach oque eles ficam mais estilosos com martelo, que já é um instrumento de trabalho e de matança deles.

Faltou o cavaleiro com lança e escudo.
 
:eek: Não gosto de lança para cavaleiro..lança é coisa infrantaria e tals...prefiro cavaleiro com uma bela duma Claymore :D

Mas a minha opinião é que não ha nada mais estiloso que um samurai com sua armadura completa carregando a katana e a wakizashi na cintura :mrgreen:
 
Eu acho que o mais furioso e um guerriro com duas cimitarras ou com uma enorme :obiggraz: espada larga (estilo cloud, ff7) um anao com um martelo tanbem e muito bala.
e eu ja ia me esquecendo do bom e velho samurai!!
eu sei falto os acentos mas e que o meu teclado ta mau
 
Todos tem seu estilo depende da interpretação de cada um, eu acho quem faz o estilo de um personagem eh seu player e não os acessórios que ele usa, claro que isso fica mais fácil quando remete ao clássico, elfo com arco por exemplo, mas um elfo usndo apenas uma adaga dependendo da interpretação pode ser muito mais estiloso.
:)
abraços
 
Todos tem seu estilo depende da interpretação de cada um, eu acho quem faz o estilo de um personagem eh seu player e não os acessórios que ele usa, claro que isso fica mais fácil quando remete ao clássico, elfo com arco por exemplo, mas um elfo usndo apenas uma adaga dependendo da interpretação pode ser muito mais estiloso.

Concordo. Não dá pra falar em mais estiloso só pela arma. Um cara pode carregar uma espada q faria com q um ogro se borrasse todo e ser todo desajeitado com ela......

Mas com certeza, naum tem nada mais estiloso q um Swashbuckler, qquer q seja (o do 7th Sea, não a versão tosca do D&D 3,5)..... Esse aí é estiloso por definição.....
 
Bom pra mim o mais estiloso é de fato um guerreiro Half-Orc com um half-orc dubble axe e duas machadinhas de arremeço
 
Barlach disse:
Concordo. Não dá pra falar em mais estiloso só pela arma. Um cara pode carregar uma espada q faria com q um ogro se borrasse todo e ser todo desajeitado com ela......

Mais ou menos vai. O Squall do FF8, só com a Gunblade já é estiloso pra caramba, já impõe presença. Agora, como o cara usa a arma tb é importante para se impor, embora eu acho que não existe nada mais ridiculo do que aquela do cara que antes da luta começa a demonstrar todas as manobras com a arma que ele consegue fazer, bem estilo filmes de luta anos 70-80 tipo b. Isso é muito thrash.
 
putz tenho q concorda, é mto ridiculo. Os caras parecem um bando de patetas qndo fazem isso........................ E sempre se daum mal
 
Guerreiro com escudo e espanda longa é muito estiloso, tanto porque lembra o guerreiro normal. Elfos com arco também. Anões tanto com martelo ou machado, se tiver barba e ser carrancudo tá dentro. :mrgreen:

Mas cavaleiro com lança pesada é muito bala. Imagina uma coisa daquelas vindo na tua direção e acertar um decisivo x4! 8O

Claro que o estilo de luta também conta, mas como aparência, nada melhor que um ranger com estilo de duas espadas (não espada dupla).
 
Estiloso... hum...


excalibur3.jpg


:mrgreen:
 
Samurais ja eram imponentes por seus elmos e armaduras..alem das afiadissimas katanas..mas de fato,uma má interpretação acabaria com um persona desses
 
Um paladino humano, 'negão careca', com pele de onça, segurando lança, em um Leão Atroz como montaria sagrada.

(vide página 12 do Defensores da Fé).

Estava demorando uma gravura Black Style.
 
Bom pra mim estiloso mesmo é akele anão q esta no livro do jogador. A parte em escolher os Deuses

obs: nao tenho o livro d&d 3.0, por isso nao botei a pag
 
elfo com arco longo composto é muito mais massa do que besta...

tambem tem estilo um ranger com uma bastarda e uma espada curta...

um anão é mais massa com machado...
 
Sarcasmo disse:
Bom pra mim estiloso mesmo é akele anão q esta no livro do jogador. A parte em escolher os Deuses

obs: nao tenho o livro d&d 3.0, por isso nao botei a pag
eu curto akele anão na boca do dragão
aquilo sim é estiloso pra caramba
acho que tem o link das fotos na pagina oficial do D&D
 
Bom vamos ver se alguem se lembra ....... AD&D 2.0

Apostila dos ninjas. So tem nija estiloso....... Usando dai-katana ( katana pra 2 maos), acho o mais estiloso em um ninja......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo