• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box da Trilogia na pré-venda !!

Tolkenianos,

Já é possível comprar o Box contendo a Trilogia de "O Senhor dos Anéis". Serão os mesmos seis DVDs que conhecemos, porém juntos.

A pré-venda está sendo feita no site da Amazon.com. A dúvida é se esse material será lançado ou não aqui o Brasil.

Site Amazon

Pode-se, também, comprar pelo site cdpoint.com.br, pelos modestos...R$ 355,19 :|

Site CD Point

Lembrando que é um DVD Área 1, logo, pode não funcionar na maioria dos aparelhos nacionais. O jeito é esperar sair aqui no país mesmo... Isso é, se eles lembrarem de nós desta vez.

Até mais,

-Chaozu
 
Afe, eu estou até me acostumando nessa demora de VE's e Box agora. :roll:
Mas eu acho que esse vem para o nosso mercado sim. Tem até aquele box toxko de Alien :eek:
 
Esse já tinha visto antes..... caro mesmo!
Não vejo a hora de poder colocar minhas maozinhas no box da trilogia estendida..... mesmo que demore mais uns anos! Vai valer a pena. tenho certeza! :mrgreen: :mrgreen:

Namárië
 
Como já comprei a trilogia com aquele baú (baú??? :o?: ) do submarino... :roll: :roll:

Só me resta agora esperar pelas VEs :grinlove: , espero e acredito :pray: no lançamento aqui no Brasil! :D

P.S.: A Esperança é a última que morre, né???? :o?: :wink:

Beijo :kiss:
 
Se alguém aqui for comprar do CD Point, ou seja, com Região 1, certifique-se de que o seu DVD é multi-região. Parece que os mais novos são, mas não custa nada verificar :wink: . Outra coisa: verifique, também, o sistema (PAL, PAL-M, NTSC,...), porque é tão, e quem sabe até mais importante do que a região. Acreditem, eu já tive problemas com isso! :osigh:
Para o sistema, tem que dar uma checada na TV também! :wink:
 
puts, massa o box hein... mais mto salgado pro meu gosto... como disse o amigo acima, so nos resta dizer: "que box bonito" huahuahuauhauhuhauha boa
:D
 
Ué! Eu já tinha mandado essa notícia há um certo tempo, por aquele esquema de enviar notícias... :o?:

BOICOTE, BOICOTE!!!! :x

Mandei o linke e tudo pô!
 
Só uma perguntinha...

Porque até hoje nunca lançaram as versões estendidas aqui no Brasil? E mais, não existe nenhum notícia sobre esse lançamento?

Ainda existe alguma esperança para nós brasileiros?
 
A Trilogia está em pré-venda desde o mes passado na Saraiva e no Submarino.

Submarino: R$ 144,90 com a caixa
Saraiva: R$ 139,90

Abraços.
 
igraine disse:
A Trilogia está em pré-venda desde o mes passado na Saraiva e no Submarino.

Submarino: R$ 144,90 com a caixa
Saraiva: R$ 139,90

Abraços.

Inclusive eu já havia postado no Valinor...inclusive postei logo que foi lançado no submarino.

ate mais....
 
A Trilogia está em pré-venda desde o mes passado na Saraiva e no Submarino.

Pessoal, eu acho que esta notícia se refere ao box oficial, com aquela caixa toda personalizada :D , e não a promoção do Submarino e Saraiva que apenas juntam os três filmes com aquele baú tosco :puke:
 
concordo com a colega que diz: "só nos resta dizer: 'que caixa bonita'..."
adorei essa...
que preço rídiculo! que roubo!!! isso é um abuso....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo