• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX]Buffy & Angel

:grinlove:

Brigadão Ana! Nossa, é muito legal saber da mobilização dos fãs da série! Tomara q alguma outra rede se interesse! :pray:

No episódio de hj numa das alucinações do Angel, teve o q seria uma aparição da Buffy (num momento de descontração com o Spike :lol:) mas usaram esse esquema, era uma outra atriz.

Esconderam o rosto dela, não sei pra q colocar a Buffy no episódio se a atriz não está disponível, ninguém está a fim de ficar vendo as costas da personagem... :tsc:

E caramba, aquele é o Lindsay??? 8O
 
eu vi o episódio de hoje. gostei um tiquinho mais do spike depois daquela cena que ele salva a mulher :lol:

"mas tb, o que vc queria? andar com esses saltos num beco escuro?" :lol: :lol:

e teve weeeeeees :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Disponha. :wink:

Isso mesmo, aquele é o Lindsay, e que Lindsay....

Realmente, q Lindsay... é muito homem lindo numa série só!!! :grinlove:

Ele tem aquelas marcas q impedem a Wolfram&Hart de rastreá-lo e se apresentou como Doyle, até as roupas são parecidas! Tô curiosa pra saber o q ele tem a ver com aquela baixinha ridícula, pq eles querem sabotar os planos da firma? Ele tinha ficado bonzinho da última vez q apareceu... :o?:
 
putz eu curto a lot Angel, Buffy tbem, mas acabo né... Oke eu mais curti foi a ida do James Masters (Spike) pro elenco do Angel, muito rox a rivalidade AngelxSpike
ps:a cordélia(charisma charpter) pousou nua, como o topico q eu pus a foto dela foi movidoaxu q nao posso por a foto dela aki intao quem quise ve mp me
 
Acho a Cordelia tão chata! Pelo menos agora está, no começo da série era suportável e até legal às vezes, mas depois do Groo e dos superpoderes dela... :tsc:

Se fosse o Giles ou a Willow fazendo uma aparição... :grinlove:
 
Concordo com vc, Wendëmahtar, a cory é tão tediante. Valeria muito mais apena uma participação da Willow.

Curiosidade: A atriz que faz a Willow, é casada com o ator que faz o Wesley (eu não sei no o nome do cara é essa, mas dá pra entender.
 
Wendëmahtar disse:
Curiosidade: A atriz que faz a Willow, é casada com o ator que faz o Wesley (eu não sei no o nome do cara é essa, mas dá pra entender.

8O

Hein??? O Alexis Denisof (Wes) é casado???

:disgusti:

É, eles se conheceram enquanto gravavam Buffy ou Angel, eles se interessaram rapidamente um pelo outro mas o Alexis disse que a atriz que faz a Willow é muito profissional e não sairia com ele, eles começaram a sair juntos depois que pararam de gravar o mesmo programa.
 
Putz nem sabia que ela era casada, muito menos com o wes.Tipow adorei a aparição do Andrew (engraçadíssima), e que pena que a Charisma Carpeter so vai fazer uma Participação especial, se bem que eu ja ouvi dizer que ela é chatíssima como pessoa. Seria legal tambêm se na série Angel , Spike perdesse a alma por alguns capítulos e voltasse a ser o "Willian o Sanguinário" e lutasse contra angel.
James Masters roooxxxxx
 
A Cordelia morreu!!! 8O

Até que foi bom esse episódio. Uma pena o Lindsay ter morrido (provavelmente) também...
 
Nãaaoooooo eu dormi na frente da tv na hora em que o spike jogava video-game!!!!!!!!!!!!!1 :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

Pelamor de deus o que aconteceu???????? :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
ah, droga. perdi o capítulo com a Cordélia :disgusti:

maldita Teogonia :evil:

Como ela morreu, Wend? :o?:

Bom, vou usar essa fonte minúscula porque já reclamaram comigo uma vez por ter estragado a surpresa:

O Angel estava saturado com a Wolfram&Hart, achando que não estava conseguindo ajudar ninguém com aquilo, os outros (Wes, Gunn, Fred e Lorne) estavam tentando convencê-lo do contrário. Ele recebe um telefonema do hospital onde ela estava, avisando que ela tinha acordado e vai para lá com o Wes buscá-la. Ela fica chocada por eles estarem no comando da firma. Ela conta que acordou por causa de uma visão de umas tatuagens, símbolos... Então ela e o Wes vão pesquisar nos livros (ela pede desculpas por ter matado a Lilah) e acabam descobrindo que são símbolos de proteção, conferem uma espécie de invisibilidade a quem os porta. Aquela baixinha avisa o Lindsay que ela está de volta e eles resolvem tirar ela de circulação usando o Spike (dizem pra ele que ela está possuída por um demônio). Ele morde ela para comprovar (segundo ele os demônios tem um gosto diferente) e conta para o Angel que foi um baixinho que dizia se chamar Doyle e tinha tido sua mão cortada que o mandou fazer isso. Então eles pegam a baixinha (sempre esqueço o nome dela) e deixam a Harmony bater nela até que conte o que sabe. Enquanto isso o Lindsay tenta ativar uma "arma" (pelo que eu entendi, um demônio dos grandes) no subsolo, criada para matar o Angel. Eles lutam, a Cordelia desativa a máquina, enquanto o Wes faz um feitiço para anular a invisibilidade do Lindsay. Assim que ele é detectado, os sócios majoritários o pegam para um acerto de contas e a baixinha também (mas ela promete vingança). Depois todos decidem ir beber para comemorar, a Cordelia fica para trás com o Angel e diz que não vai com eles, pois o seu caminho agora é outro. Rola um beijo cinematográfico e o telefone toca. Ela diz que ele deve atender e sai. Ele atende e dizem para ele que ela acabou de falecer e que nunca acordou do coma. 8O

Uma coisa bonitinha:

No episódio ela assiste a fita do comercial que eles gravaram para a Angel investigações com o Doyle (é muito legal o sotaque irlandês do Glenn Quinn). Uma homenagem muito bonita! (pra quem não sabe, ele morreu de overdose faz algum tempo).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo