• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio do Conhecimento

vc podia ser um pouco mais especifico nessa resposta, né ?
Obi-Wan fugindo do Jango, perto de Geonosis ele pousa em cima de um asteróide, igual ao Han fugindo se não me engano dos caças do Império. Pronto
Nossa eu quebrei um certo "monopólio" aqui no desafio, fazia tempo que ninguém fora o Aragorn, o Peregrin ou o Dimitri acertava. :D
Bom meu desafio é simples mas é algo que eu gosto bastante
"Qual a única coisa em comum entre os finais de todos os filmes da saga?"
 
Todos os finais são "mudos"... não possuem falas, sendo apenas uma sucessão de cenas com a trilha sonora ao fundo.
 
Eu tb adoro... :mrgreen:
E as perguntas tão rareando... :think:

Ok, outra fácil. Que série de TV foi lançada logo após A New Hope e tinha vários conceitos "chupados"de Star Wars?
 
Hmmm... Eu sou bem ruizinho quando se trata de Star Wars... Vamo pensar.... *pensa*..... Hmmm......

De que maneira Darth Vader podia matar a distância?


Tá bem fácil essa... Quem se lembra do começo de Império Contra-Ataca com certeza vai responder... :mrgreen:
 
Acho que o nome do filme é "O Pequeno Índio", não m elembro direito, faz tempo que assisti. Um garoto tinha um armário onde os brinquedos que eram colocados neles ganhavam vida. Entre eles estavam o Darth Vader e o T-Rex. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo