• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - Caçador de Monstros (Van Helsing, 2004)

van hellsing naun foi um filme taun ruim como todo mundo tah falanu...dentro do seu genero ele se saiu muito bem! consegui mesclar bem a ação e o pseudosuspense, algo complexo de seconseguir, embora seja facil ver isso nos trabalhos desse diretor.O enredo naun eh lah essas coisa.. jah q eh esse eh verdadeiramente um filme do dracula, os otros somente se perdem nas intrigas dele, ha varios erros e certas partes poderiam ser tiradas.Embora esse filme de longe alcançou bastante!retornar ao genero de suspense gotico naun eh facil, ha muito tempo naun se v coisas assim. O toque retro do filme, quanto aos monstros e cenario, mesclao a um 007 moderno foi muito bem elaborado( a parte preto e branco foi muita massa). Eh claro o filme naun eh uma perola!mas merece algum destaque...
 
Rendeu "somente" 20 milhões esse final de semana (somando 84 milhões)...
Não vai se pagar. :pray: Não vai se pagar. :pray: Não vais se pagar. :pray:
 
Com o perdão da palavra, esse filme é uma merdaaaa!!!!!!!!

Se eu tivesse pago mais do que eu paguei (exatos 4 reais :mrgreen: ) eu estaria putérrima... pq pelo menos esse preço pagou eu ver aquele Drácula gatérrimo e o Hugh Jackman...

Mas tirando 'os fatores masculinos' do filme, e a atuação surpreendente pra mim do David Wenham (nem pareceu o sonso do Faramir!), o que sobra???

Cenas ridículas, forçadas, uma história viajante, a Kate Backingsale q é linda mas não trabalha nada, ainda eu sou obrigada a ver a cara dela no céu no melhor estilo 'Mufasa'... faça me o favor... aiai, pelo menos Tróia me salvou das desgraceiras q eu tenho assistido ultimamente... :tsc:
 
O custo de Van Hellsing foi de cerca de 210 milhões de dolares (160 de produção e 50 de marketing). Até agora ele ainda não se pagou...
 
:babar:

Uau! vi ontem o filme e devo adimitir, ele é bom, melhor do que outros blockbusters por aí. Por ser do mesmo diretor de a Mumia ficou 10 vezes melhor, e o Hugh Jackman arrebentou com sua atuação explendida e tbm deu de 10 no Hugh Jackman de X-Men, ele se superou, coisa bem feita, hein ? :wink:

Só um errinho do filme: lembram-se que Van Helsing diz que o Frankeintein tinha entre 2,60 e 2,70 ? Poisé, mas depois quando os dois andam lado a lado eles tem praticamente a mesma altura, :doido: :lol:

Minha nota de 0-10 é 8.9, só pra não ficar 9... :lol:
 
Gosto realmente não se discute :roll: (quando não se quer prolongar algo realmente tedioso). :obiggraz:

Está em quanto a arrecadação do fime até agora?! 84 milhões? Executivos e produtores devem estar chorando! :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
Está em quanto a arrecadação do fime até agora?! 84 milhões? Executivos e produtores devem estar chorando! :lol:

O filme é ótimo, só que a arrecadação foi pouca em relação ao $$ usado p/ fazer o filme :?
É uma pena... :roll:
 
Nossa... se eu me decepcionei com algum filme esse ano foi Van Helsing.
Eu acho que fiquei esperando TANTO e no filme não ficou tão bom assim.
Eu acho que os caras fizeram o negócio muito as pressas e por isso ficou daquelke jeito....
Bom... eu até que gostei, mas confesso que esperava MUITO mais
 
Saiu uma noticia no jornal O SUL, na qual poucos conheçem, por ser da minha região, mas poius bem:

Ranking de bilheteria nos EUA, de acordo com o faturamento de doláres:

1- Tróia: 45,6 milhões;
2- Van Helsing: 20,1 milhões
3- Mean Girls: 10,1 milhões
(...)
9- Kill Billl: Volume 2: 1,6 milhão
10- Godsend: 1 milhão



Coitadinhos dos caras, gastarm 200 milhões e só ganharam 20, por q eles não colocam um zero a mais ? :twisted: :mrgreen: :lol: :?

Mas com certeza uma outra produção cobre o prejuizo....

:wink:
 
Coitadinhos dos caras, gastarm 200 milhões e só ganharam 20, por q eles não colocam um zero a mais ?

Isso foi só em uma semana, ao todo ja foi $87,886,330 só nos EUA e Canada (até ontem), + $95,000,000 no resto do mundo.
Ou seja, ja pagou os gastos de produção, e vai conseguir pagar os de marketing e mais um pouco.
 
Peregrin disse:
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Acabei de chegar do cinema...

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

Rapaz...eu achei que não ia ver nada pior que Tróia esse ano...

do jeito que esses filmes estao: Troia e Van Helsing, eu ja nao vou esperando muita coisa pra O dia depois de amanha
 
AimeuDeusquefilmeruim! >.<

Fala sério. Só tem cena de ação, você nem tem tempo de respirar. História? Pra que? Credo. Muito ruim. Muito ruim mesmo!

Spoilerzinho

A única coisa boa é a cena final, em que as pancadas são fortes e legais, pelo menos até o Jackman se destransformar e quebrar TODO o ritmo da briga.
 
Tauraherion disse:
Lukaz Drakon disse:
AimeuDeusquefilmeruim! >.<

Fala sério. Só tem cena de ação, você nem tem tempo de respirar. História? Pra que?

que nem tróia né?

Eu não vi Troia ainda. E comparando com esse, você destruiu todas as minhas espectativas. :lol:

Deixa eu falar um pouco mais sobre o filme, pra mostrar que eu vi mesmo.

O filme começa bem, personagens interessantes são mostrados e parece que a história vai engrenar. Pena que esse é o único momento no filme inteiro que você tem chance de pensar isso. O que segue são cenas de ação, frase de pseudo-efeito e um ritmo alucinado que parece que não para nunca.

A história é lotada de clichê. Espera, até a idéia inicial é clichê. Homem que trabalha para a igreja sai para derrotar o mal que tem um plano para dominar o mundo. Eca. Eca, eca, eca! O pior é que alguns clichês ficam tão evidentes que da até nojo. O romance entre Helsing e a mulherzinha é o maior deles, seguindo pelo retorno do não morto irmão. Na metade do filme eu tinha adivinhado o filme todo!

Pra completar, a edição é tão mal feita e o roteiro é tão ruim que no meio do filme você se pergunta se você dormiu ou se o filme foi cortado, por que parece que abre um 'buraco' no meio do filme e você já chegou no fim do mesmo. É claro que isso, infelizmente, não é verdade e tudo que se vem é o que? Cenas de ação e mais cenas de ação.

Alias, o personagem mais legal é o Frankestein, mas só pela atuação. A cena mais legal é a briga do final, a única luta divertida e bem colocada de todo o filme.

T.I.: Tenha medo, mas não dos monstros e sim do filme.

Ps. T.I. = Taxa de Indicação.
 
Eu vi o filme na quarta. Tudo bem que eu estava bêbado, mas o filme é muito fraco. Sério, muito fraco mesmo. Foi dinheiro jogado fora.
 
Não dá. Não deram uma dentro. O que foi esse filme??

Sério, não consegui enxergar nada de positivo nesse filme, que vi anteontem. Pavoroso. :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo