• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Elendil Senhor de Andúnië disse:
coloquei no quarto do meu filho
Eu não sabia que vc já era mamãe... :obiggraz:

Pensei que vc tinha 18,19 anos...

Com relação aos pôsters,prefiro deixá-los no tubo mesmo.

Desde os 11 que pode ser :P :lol:
Bom, em relação aos posters, não há cá em Portugal disso... É uma tristeza. Alguém que viva em Portugal me pode dizer se dá para arranjar... :disgusti: :osigh:
 
7 dias para o lançamento mais aguardado do ano! 8O

Eu lembro quando faltavam tb uma semana para RDR estrear nos cinemas...eu estava suando frio como nunca tinha acontecido antes...

Enquanto a espera continua,comprei um excelente DVD:"Papillon",com Dustin Hoffman!!!
 
O lançamento mais aguardado do ano pra mim é a edição extendida, mas estou sendo tentado a comprar essa edição. O problema é que nas outras duas vezes tive que vender mias barato quando chegaram as respectivas EE. Outro fato que me desanimou muito foram os extras. Nenhum deles me interessou e as críticas do DVD lá fora só não foram nota máxima justamente em função dos extras. Nego tá dando 9.0, 9.5 para o DVD em geral. Nota 10.0 para o filme, abaixo de 10 para os extras... Resultando numa nota boa mas não 10.0. Todos concordam que das 3, essa é a pior edição das versões do cinema. O que me leva a crer que guardaram tudo para a EE que seguindo esse raciocíneo tem tudo para ser a melhor EE das
3! :babar: :clap:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
7 dias para o lançamento mais aguardado do ano! 8O

Eu lembro quando faltavam tb uma semana para RDR estrear nos cinemas...eu estava suando frio como nunca tinha acontecido antes...

Enquanto a espera continua,comprei um excelente DVD:"Papillon",com Dustin Hoffman!!!

eu deixei meu almoço de natal de lado para ir para a fila do cinema, e valeu a pena......pois fui com meus 2 amores....meu marido e meu filho.
 
Lúthienlis disse:
eu deixei meu almoço de natal de lado para ir para a fila do cinema, e valeu a pena......pois fui com meus 2 amores....meu marido e meu filho.
Eu tb fui no almoço de Natal. 8-)

Fui logo na primeira sessão,às 2 e meia da tarde!Foi inesquecível...

Boreli disse:
O lançamento mais aguardado do ano pra mim é a edição extendida,
Isso não se discute cara.

Mas,como ainda não existe uma notícia oficial das VE por aqui,a versão de cinema é o lançamento mais aguardado.

E eu acho ótimo os extras dos filmes anteriores,pois mostram descontração,entrevistas interessantes,o processo de criação de Edoras,Minas Tirith,Valfenda...

Tem muita coisa nos extras que daqui há 10 anos vai ficar nostálgico pra caramba,e rever os extras vai ser incrível.

E nos extras do RDR teremos um documentário da National Geographic sobre a Nova Zelândia,Super Trailer de 6:30 de duração,o making of do RDR,mais entrevistas dos bastidores do RDR,os especias da personagem Éowyn,da Batalha em Pelennor,Spots de TV...

As notas que vc vê nas críticas são subjetivas,porque não agradam aos críticos,é só isso...
 
Aí eu discordo cara...
Os extras não me agradam em NADA também!
E eu já tinha dito isso aqui muito antes de qualquer crítica...
Extras fraquíssimos!!!
 
Acho que a opinião está dividida com relação aos extras.

Acho que,qualquer fã que se preze,deve ter a versão com os extras,até porque um dia será um registro fantástico desta época que estamos vivendo.

Fico pensando,daqui há uns 15/20 anos,eu revendo os extras novamente,é algo maravilhoso.

Mas não se pode agradar a gregos e troianos de uma vez só! :mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Acho que a opinião está dividida com relação aos extras.

Acho que,qualquer fã que se preze,deve ter a versão com os extras,até porque um dia será um registro fantástico desta época que estamos vivendo.

Fico pensando,daqui há uns 15/20 anos,eu revendo os extras novamente,é algo maravilhoso.

Mas não se pode agradar a gregos e troianos de uma vez só! :mrgreen:

Nunca tinha pensado desse ponto de vista... Nessa altura muita coisa já mudou... Alguns atores já morreram, outros já ganharam Oscar, o Peter Jackson nunca mais foi nomeado para nada. Por falar nisso, ontem vi à venda um filme dele, horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Acho que,qualquer fã que se preze,deve ter a versão com os extras,até porque um dia será um registro fantástico desta época que estamos vivendo.
Eu amo SDA e não vou ter a versão de cinema, assim como não tenho mais as outras de SDA e ADT...

A questão aqui é que os extras estão bem fracos cara...
Não vejo como incubrir isso não...
Acho que se as pessoas vão comprar essa versão é definitivamente em função do filme e somente dele.
Eu acho...

Eu quero ver quando sair as EE aqui o Brasil, :pray: , a maior parte vai vender as edições de cinema. . .

Concluíndo, EU vou esperar novembro. . .
 
Eu quero ver quando sair as EE aqui o Brasil,
Eru te ouça!!
Sobre a EE, há um tempo atrás eu tava fuçando a net que nem louco atrás do melhor preço e achei a da Sociedade por R$160 e quase comprei mas fiquei meio em dúvida e resolvi esperar pra ver se sai ou não aqui no Brasil, se sair junto um dinheiro e compro, senão junto mais dinheiro e vou atrá das importadas mesmo.
Enquanto isso me divirto com as edições normais.
Só uma perguntinha, vocês que venderam as edições normais: aonde vocês venderam e quanto conseguiram por elas?
 
Olha Tauron, o certo seria você vender para pessoa física. Pois você pode estipular o preço e depois acertar mas não muito fora do seu preço de custo. Não aconselho a vender para lojas de CD´s usados, pois já tem regras de preço estipulados pelos donos. E dificilmente você vai conseguir barganhar.

Faça como eu, tente vender para algum amigo ou alguém que não ligue para as EE...
 
Hoje eu encomendei o meu DVD nas lojas americanas. :dance:

Agora só falta as EE pra minha coleção ficar completa.
 
Todos têm o direito de achar os extras dos DVDs ruins,EU NÃO ACHO,vi coisas interessantes e legais.

Minha nota para os extras são o seguinte:

-SDA : 8
-ADT : 7
-RDR:(não vi,mas sei o que vai ter): 7,5
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Todos têm o direito de achar os extras dos DVDs ruins,EU NÃO ACHO,vi coisas interessantes e legais.

Minha nota para os extras são o seguinte:

-SDA : 8
-ADT : 7
-RDR:(não vi,mas sei o que vai ter): 7,5

Porque é que a Sociedade tem "8" e as Duas Torres "7"? É a mesma coisa !!! :|
 
Não compenssa ficar esperando as VE, nem se tem certeza de que elas vão sair. Se não sair eu vou comprar importada mesmo e até lá eu vou assistindo minhas verções normais mesmo. Quanto aos extras, gostei muito dos anteriores e devo gostar desses tambem.
 
As melhores partes dos extras, na minha opinião foram:

os atores que gazem Merry e Pippin no Fidel´s Café e jogando bilhar - muito hilário... :lol: :lol: :lol:

O Making Off da batalha do Abismo de Helm. - Muito legal os Orcs tirando uma soneca e bebendo água...o fato deles filmares a noite, debaixo de frio e chuva, realmente muito bem feito, mostra como todos literalmente "deram o sangue"
 
Lúthienlis disse:
As melhores partes dos extras, na minha opinião foram:

os atores que gazem Merry e Pippin no Fidel´s Café e jogando bilhar - muito hilário... :lol: :lol: :lol:

O Making Off da batalha do Abismo de Helm. - Muito legal os Orcs tirando uma soneca e bebendo água...o fato deles filmares a noite, debaixo de frio e chuva, realmente muito bem feito, mostra como todos literalmente "deram o sangue"

Na Edoção Especial das Duas Torres até arrepia!!! Mete impressão ver como eles se esforçaram para filmar Helm's Deep!!! Foi difissilimo.
É muito boa a Edição Especial, tem tudo ao promenor. Nota 11 em 10!
 
Lúthienlis disse:
AI, QUE LAGAL, NA VEJO A H!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se a gente quiser mesmo uma coisa, ela à de acontecer. BAseia-se tudo numa coisa: Força de Vontade!!! Massem os miolos dos gajos da Warner Brothers, eles ão de ceder!!! :twisted:
Vam :twisted: os, fãs de Senhor dos Anéis!!! Para a GUERRA!!!!
BY GONDOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo