• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats

Guilbor disse:
Ja comprei.
Já li e ta muito legal....

Só não gostei muito da arte, mas nada que comprometa a série. :mrgreen:

Detalhe que a capa já é um spoiler do que ta pra vir na saga . 8-)

Assino embaixo. A arte deixou a desejar. Mas o roteiro está muito bom.
 
*Guilbor sai do serviço, corre pra banca e compra Thundercats :mrgreen: *

8O

Caracas......
Esse final foi f%$#.....

To assim 8O até agora....

Putz, cade a proxima edição, eu preciso ler a proxima ediçãoooo... :babar:


Agora fala sério...

meu nome é BOBCAT ?!
:lol: :lol: :lol:
 
Tá cada vez melhor esta série. Vai demorar pra sair a 13...

Depois desta série, continuaremos a ver os ThunderCats no futuro como está agora, ou voltará "a época de ouro" deles?
 
Thunder Cats 14 nas bancas. :mrgreen:

Cara estou impressionado com a historia, muito loca.....
Toda a impressão ruim de cliche que a edição 13 passou foi revertido nessa edição com mais reviravoltas......
8O

Spoiler disse:
Munn-Ra traido pelo Mamutt e ainda sem um braço foi foda
 
Guilbor disse:
Thunder Cats 14 nas bancas. :mrgreen:

Cara estou impressionado com a historia, muito loca.....
Toda a impressão ruim de cliche que a edição 13 passou foi revertido nessa edição com mais reviravoltas......
8O
Com certeza!!!
A 13 foi muito mais ou menos e deu aquela impressão de ckichezão e tal, mas pqp! A 14 ta animal!!!

Spoiler disse:
Munn-Ra traido pelo Mamutt e ainda sem um braço foi foda
Putz.. isso foi foda!
O Munn-Ra bolado falando que além do braço tinha perdido seu melhor e único amigo que havia lhe traído. Putz! foda d+!!
 
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
eu li ! eu li! eu li!
tá MUUUUUUUUUUUUUUUITO lindo
thundercats eh lindo e fodamente foda!
o munnra tá uma gracinha!!!

Putz.. isso foi foda!
O Munn-Ra bolado falando que além do braço tinha perdido seu melhor e único amigo que havia lhe traído. Putz! foda d+!!
_________________

aahhhhh o munn rah eh lindo!! eu amo ele :grinlove:

aguardo :mrgreen:
 
Guilbor disse:
*
Agora fala sério...

meu nome é BOBCAT ?!
:lol: :lol: :lol:
O pior é que esse tb é o nome do ator que fez o Zed em Loucademia de Polícia.
Na verdade o nome é Robert Goldthwait, mas ele é creditdo como Bobcat Goldthwait na maioria dos filmes.
besouro_a.gif
 
Sinceramente?
Num curti muito o desfecho de Dogs of War não.
Ficou mal desenvolvido (24 páginas p/ concluir uma batalha que deveria durar bem masi? :? ), Lion voltando a ser jovem e coisas do tipo.
Achei sem graça.
P/ dar uma conclusão realmente boa, acho que precisaria de pelo menos mais uma edição e o Lion deveria continuar velho. Isso daria muito pano p/ manga e poderiam tirar muito proveito disso.
Fora o lance do Munn-Ra tb. Putz... por mais que o Minn-Ra seja um vilão fodão e tal, ficou muito clichê essa de !nos encontraremos outra vez.... eu que vou acabar com vc". Já tava na hora de mostrar um outro vilão, ou mesmo fazer alguma histórias mais voltadas p/ a sociedade Thunderiana e tal.

Agora é esperar pela porcaria que deve ser Thundercats e Superman (pqp, onde tavam com a cabeça p/ um troço desses? Já num basta Superman vs. He-Man? :eek: ).
 
Putz sendo desse jeito vai ficar uma porcaria só... :tsc:

Fazer oque, vou comprar a ultima edição e volto pra colocar minhas impressões.
 
O pior é que o próximo arco (depois do encontro com o SH) promete ser bem fraquinho.
Nas cartas desse mês eles falam qual vai ser a base da trama e eu achei muito sem graça.
Se tivessem feito como eu falei, mostrando o lance do sucessor do Lion e coisas do tipo eu acho que teria bem mais chances de sair coisas legais.
 
Ta me parecendo que os roteiristas estão com medo de inovar e mecher nos Thundercats.

Pq rejuvenescer o Lion se podiam fazer historias melhores com um sucessor como vc disse, pq só Munn-Ra de vilão se podiam fazer uma rebelião thunderiana, explorar o planeta reconstruido, já que é interessante notar que ele voltou, e ninguem se pergunta pq, ou oq tem de novo e diferente aqui, etc....

outra coisa, como ficou o Terceiro Mundo após a saida deles de la, quem esta na toca, foi abandonado,ou é uma colonia thunderiana?

São coisas que me fazer acreditar que roteiristas e editoras tem medo de ousar e criar boas historias em nome da formula certa que vai trazer dinheiro: "Eles gostavam assim, no desenho então tem que continuar assim. Nada de mudar"

Só que hoje é legal pela nostalgia, amanhã fica repetitivo e desinteressante e param de comprar as historias, e o gibi é cancelado devido a falta de criatividade com as personagens, tendo chances de se fazer otimas historias..
:disgusti:
 
Bom eu li a ultima historia e não tenho nada a comentar, o Ashram ja falou tudo.


Ah falo sim, se aquilo é a luta final entre inimigos, putz é lixo puro, cinco quadrinhos só e mais nada...... :disgusti:

Fora que é cliche puro em cada momento.

O cara conseguiu estragar todo o clima que ele havia criado na edição anterior. :disgusti:

Lamentável.
 
Ainda não consegui ler o desfecho da saga Cães de Guerra... :osigh:

Bem, mas tem novidade dos ThunderCats nos States:

Enemy's Pride: nova minissérie dos Thundercats!

Em Junho chega às bancas gringas mais uma minissérie com os Thundercats, Enemy's Pride. Nela, Lion-O terá que enfrentar seu maior desafio, seus próprios companheiros. Mas o que está por trás disto? O que pode ter feito Thundercats irem contra Thundercats? E o que pode levar este confronto? Com certeza, algo como o destino de Nova Thundera. Minissérie em 5 edições, com argumento de John Layman e arte do Udon Studios.

gibi_news_thundercatsenemy1.jpg


Espero que seja bom este arco...
 
Assim tbm espero..

Ja que finalmente vai se ater um pouco a sociedade thunderiana.
Meu medo é que só no resumo, mostra que é uma historia cliche. Tomara que o Layman não abuse deles e torne a historia um porre.

Coisa que ele conseguiu com Dogs of War. Criou todo um clima, só que nas ultimas edições, abusou de cliches e fez um final anti climatico. :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo