• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o ator que menos combinou??

Esperava uma Rosinha mais bonitinha, não sei porque, mas ela me pareceu mais velha que o Sam!

tbem achei isso.... fikou meio estranho...

Denethor eu imaginava diferente, com barba e um pouquinho menos ignorante, mas a atuação foi boa.

eh q no filme ele jah tah pirado desde o inicio...

Não gostei da Arwen. Tá bom, Liv Tyler é linda, mas não me passou a seriedade que a Arwen parecia ter, e a sabedoria também (li em algum lugar que ela era sábia).

Ela eras sim... mas eu achei a Liv :grinlove: perfeita no papel!
 
lordpas disse:
Ela eras sim... mas eu achei a Liv perfeita no papel!
Eu tb achei que ela trabalhou bem. Gostei dela, achei ela bem interessante para o papel, e neim se fala da blz éfica :wink: que ela tem naturalmente.
 
Elfa Laurelin disse:
lordpas disse:
Ela eras sim... mas eu achei a Liv perfeita no papel!
Eu tb achei que ela trabalhou bem. Gostei dela, achei ela bem interessante para o papel, e neim se fala da blz éfica :wink: que ela tem naturalmente.

A Liv Tyler ficou bem no papel... Mas a Miranda Otto também ficou, e atuou melhor!!!!
 
Eu acho que todos os atores ficaram pefirtos nos personagens. Mas realmente o Frodo ficou meio deslocado pela idade o do livro com 50 e o do filme com 20, Mas mesmo assim O Elijah trabalho muito bem. :D :lol: :wink: :mrgreen: :obiggraz:
 
Estive a rever o filme e desta vez fiquei com a ideia de que o Merry, se virmos bem, mudou algo em relação ao livro. Está muito mais, como direi, extrovertido. No livro ele é mais sério ( não MUITO mais, mas nota-se uma diferença ). Mais alguém acha que o Merry ficou algo deslocado do papel?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Estive a rever o filme e desta vez fiquei com a ideia de que o Merry, se virmos bem, mudou algo em relação ao livro. Está muito mais, como direi, extrovertido. No livro ele é mais sério ( não MUITO mais, mas nota-se uma diferença ). Mais alguém acha que o Merry ficou algo deslocado do papel?

Bom.. o Topico é pra dizer quem é parecido com a descrição do filme , naum a personalidade q lhe foi dado no papel..hehe :wink:

Nao gostei nada nda do Faramir...

Bom , o Faramir eu achei bem Faramir msm.. Quase como eu imaginava .. menos o papel q fizeram dele malvadao ( ne queria roubar o anel do frodo) mais de personagem achei legalz...
 
é o faramir nada a ver... muito tosco, eu vi o filme primeiro que o livro e fiquei com uma impressão horrível dele, mas depois eu o amei, ficou muito ruim, nada a ver mesmo... :x fiquei com odio
 
é uma pergunta difícil. mas acho q foi o Orlando Bloom. o legolas ficou meio caricato com ele. aquelas expressões de tristeza q ele fazia diante de uma suposta morte sao ridículas.
 
Portador do Anel disse:
é uma pergunta difícil. mas acho q foi o Orlando Bloom. o legolas ficou meio caricato com ele. aquelas expressões de tristeza q ele fazia diante de uma suposta morte sao ridículas.

Na verdade ele soh tinha 3 expressoes , de felicidade , de surpreso , e de tristeza... bem real isso..preferia o do livro...
 
Pra mim, foram todos aqueles elfos no Abismo de Helm. Eles demonstraram que eram totalmente fracos! 8O
 
Fracos? Eles eram muito poucos perto de milhares de orcs... pelo menos eles atrasaram a tomada de Helm com as flechas deles :obiggraz:
 
Tisf disse:
Fracos? Eles eram muito poucos perto de milhares de orcs... pelo menos eles atrasaram a tomada de Helm com as flechas deles :obiggraz:

É , soh q mostrou fraqueza pq tdos os elfos q tavam lah morreram e soh sobraram os homens e o Legolas... tsc tsc.. achei ridiculo akilo.. com certeza os elfos teriam mto mais capacidade de fikarem vivos do que os homens pq , a maioria lah naum tinha nem conhecimento de se pegar numa espada... :x
 
*..:Hirith:..* disse:
Tisf disse:
Fracos? Eles eram muito poucos perto de milhares de orcs... pelo menos eles atrasaram a tomada de Helm com as flechas deles :obiggraz:

É , soh q mostrou fraqueza pq tdos os elfos q tavam lah morreram e soh sobraram os homens e o Legolas... tsc tsc.. achei ridiculo akilo.. com certeza os elfos teriam mto mais capacidade de fikarem vivos do que os homens pq , a maioria lah naum tinha nem conhecimento de se pegar numa espada... :x

é uma questão interessante essa q vc levantou. mas penso q devem ter sobrado alguns elfos pra contar a história.
 
A pergunta desse topico é muuuuito dificil mesmo... parece piada.. mas é verdade.
Acho que talvez pela forma como foi mostrado a todos na versão de cinema, eu voto em Celeborn, pois praticamente não esboça atitude alguma. :tsc:
 
Sprong disse:
A pergunta desse topico é muuuuito dificil mesmo... parece piada.. mas é verdade.
Acho que talvez pela forma como foi mostrado a todos na versão de cinema, eu voto em Celeborn, pois praticamente não esboça atitude alguma. :tsc:

Bom , mais isso aí eu culpa do PJ , ele q naum deu fala alguma pra ele... O Ator acho q fikou legal como Celeborn...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo