• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[SBT] Chaves e Chapolin

Isso msm... eu li em algum site desses de chaves q eu to sempre conferindo, q tem dois episodios q o SBT vetou, por achar impropio para as crianças.

Um deles eh o dos espíritos zombeteiros, em q a dona clotilde achava q a casa dela estava amaldiçoada por espíritos q quebravam ou roubavam as coisas.
mas na erdade era o Seu Madruga q era sonâmbulo, q escondia as coisas no barril do chaves.
( ha pouco tempo o SBT passou num programa de fofoca algumas cenas desse episodio )


Outro, era um q a Chiquinha pagava dinheiro ao Chaves para fingir ser seu cachorrinho durante a maior parte do episodio.
( acho q o Sbt naum quiz transmitir esse por causa da submissão do chaves...alguma coisa assim )
 
Definitivamente , depois dos episodios de hj o SBT esta de parabens !!!

Voltou a exibir os episodios antiquíssimos tanto de chaves qto de Chapolin !!!

So tenho a comemorar !!!! :cheers:

:clap: :clap: :clap: SBT :clap: :clap: :clap:
 
esse da chikinha q vc falou, passou trechos na sonia abrão..

os q passaram hj num saum tão velhos
 
POw... vai dizer q aqule Chapolin dos do Disco Voador passa sempre... e o Chaves dos fantasmas ??? Naum sei se são tão antigos... mas raramente passam...isso sim.
 
hj sim passou um bem velho e legal..

o do chapolim nakele lugar cheio de caixas.. ele lutando contra o boneco eh mt engraçado!! :lol:

eh um dos melhores episódios q eu vi.. soph num vi o chaves, q passou hj?
 
tipow...tem um episodio do chaves que o SBT nunca mais passou que eh aquele em que o chaves voa quando ganha um monte de balões

tambem naum passam mais o que o kiko engole o radio...e claro o dos espiritos...se eu naum me engano chegaram a passar esse ah mt tempo...lembro ainda do seu madruga sonambulo
 
Holbytlan disse:
tipow...tem um episodio do chaves que o SBT nunca mais passou que eh aquele em que o chaves voa quando ganha um monte de balões

tambem naum passam mais o que o kiko engole o radio...e claro o dos espiritos...se eu naum me engano chegaram a passar esse ah mt tempo...lembro ainda do seu madruga sonambulo

Alguém aí se lembra do episódio em q o Chaves vai dormir na casa do Kiko e fica tentando pegar o pão em cima da geladeira, só q o Kiko não deixa? Nunca mais passou tb... :|
 
Nossa... essse sim eh antigo... nem me lembro direito... a unica coisa q eu me lembro era do pão q ficava do lado daquele negocio onde a Dona Florinda guardava os ovos...(no episodio dos churros ). Se eu naum me engano... :roll:


A qui vai uma coleção das tiradas filosóficas dos personagens do Chaves...com um destaque para Seu Madruga : :lol: :lol: :lol:


A vingança nunca é plena: mata a alma e a envenena.";

"Não há nada mais trabalhoso do que viver sem trabalhar.";

"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar.";

"As pessoas boas devem amar seus inimigos. Mas amar os idiotas é quase impossível.";

"As dívidas são sagradas!!!";

"Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!";

"Devemos perdoar as ofensas... Devemos perdoar as afrontas... Devemos perdoar os aluguéis atrasados...";

"Somente as pessoas ruins sentem prazer em ver o sofrimento alheio.";

"O burro empaca perto do trigo...";

"Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Veja!";

"Quando a fome aperta, a vergonha afrouxa...";

"Às vezes temos que sacrificar algumas coisas para conseguir outras.";

"Devemos reprimir os impulsos e dominar o caráter!";


"As mulheres são mesmo assim: começam ficando com o chapéu e acabam ficando com a carteira!";

"Não é uma coisa que se diga minha nossa! Mas que bom trabalho! Mas é melhor que nada...";

"Para o amor não existem barreiras... Elas se rompem!!!";

"Por 100 mangos eu posso até ser a madrinha do casamento!";

"Como pode existir uma alma num corpo tão... tão... digo...";

"Como dizia meu velho avô: 'Se quiser vir a ser alguém, devore os livros!'";

"Deu tudo certo, tirando o errado... Bem próximo do péssimo!";

"Sabe como é, todo esse tipo de porcarias: papéis, lixo,.. Florinda...";

"Depois desse tapinha, eu recolho meu chapeuzinho, e dá licencinha pro Madruguinha...";

"Sabe o que eu faço quando gritam comigo? Eu vou prá minha casa...";

"Higiênicos churros de Dona Florinda... Velha ridícula!";

"Isso é a primeira coisa que se deve ensinar na escola: A prenunciação.";

"Ora, mas isso é culpa dos energéticos!";
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

Aragorn II disse:
Pq sera, que mesmo depois de tanto tempo e tantas reprises esse seriado ainda alcança bons pontos de audiencia? Sera que a formula do humor pastelão mexicano naum perde a graça?

Perder a graça .... já perdeu há tempos... mas eu tb não sei pq ainda passam e repassam
 
mtas mulheres naum gostam de chaves... mas a maioria dos amigos q eu tenho e inimigos tb.. ainda assiste chaves..

passa e repssa pq ainda da audiencia e ainda eh engraçado
 
Nossa, Chaves nunca vai perder a graça. Tanto que continua passando, né? Ontem eu tava vendo. Muito legal. Ri bastante. :lol:
 
Re: [SBT]Chaves e Chapolin

§*MäLkÄvIañ*§ disse:
Aragorn II disse:
Pq sera, que mesmo depois de tanto tempo e tantas reprises esse seriado ainda alcança bons pontos de audiencia? Sera que a formula do humor pastelão mexicano naum perde a graça?

Perder a graça .... já perdeu há tempos... mas eu tb não sei pq ainda passam e repassam


pode ja ter perdido a graça pra vc... mas pra mim e pra alguns milhoes de telespectadores no Brasil e na America Latina ainda naum.... :wink:

talvez por isso continue passando... :roll:
 
Seu episódio favorito do Chaves/Chapolim (leiam o 1º)

Eu não conheço ninguém da minha faixa etária que não tenha visto pelo menos 3 vezes todos os episódios do Chaves/Chapolim... E ai, qual é seu episódio favorito do Chaves/Chapolim??? Um dos meus favoritos é quando o Chapolim vai a escola do Chaves contar a historia da Branca de Neve os 7 anões, quando eles cantam a memorável canção do "Tchuimtchuimtchumcláim" :mrgreen: ... E também aquele do "ja chegou o disco voador", também é muito comédia :lol: ... seu post vai ser muito importante para o instituto datafodasse em parceria com o SBT (Silvio bem de tutu) fazer uma estimativa de mais quantos anos Chaves deverá passar na TV (acho que até meus bisnetos chegarão a assisti-lo)...Ahhh, como é bom humor barato e involuntário...Flw 8-)
 
Francis Drake disse:
Eu curti o da escola em q o Chaves e o Quico tão aprendendo ingles...mto massa!

Com certeza eh esse o q eu + adoro!!!! :D
Do chapolim axo que o da Branca de Neve....

Alguem lembra daquela musica "Que roupinha muitcho louca"
 
Alguem lembra daquela musica "Que roupinha muitcho louca"
É logico, peguei ela pela net, mas se vc ver a versão em espanhol é algo como "Que legal a nossa vila", muito nada ver a tradução... :mrgreen: Ah, em lembrei um muito legal do Chapolim que é o do inventor que tem uma passagem secreta que é acionada se a vela for retirada, dai ele tira mas não acontece nada, dai ele manda aquela frase memorável: Peppe, ja tirei a vela!!! ehehehehehe, comídia :lol: Flw 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo