• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vc teria coragem de comprar todos os livros de SDA?

*Guinevere* disse:
Não faria isso nunca. Pra que? Pra gastar dinheiro atoa? Isso é gastar dinheiro muito atoa... tem ate um senhor dos anéis com capa com bordados de ouro ja virao? Fala serio, esse povo nao tem mais onde ganhar dinheiro :x

É. :lol:
Mas para quem ainda não omprou é uma boa opção!!!
 
Comprar todas as edições só por uma capa diferente é totalmente loucura mas não vejo problemas em comprar edições de luxo. Tem uma edição com uma capa estulo surrada que é muito perfeito.
 
naum sei eu tenho a de colecionador em ingles e a coleçaõ inteira em portugues, tive q compra, alem do mais prefiro o ingles
 
Elfo de Valinor disse:
Me refiro somente a trilogia, e ao Hobbit, que tem um verdadeiro festival de capas diferentes. 8O :roll: :mrgreen: Vcs comprariam todas as edições separadas da trilogia, pelas capas diferentes? E mais as edições únicas, e O Hobbit também? :o?:

Compraria se eu tivesse dinhero para isso, como não tenho esse dinheiro e tenha a edição completa gostaria de comprar os livros separados e a versão em inglês.
 
Sr. Cachopardo disse:
Lá num outro tópico de autoria de Pandatur: MF lança nova tiragem do SdA, ele mostrou:
Pandatur Parmandil disse:
Vão aí as capas da 1ª Edição da MF, de 1994:
8533602928.gif
8533603142.gif
8533603150.gif


A edição de 2000:
8533613377.jpg
8533613385.jpg
8533613393.jpg


A edição de colecionador, do fim de 2001:
8533614942.jpg


A edição completa com a capa do Gandalf, de 2001:
8533613407.jpg


A edição com capa do filme 01:
8533615167.jpg


A edição com capas do Tolkien, de 2003:
imagem.dll
imagem.dll
imagem.dll


A nova edição:
8533619626.gif

Puxa se eu pudesse ter a edição de colecionar, ela é mais que de mais e pode até ser loucura mas seria bom ter pelo menos algumas capas tipo as do Tolkien, colecionador ....
 
8533602928.gif
8533603142.gif
8533603150.gif


eu tenho esses, já tão surradas, mas eu não compraria outros livros só pela capa já que o conteudo é o mesmo.
a não ser ke eu fosse podre de rico e tivesse $$$ pra jogar pelo ralo né
 
Cara... O maximo que eu fiz foi comprar a edição especial do livro com os tres volumes... o que parece uma biblia... 88$ :?
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
8533602928.gif
8533603142.gif
8533603150.gif


eu tenho esses, já tão surradas, mas eu não compraria outros livros só pela capa já que o conteudo é o mesmo.
a não ser ke eu fosse podre de rico e tivesse $$$ pra jogar pelo ralo né

Voce tem essas capas? São bem fuleiras!!! :mrgreen:
É verdade que interessa o conteúdo, mas uma capa bonita ajuda, não é. :wink:
 
Voce tem essas capas? São bem fuleiras!!!
É verdade que interessa o conteúdo, mas uma capa bonita ajuda, não é.

são bem fuleiras mas são a 1ª edição que a martins lançou no brasil né..hehehe
tenho elas desde os 14 anos,passei minha infancia lendo SdA é isso não tem preço ...né

a akela capa dopost do forlidon é a unica ki eu ate gastaria pra comprar só pra dexar guardado inutilizada hehe , acho muito mais legal uma capa desse jeito bem simples só como simbolo de tolkien é o nome do que essas capas desenhadas cheias de coisas . :mrgreen:
 
Tem que ser muito fã e rico pra comprar todas, mesmo assim eu acho um exagero. Eu tenho a versão Única com o Gandalf na capa, e O Hobbit (acho que só tem uma capa mesmo) e ta bom demais. Comprar o mesmo livro só por que a capa é diferente é dose! :gotinha: Flw 8-)
 
Mas é claro que naum, isso é gastar dinheiro a toa, para que ter vários livros contando mesma história???? :o?: Naum acho isso legal...
 
Quando eu vi essa nova versão com a capa do filme,eu fiquei muito bolada,fiquei babando de ódio.Mas pelo menos eu já tenho o meu lindinho com a capa dos Argonath :)
 
As minhas capas portuguesas são melhores.
Alguém aqui tem um livro chamado "The Complete Tolkien Companion" ?
É muito bom.
 
Com certeza eu compraria todos os livros do Tolkien. Nem que eu tivesse que viajar até a Inglaterra pra comprar os livros que não estão disponíveis aqui, e mesmo sendo em inglês... Mas isso é lógico... se eu tivesse dinheiro!!! :roll: Como eu não tenho, fica pra outra encarnação mesmo!
 
:obiggraz: Com certeza!!! compraria, mas só as versões em português e direto na loja, não compraria usado.

(Aproveito e dou um conselho, nunca empreste seu livro SdA para alguém, (a menos que não de valor a seu livro) mande esse alguém comprar um para ele. Emprestei o meu livro, o cara sujou todo o livro, tive que mandar refila-lo e encardena-lo.) :disgusti: :disgusti:
 
Caramba, todas as edições?! Hum...meio exagerado.... Só colecionador mesmo... alem do mais te q ter bala na agulha pra dar 80 pratas em cada edição...
 
Eu já tenho a minha edição e ñ vejo a necessidade de ficar comprando as outras,afinal a história é a mesma,comprar só por causa da capa é bobagem...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo