• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody +Cristopher lee

Eu nunca ouvi Rhapsody, mas vai ficar muito foda com a narração do Christopher Lee, a voz dele é bem forte.
Interpretar vilões geralmente é considerado um honra, é muito dificil interpretar vilões direitoe ele é muito bom ator.
 
eh, mas o medieval do rhapsody apresenta um mundo ainda menos solido (se comparado com o mundo real) do q sda... se vcs forem perceber, o grau d fantasia e ainda maior, unicornios alados, espada d esmeralda, etc...
 
bom...eu tinha ouvido falar, mas achava que era soh zuera...como faz tempo que nao entrava no site oficial (que, por sinal esqueci o esdereço..) agora sei que eh verdade msmo...mtoo legal...a voz dele eh mto boa!!!!
"YOU SHAL NOT PASS"
hooh, bom!!!
 
eu só sei que se ele fizer vai ficar perfeito!
eu AMO rhapsody (qm me conhece sabe) e uma das coisas que eu não gosto tanto nos cds deles são narrativas gays. Isso é um tanto qto estranho :roll:
gostei da idéia do lee :mrgreen:
gostei
gostei
gostei
 
Eu acho o Dawn of Vitctory a obra prima máxima da banda.
 
Td o q eu vi no site oficial brasileiro é q vai ser uma saga nova e q vai começar e acabar nesse cd, foi isso q intendi...
 
Acho que a voz dele não "impoe respeito" mas "impoe temor

Eu acho tão linda e sexy :grinlove:

Td o q eu vi no site oficial brasileiro é q vai ser uma saga nova e q vai começar e acabar nesse cd, foi isso q intendi...

Eu amei as sagas, pra ser sincera, mas já tava na hora de começarem outra né? :obiggraz:




For the king, for the land, for the mountain................................................
 
ExtraTerrestre disse:
os dois magos foram os melhores interpretes... mas agora qa saga do warrior of ice acabou, sobre o q esse cd novo vai falar?

Bom, o nome do CD, que vai ser lançado em Setembro, é Symphony of Enchanted Lands pt II - The Dark Secret... sugestivo, não?
 
Olha a capa do novo single, The Dark Secret q vai ter 4 musicas inéditas e q NÃO vão aparecer no próximo CD e uma música inédita q vai aparecer no próximo CD
the_dark_secret.jpg
 
Já tem data pro lançamento do novo cd? Tá enrolando faz tempo....


O Dawn of Victory é mesmo o melhor...só a sequência da The Last Winged Unicorn com a The Mighty Ride Of The Firelord já detona alguns outros cds....

O Legendary Tales eu achei o piorzinho salva a Warrior of Ice...
 
Ok ok, mas esse tópico é pra falar somente sobre a relação Christopher Lee + Rhapsody, certo? :wink:
 
Aluguém ai escutou uma coletânea de músicas e poemas de Tolkien sobre o SdA narrados pela voz do Cristopher Lee, ficou muito bonito como uma bela moldura para um grandioso quadro. Com certeza se a notícia do Rhapsody for verdadeira ficará muito bonito :D .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo