• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD c/ 4.5 horas e Tom Bombadil?

caraca eu li...putz...é melhor do que eu esperava....

e o melhor...tá previsto p/ maio o lançamento do DVD...muito bom...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Qdo eu li eu nao acreditei. Na verdade, nao acredito no Tom ate agora.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
putz...imagina só...1,5 hora a mais que o filme no DVD...isto que é marketing...até quem viu o filme agora vai tb alugar ou comprar o DVD...

Tem que tirar o chapéu p/ esses caras...saberm ganhar dinheiro...e agora é juntar dinheiro p/ comprar o DVD, p/ ter ele em casa sempre por perto...vai ser o meu preciosssssssso!!!




________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Eu compraria, mesmo q fosse igual... isso eh so mais um motivo!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
he he..acho que eu tb compraria...já tá previsto até no meu orçamento... e eu ainda tenho que comprar o Aparelho de DVD...por falar nisso, alguém pode me dar sugestão de marcas e modelos?!?


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Com certeza esse DVD vai ser bem mais caro que o normal.. acredito eu uns 90 reais.. (e vai vender que nem agua..)


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Não acredito nisso, acho que não vai ter Tom de jeito nenhum
Erro 500... Acho que vou ter que colocar isso na assinatura...

[clube da insônia]
 
quote:
Com certeza esse DVD vai ser bem mais caro que o normal.. acredito eu uns 90 reais.. (e vai vender que nem agua..)


Nenhum DVD é vendido a 90 reais... talvez alguns importados ou coletâneas.

O DVD de SDA deve sair a uns 45 no máximo máximo..... A não ser que a Warner suba o preço de todos os seus DVDs, como está previsto. Daí deve sair por uns 60...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
bem.. se for levar em conta que a warner atrasou o filme só pra ganahr mais grana, pq não aumentaria os preços?


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
quote:

Nenhum DVD é vendido a 90 reais... talvez alguns importados ou coletâneas.

O DVD de SDA deve sair a uns 45 no máximo máximo..... A não ser que a Warner suba o preço de todos os seus DVDs, como está previsto. Daí deve sair por uns 60...

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Dirhill não generalize! Pois aqui no Rio de Janeiro muitos Dvds Duplos são vendidos à 90 reais mesmo...
e o preço médio de Dvds normais são 50, 55 reais. ou Seja pode chegar a 90 sim, aqui no RJ




Edited by - leosgf on 16 January 2002 01:56:06
 
Credo, como tá caro!!!!!

Acho que é por que eu tou acostumado a comprar direto da distribuidora, e não de revendas.

Mas 90 reais é muito.... não deve chegar a tanto.... acredito que até 70 reais...


"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
mesmo sem ter dvd player eu vou comprar!!

_________________________
"tudo que é demais, é excesso"
Minha avó

Jimi Tûk, o primeiro hobbit metaleiro
 
he he he...eu já combinei com a dona da locadora que quando ela for pedir me avisar p/ incluir mais um....sai mais barato...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote: Nenhum DVD é vendido a 90 reais... talvez alguns importados ou coletâneas.


Bom o Scenes of New York do Dream Theater tava 110 na Saraiva.. mas eu vi lancamentos custando 90 reais sim.. agora nao sei c eram importados.. o Que eu acredito é q eles vao enfiar a faca gostoso :D
h

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo