• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] Friends

Lúthienlis disse:
Adorei um episodio em que o Joy vai trabalhar com Ross e na h do almoço, o Ross não se mistura com ele, existem uma mesa dos "jalecos brancos" e outra mesa dos "blaisers azuis", muito bom, mostra bem como é a hierarquia e hipocrisia no trabalho, adorei......foi muito engraçado quando eles começaram um movimento de levantar e tirar os jalecos e falar um pouco de si, foi muito bom...

Eu rachei de rir nesse, e ainda me lembrou do livro "Admirável Mundo Novo". Até então nunca pensei que pudessem fazer graça com esse livro. Hilário!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Francis Drake disse:
Ow, e aqueles gestos q a Rachel faz(ach uq é ela) as minhas amigas ficam fazendo e eu num tendo nd...alguem ai me explica...

Foi o Ross que inventou isso quando era pequeno, como ele não podia mostrar o dedo pra Mônica na frente dos pais, ele inventou aquele gesto pros pais não saberem oq era! :lol:
 
Eu não quero nem ver no SBT... :eek: :disgusti: :lol:
Só sei que eu tenho uma amiga que eu acho a cara da Rachel... :think: :obiggraz:
 
Anariel disse:
Francis Drake disse:
Ow, e aqueles gestos q a Rachel faz(ach uq é ela) as minhas amigas ficam fazendo e eu num tendo nd...alguem ai me explica...

Foi o Ross que inventou isso quando era pequeno, como ele não podia mostrar o dedo pra Mônica na frente dos pais, ele inventou aquele gesto pros pais não saberem oq era! :lol:
Brigadin... :wink: :D :kiss:

Mas todos aqueles tem um unico significado?!


L¡nk disse:
Eu não quero nem ver no SBT... :eek: :disgusti: :lol:
Só sei que eu tenho uma amiga que eu acho a cara da Rachel... :think: :obiggraz:
Eu tb! :mrgreen: :obiggraz:
 
ontem teve uma cena na Warner muito boa, a Rachel vai para a casa dos pais do namorado, Joshua, fica toda sensual de linjerie na sala, e os pais dele chegam....uma situação muito engraçada...
 
essa temporada que esta reprisando realmente eh muito boa...ontem a Rachel e a Monica se beijaram durante um minuto pra terem o apartamento de volta.....uhauhahah...infelizmente naum mostraram..hehehe
 
o Ross casa...e pra variar divorcia! :lol: :lol: :lol:

Se vc não viu esse trate de ver...na hora de dizer que aceita a EMILY como sua esposa ele diz o nome da RACHEL! :lol:

Aí depois acontece um monte de coisa..assista! 8-)
 
ah, eu AMO Friends!!!!!!!! o Joey é o mais engraçado! eu morro de rir quando a ficha nao cai pra ele!
Nossa, to mtyo triste q a temporada vai acarabar, eu nao quero! :osigh:
 
Pois é... eu tava até a fim de comprar as temporadas em dvd... mas é muito caro... :osigh:
 
putz,que legal ver esse tópico de novo,afinal fui eu q criei ele...coiote=jhonybueno

é o Friends acabou.....e como fã,eu posso dizer:Graças a Deus....era a melhor coisa do mundo mas pro bem do próprio Friends,era bom q acabasse:os atorres ja estao velhos,as oportunidades comicas já estão acanando,bem,assim eles acabam em grande estilo.....
 
Anariel disse:
Link disse:
Pois é... eu tava até a fim de comprar as temporadas em dvd... mas é muito caro...
Eu tb estou pensando em comprar..é caro mas compensa...Friends é Friends né? :grinlove:


Pois é... Friends é Friends, como Sda é Sda e etc... :lol: Mas um dia eu ainda compro todas as temporadas... :mrgreen:


Francis Drake disse:
Não dá pra mudar o nome do tópico pra [Warner][Sony] Friends?


Se é assim tem que colocar: [Warner][Sony][SBT] Friends... infelizmente... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo