• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

1- Não assisto a novela, mas vi a notícia e lembrei de vocês! :dance:

2- Vi na capa de uma revista na banca que quem matou o Lineu foi a Beatriz.

3- Não sei se vocês já sabiam, mas acho que o que vale é a intenção (rs).
 
Gente, a Beatriz estava num hospital, ela não pode ter matado o pai por telepatia.
E eu ainda acho que o assassino é o Felipe do Flamengo, o Lineu andava criticando suas atuações em suas revistas esportivas.
 
Vovin disse:
Gente, a Beatriz estava num hospital, ela não pode ter matado o pai por telepatia.
E eu ainda acho que o assassino é o Felipe do Flamengo, o Lineu andava criticando suas atuações em suas revistas esportivas.

Aham!!!!!!!!!!!

Ela tava no hospital sim!!!!
pq ela tinha FINGINDO tomar o remédio ou seja... ela pode mto bem ter fugido do hospital ter assasinado o pai e voltado...

Eu já postei essa msg aki umas 5 pag atras... :roll:
 
Francis Drake disse:
Takuan disse:
Marlin e Darlin....
Mas os dois nasceram depois da morte... :roll:








Cada uma hein... :lol:

Vou viajar um pouco: quem matou foi o Queiroz que foi morto por algo nada ligado a morte de Lineu. Mas Queiroz fingiu saber de algo e estava indo incriminar um inocente.. Talvez o inocente tenha o matado.. Hum..Queiroz morreu e pronto! Nossa... Viajei demais..
MAs agora sério.. Lineu se matou! Nakela noite todo mundo precionou o coitado! ehehehe!
 
Francis Drake disse:
Não... o autor da novela segue um padrão... foi o q minha mãe leu sobre ele...
foi assasinado mesmo...

exatamente, o autor da novela segue um padrão, pois quem não se lembra de inumeras vezes alguns personagens da novela que ciatavam dos livros da Agatha Cristie nela ? considero isso uma grande pista 8-)
 
Thais Tûk disse:
1- Não assisto a novela, mas vi a notícia e lembrei de vocês! :dance:

2- Vi na capa de uma revista na banca que quem matou o Lineu foi a Beatriz.

3- Não sei se vocês já sabiam, mas acho que o que vale é a intenção (rs).

Na época do crime pode ter sido sim a Beatriz (mas acredito q não, mas vamos trabalhar com hipoteses), pois já que o Lineu ia mudar o testamento, Beatriz ficou desesperada em pensar que a Maria Clara seria sua irmã, mas ... :roll:
 
Foi a Maria Clara, ou melhor dizendo foi a Malu Mader com a sua péssima atuação.
Vai trabalhar mal assim lá no raio que o parta.
Ela é a prova viva de que beleza e competência ( no caso dela, atuar) nem sempre andam juntas.
A Cláudia Abreu tá dando um banho de atuação e botando a Malu Mader no chinelo. E olha que eu só vejo os útimos 10 minutos de cada capítulo porque chego em casa tarde.
E por falar nisso. Quem é Lineu???
 
Triple X disse:
Foi a Maria Clara, ou melhor dizendo foi a Malu Mader com a sua péssima atuação.
Vai trabalhar mal assim lá no raio que o parta.
Ela é a prova viva de que beleza e competência ( no caso dela, atuar) nem sempre andam juntas.
A Cláudia Abreu tá dando um banho de atuação e botando a Malu Mader no chinelo. E olha que eu só vejo os útimos 10 minutos de cada capítulo porque chego em casa tarde.
E por falar nisso. Quem é Lineu???

Concordo plenamente! Adoro a Cláudia Abreu!!
 
Pequena Tûk disse:
Triple X disse:
Foi a Maria Clara, ou melhor dizendo foi a Malu Mader com a sua péssima atuação.
Vai trabalhar mal assim lá no raio que o parta.
Ela é a prova viva de que beleza e competência ( no caso dela, atuar) nem sempre andam juntas.
A Cláudia Abreu tá dando um banho de atuação e botando a Malu Mader no chinelo. E olha que eu só vejo os útimos 10 minutos de cada capítulo porque chego em casa tarde.
E por falar nisso. Quem é Lineu???

Concordo plenamente! Adoro a Cláudia Abreu!!

Eu naum... ela fica mal tratando a maria clara sem ela ter feio nda pra ela!!! Soh pq a maria clara eh famosa e tinha td q qria!!
 
Chester_Cubano disse:
Pequena Tûk disse:
Triple X disse:
Foi a Maria Clara, ou melhor dizendo foi a Malu Mader com a sua péssima atuação.
Vai trabalhar mal assim lá no raio que o parta.
Ela é a prova viva de que beleza e competência ( no caso dela, atuar) nem sempre andam juntas.
A Cláudia Abreu tá dando um banho de atuação e botando a Malu Mader no chinelo. E olha que eu só vejo os útimos 10 minutos de cada capítulo porque chego em casa tarde.
E por falar nisso. Quem é Lineu???

Concordo plenamente! Adoro a Cláudia Abreu!!

Eu naum... ela fica mal tratando a maria clara sem ela ter feio nda pra ela!!! Soh pq a maria clara eh famosa e tinha td q qria!!

Não foi só por isso. Foi por rasões pessoais referentes a mãe dela tb! E nao sei pq, mas eu torço pra Laura! Odeio a Maria Clara!! Detesto!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo