• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor personagem jogável do RdR?

Décimo

The Swanson Code
Ok não sei se já existe algo assim. :roll:
Se existir peço deesculpa, e fassam o favor de tomar as medidas necessárias...
Bom, é assim: Eu queria que voces dessem a vossa opinião sobre qual é a personagem que na vossa opinião é a melhor para jogar o jogo?

Eu não tenho opinião fixa. A minha varia entre o Gandalf e o Legolas, acho que cada um tem vantagens em relação ao outro, ficando os dois mais ou menos ao mesmo nível. O Gandalf tem como principal vantagem a magia ( e que vantagem :wink: ), enquanto que Legolas é um matador mais eficiênte e rápido ( grandes faculdades... ).

Não acho que realmente venha a haver uma opinião fixa, mas comentem. :wink:

Nota: a pior é sem dúvida o Gimli... :disgusti:
 
Gimli eh mt lerdo...e o ataque a longa distancia eh mt ruim.........

O legolas eh mt rapido e ataca com duas facas longas o que permite mais rapidez... e o ataque a longa distancia eh mt bom msm.......principalmente depois do level dez qndo ele pode atirar duas flechas ao msm tempo ( 8O )

Mas fico com o Gandalf. É rapido e o seu ataque a curta distancia eh mt bom. Porem suas magias a longa distancia vaum em linha reta e depois do level 10 podem matar varios e varios inimigos com uma magia....

Mas eu tb gosto do faramir (que eh praticamente igual ao Aragorn no jogo)
 
Krebain disse:
Gimli eh mt lerdo...e o ataque a longa distancia eh mt ruim.........

O legolas eh mt rapido e ataca com duas facas longas o que permite mais rapidez... e o ataque a longa distancia eh mt bom msm.......principalmente depois do level dez qndo ele pode atirar duas flechas ao msm tempo ( 8O )

Mas fico com o Gandalf. É rapido e o seu ataque a curta distancia eh mt bom. Porem suas magias a longa distancia vaum em linha reta e depois do level 10 podem matar varios e varios inimigos com uma magia....

Mas eu tb gosto do faramir (que eh praticamente igual ao Aragorn no jogo)

Outro que eu adoro é o Sam!!!
É o melhor matador do jogo!!!
Pelo menos tranmite mais a sensação de matador de orcs...
 
O Gimli é o pior; lerdo demais. O Legolas é mais rápido, mas não tão forte quanto Aragorn.

Eu particularmente prefiro sempre jogar com o Aragorn.
 
Thais Tûk disse:
O Gimli é o pior; lerdo demais. O Legolas é mais rápido, mas não tão forte quanto Aragorn.

Eu particularmente prefiro sempre jogar com o Aragorn.

O Gimli é uma porcaria!!! Nem imagino como seria passar o nível do rei dos mortos com ele. Imaginem quando as pedras começassem a cair! Morria logo ao inicio!!! Nem nunca exprimentei jogar com ele assim...
 
Slayer disse:
Legolas 2 flechas de mithril = gg

E o melhor é que conseguem matar vários inimigos, pois elas continuam a matar até caírem ao chão!!! :mrgreen: Mas eu não gosto muito deste tipo de flechas, prefiro as menos avançadas. :roll:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Slayer disse:
Legolas 2 flechas de mithril = gg

E o melhor é que conseguem matar vários inimigos, pois elas continuam a matar até caírem ao chão!!! :mrgreen: Mas eu não gosto muito deste tipo de flechas, prefiro as menos avançadas. :roll:
Por quê? Prefere trabalhar mais do que já ter algo avançado no jogo?
 
*Th* disse:
O 10º membro da Sociedade disse:
Slayer disse:
Legolas 2 flechas de mithril = gg

E o melhor é que conseguem matar vários inimigos, pois elas continuam a matar até caírem ao chão!!! :mrgreen: Mas eu não gosto muito deste tipo de flechas, prefiro as menos avançadas. :roll:
Por quê? Prefere trabalhar mais do que já ter algo avançado no jogo?

Quando disse menos avançadas não me referia às primeiras ( que são horríveis ). Referia-me às que vêm antes das de Mithril ( não me lembro do nome, mas achoq ue são as máximas que o Aragorn pode ter ). Dão-me uma maior sensação de controle, e são melhores para Perfect ( as outras matam logo ).
 
O melhor é o Gandalf, bom a curta e longa distancia. O pior é Aragorn, ele parace ser até mais lento que o Gimili na hora da luta, sem duvida o pior. Legolas e Sam, também são bons.
 
BLIND WIZARD disse:
O melhor é o Gandalf, bom a curta e longa distancia. O pior é Aragorn, ele parace ser até mais lento que o Gimili na hora da luta, sem duvida o pior. Legolas e Sam, também são bons.

Concordo, não gostei de jogar com o Aragorn não, e pra pessoa que disse que o Faramir e o Aragorn eram iguais, está redondamente (ou quadradamente mesmo :lol: ) enganado. Faramir é muito melhor que Aragorn, mais ágil nos combates com a espada, mais veloz e também forte.
 
Eu gosto de jogar muito com o Legolas e com o gandalf assim como a maioria...
Eu nao gosto muito do Aragorn por ele ser lento assim como o Gimli...
 
Elfo de Valinor disse:
O Pippin também é um excelente personagem, ele é bem ágil, muito melhor do que o Merry e o Frodo. Agora Sam é Sam :lol:
O Merry é o pior de todos, pior até que o Sam, que deveria ser extremamente forte no jogo. :roll:
 
eu gosto muito de jogar com o Gandalf.... axo q ele eh o mais jogavel d todos.
mas o Aragorn, o Faramir e o Legolas tb saum excelentes!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo