• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como conseguiram colocar tanto homem bonito num só filme?

Qual é o mais bonitão?


  • Total de votantes
    1.177
Desculpem, eu seu que "gosto é gosto", mas o Orlando bonito??????? :disgusti:

O que vcs vêem nessa cara?????

Não tem NADA de bonito, é sem graça, falta tempero!!!!!
 
bom, eu vejo no orli os olhos, o jeitinho dele, ele é lindao XD
qto ao viggo, soih axo ele bonito de aragorn, ele é estranho normalmente.
e o Karl é feio sim, nao sei oq vcs viram nesse cara :puke:

XDDDDDDD tamos a discutir, q fofo XDDDDDD e senhor 10 membro bla bla bla, nao sei nao de algum topico de atrizes, usa o pesquisar!
 
Unedë disse:
bom, eu vejo no orli os olhos, o jeitinho dele, ele é lindao XD
qto ao viggo, soih axo ele bonito de aragorn, ele é estranho normalmente.
e o Karl é feio sim, nao sei oq vcs viram nesse cara :puke:

XDDDDDDD tamos a discutir, q fofo XDDDDDD e senhor 10 membro bla bla bla, nao sei nao de algum topico de atrizes, usa o pesquisar!

Hum.. Orlando é lindão mesmo.. Viggo ARRASA como aragorn! Fala sério! E 10º membro, da uma olhada da segunda página de "filmes".. tenho a impressão que vi algo desse sentido lá. :wink:
 
Minha esposa acaba de votar no Craig Parker (Haldir), porque vendo todos, sem maquiagem, ele seria o melhor, seguido de Orlando Bloom e Karl Urban.

E ficou indignada ao ver que o mais votado é o Viggo! :lol:
 
Edrahil disse:
Minha esposa acaba de votar no Craig Parker (Haldir), porque vendo todos, sem maquiagem, ele seria o melhor, seguido de Orlando Bloom e Karl Urban.

E ficou indignada ao ver que o mais votado é o Viggo! :lol:

que legal, mais um casal no Forum....

Quem é sua esposa????? Ela tem muito bom gosto, vendo por esse lado, ela tem razao, pois "produzido", todos ficam lindos...
 
votei no anão o cara é tudo de sinistro bicho feio pacas, mas como eu so homem naum to nem ai com esse topico mermo
 
Wendëmahtar disse:
Eu fico indignada é quando dizem que ele é o mais bonito "mas só com a peruca de Aragorn"... :disgusti:

Ah , eu acho ele bonito , em Hidalgo ( naum digo a traducao em portugues do filme ) ele tah mó bunitaum...
Mais votei no Frodo.. e Orlando Bloom é bonito mais naumm é lah grandes coisas como dzem...Sei lah neh.. minha opiniao...
Uma coisa q fikei de kra.. Como é q o Pippin pode estar ganhando do Merry??? O Merry é 20x mais bonito q o Pippin... :tsc:
 
Como é q o Pippin pode estar ganhando do Merry???
boa pergunta....

masss em quesito homem, Tróia naum esta nem um pouco atras de SdA...my god!! brad pitt, orlando bloom (ficou super fofinho no papel de paris), eric bana, sean bean (q ficou mais bonito do q no SdA).....e tem mais um carinha q fez o primo do Aquiles....alguem sabe o nome dele??
 
Eli Nerwen disse:
Como é q o Pippin pode estar ganhando do Merry???
boa pergunta....

O Pippin é mais fofo, o Merry tem nariz redondo e queixo feio XD

Nossa, eles tacvam demais em Troy! eu fui na estréia! tavam lindoooooosssssssssss au amo a figurinista! nao há uma roupa l´,a UMA que nao apareça no minimo as pernas ou o peitoral :P :D
 
Unedë disse:
Eli Nerwen disse:
Como é q o Pippin pode estar ganhando do Merry???
boa pergunta....

O Pippin é mais fofo, o Merry tem nariz redondo e queixo feio XD

Nossa, eles tacvam demais em Troy! eu fui na estréia! tavam lindoooooosssssssssss au amo a figurinista! nao há uma roupa l´,a UMA que nao apareça no minimo as pernas ou o peitoral :P :D

Pippin fofo??? Eu acho o Merry e ele feios....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo