• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estudando Quenya? Tire suas dúvidas!

Bem, tornando-o mais poético, significaria algo como "Aquele que abre [caminho para] o brilho", ou seja, um artífice que, com sua arte, faz com que o brilho surja através de suas pedras preciosas.
 
Será que vcs poderiam me ajudar?

Eu estou procurando nomes em Quenya ou Sindarin, eu queria a opinião de vcs, quais nomes ou palvras vcs me recomendam e o que significa, alguem poderia me dar uma opinião?
 
Por favor , eu sou compositor e estou começando a compor em éfico agora . Será que alguém poderia me dizer como se diz "estrela da manhã" ? seria o codinme de uma pessoa (uma elfa linda que conheço.. vcs precisam ver .. aliás .. precisam ver não! heehe) bom , enfim , como seria "estrela da manhã" ??
 
Olá , pessoas de todas as raças .. venham cá .. se numa música eu misturar palavras do quenia e do sindarim... eu vou passar vergonha ?? :) :D
 
Gilmith disse:
É a primeira vez que posto, então comecemos por uma simples pergunta:
como é capitão da guarda em quenya???


Olá , gimlith... eu sei que "governante do exército" é "rimbecáno" de rimbe (hoste) + cánu , cáno (governante , chefe ) ... que por sinal é a tradução do nome Walter. se governante do exército tiver o mesmo sentido do que o que vc procura.....

Cenlyë
 
sobr eos cursos da língua elfica , estou meio confuso. não sei quando são atualizados , não sei como chegar até eles , e não sei se consigo ver cursos das semanas anteriores.... por favor , aguardo ajuda
 
Araglar disse:
Olá , pessoas de todas as raças .. venham cá .. se numa música eu misturar palavras do quenia e do sindarim... eu vou passar vergonha ?? :) :D

Não.

Algumas músicas da trilha do SdA são assim.