• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diego Armando Maradona

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Dentro de campo foi um dos melhores...

Fora dele... está na pior...

Não podia ser mais melancólico e dramático a vida de Maradona. :roll:
 
Se o Maradona morrer, os argentinos vão diviniza-lo ainda mais...

Não sei qual eh a personalidade dele, muitos brasileiros odeiam ele.. mas prefiro não opinar
 
Foi um grande mito do futebol, um grande futebolista, mas um péssimo atleta que infelizmente deu um exemplo negativo envolvendo-se com as drogas
 
o cara jogou muito, mas fora do campo foi muito ruim........ espero que o cara melhore.....
 
Ele nem teve alta médica e já quis se refugiar e literalmente bater uma bolinha (de golfe). :roll:
Enquanto isso milhares de argentinos ficavam rezando por ele...

Se tiver outra recaída igual a que teve, acho que dificilmente tem volta.. infelizmente fora de campo Maradona é um caso perdido.
 
Domingo o Fantástico mostrou uma entrevista dele na Argentina, e quando a apresentadora questionou como iria ficar o tratamento dele, ele simplesmente brincou com ela e trocou imediatamente de assunto... Foi triste vê-lo desta forma, imagino que para os argentinos conscientes também deva sido.

O cara tá mal, não tem consciência do que foi a comoção nacional de tê-lo visto quase morrer, e ainda não dá nenhum bom exemplo... este é o melhor jogador do mundo, segundo a Argentina!
 
Odo disse:
Domingo o Fantástico mostrou uma entrevista dele na Argentina, e quando a apresentadora questionou como iria ficar o tratamento dele, ele simplesmente brincou com ela e trocou imediatamente de assunto... Foi triste vê-lo desta forma, imagino que para os argentinos conscientes também deva sido.

O cara tá mal, não tem consciência do que foi a comoção nacional de tê-lo visto quase morrer, e ainda não dá nenhum bom exemplo... este é o melhor jogador do mundo, segundo a Argentina!

Sou fã de Maradona e sei que ele foi um grande jogador, e doi muito vê-lo assim, normalmente pessoas que estão no estado dele vivem fugindo da realidade e tentão não acreditar que tem um pproblema. Não sei os motivos dele para ter se maltratado tanto e nem o que ele pensa estar fazendo só pesso a Deus que cuide dele e o ajude a sair dessa.
 
É simplesmente deprimente vê-lo sem controle de suas próprias ações, buscando refugiar-se de uma realidade da qual não pode fugir..

Felizmente por ele ter sido um atleta ainda existe a esperança de recuperar do vício, o que pra uma pessoa comum fatalmente já teria levado a morte. Fica aqui a torcida...
 
Um grande jogador, com certeza, mas que não soube se cuidar! Infelizmente!

Agora, o drama que passa hoje é culpa exclusiva dele, que se acha realmente Deus, como os argentinos fazem questão de afirmar.

Como o Pelé diz: primeiro ele tem que ser o melhor da Argentina, depois tentar ser o melhor do mundo! Não é o melhor jogador da Argentina na história, portanto, não pode nem pensar em ser Deus.

Mas como na Argentina tudo é movido a tango - um drama só -, não há o que se fazer!

Se ele não decidir se cuidar, esqueçam. Vai para o saco mesmo.
 
primeiro ele tem que ser o melhor da Argentina, depois tentar ser o melhor do mundo! Não é o melhor jogador da Argentina na história
Ah não?
E quem seria???
Nem o genial Di Estefano (mais de 1000 gols) fazia do futebol uma arte tão bela quanto Don Diego.
Ele é o melhor,sim.
Não tem comparação.


Quanto à saúde do Diego...
Bem...ninguém impõe limites em Deus.
Se ele não quizer se tratar(e ele não quer) não adianta. :|
 
Pois é de Di Stéfano de quem falo! Na Argentina, os mais velhos, aqueles que viram os dois jogarem, afirmam que Maradona foi grande, mas Di Stéfano era maior!

Mas, são meras opiniões! :mrgreen:
 
Pois é de Di Stéfano de quem falo! Na Argentina, os mais velhos, aqueles que viram os dois jogarem, afirmam que Maradona foi grande, mas Di Stéfano era maior!
Mas, são meras opiniões!
É...isso acontece aqui tb.
Uns tem preferência por Garrincha ou Didi.
 
Mas não em comparação a Pelé!
Eu já ouvi várias pessoas dizendo q Garrincha era melhor q Pelé.
Didi às vezes tb,mas é mais difícil.

Enfim...
Minha opinião não conta muito por ser torcedor da Argentina, mas prefiro as jogadas de Garrincha do q os gols do Pelé.
 
Edrahil disse:
Se ele não decidir se cuidar, esqueçam. Vai para o saco mesmo.

É o q eu acho. E desculpem se eu pareço pouco piedosa, mas enquanto continuarem a tratá-lo como um cruzamento de Deus-Todo-Poderoso com criança mimada, ele não tem salvação.

Ele no momento NÃO É MAIS o Deus Maradona, é um doente, que tem q ser tratado, por bem ou por mal. Não tem essa de "ah, vou sair daqui pra encher a cara de churrasco e dar uma cheirada, depois eu volto pra continuar o tratamento"... Se ele tá rebelde, amarrem o sujeito na cama!! Tratem o cara à força!!! Ou é isso, ou se deixar por conta da (má) vontade dele... Já era. :?

Sad but true... :(

Bjs!
 
Morgoth disse:
Mas não em comparação a Pelé!
Eu já ouvi várias pessoas dizendo q Garrincha era melhor q Pelé.
Didi às vezes tb,mas é mais difícil.

Enfim...
Minha opinião não conta muito por ser torcedor da Argentina, mas prefiro as jogadas de Garrincha do q os gols do Pelé.

Sem esquecermos também de Lêonidas que foi o primeiro grande jogador brasileiro a se destacar numa Copa do Mundo..

Mas é o mesmo caso do argentino Di Stéfano.. infelizmente na época do auge destes jogadores ou se assistia futebol ao vivo no estádio ou curtia a distância somente pelo rádio.

Maradona foi muito bom, mas endeusa-lo como fazem na Argentina é demais. Hoje é ele quem mais precisa da ajuda divina.
 
Sinceramente...

... Eu acho que já passou da hora de a família internar ele como uma pessoa NORMAL, e parar com as regalias de astro mundial do futebol.

Tá certo que a fama e a influência dele são incontestáveis, mas ele tá é precisando de uma mão firme ali prá tomar o caminho de volta. Sem isso a minha opinião é de que ele não se recupera é nunca, e vai acabar se matando como tantos outros, o que ia ser uma pena.

FendiOrc
 
Concordo e admito que foi um jogador excepcional.. mas quanto a mim perdeu muito com os seus vícios, manias e arrogâncias... :eek: Se tivesse um bocadinho de juízo, seri muito mais conceituado... tirando a Argentina que o venera como a um deus... :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo