• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você se lembra?

Herculóides eu só vi quando passava na Band e meu pai dizia que era legal... heheh em outro tópico aqui o pessoal criticou... eu adorava Herculóides, Space Ghost e tinha outro que não lembro agora... ;)
 
Vcs se lembram daqueles guardachuvinhas de chocolate? Nossa, meu irmão foi numa festa sábado e trouxe vários daqueles... :obiggraz:

E aquelas moedinhas de chocolate? Eu amava aquilo... Mas q eu saiba não existe mais....
 
Valarcan disse:
Falando do Viva a Noite, me lembrei de outro programa bem antigo: o Comando da Madrugada, na Bandeirantes. Tinha reportagens muito boas e principalmente um quadro que agradava (muito) o sexo masculino (e como agradava). O famoso "vem comigo" parece que está hoje na Record, mas não tem mais aquele famoso quadro que me deixava acordado até altas horas da madruga.

Na verdade, atualmente ele está na Bandeirantes, no sábado (depois do Otávio Mesquita, se não me engano).

Eu também gostava muito do programa dele, principalmente nos anos em que ele esteve no SBT, que foram os melhores. Hoje em dia o programa é bem fraquinho.
 
Bruce disse:
Vcs se lembram daqueles guardachuvinhas de chocolate? Nossa, meu irmão foi numa festa sábado e trouxe vários daqueles... :obiggraz:

E aquelas moedinhas de chocolate? Eu amava aquilo... Mas q eu saiba não existe mais....

Putz... Abriu meu apetite aqui!
Eu amava os guarda chuvinhas de chocolate! hummmmm...
As moedas eu nunca mais vi. Eram ótimas tb!
 
Essas moedas eu comia quando fazia LiveAction num lugar que eu ia lá... :obiggraz: Eram ótimas, mas da última que as vi e comprei estavam uma porcaria... :disgusti:
 
Nooooooooossa!!!Essa realmente era uma bala que me deixava dividida junto com a soft na hora de comprar...era dividir as moedas para dar um divisão justa!Era muito boooooooooooom!!Aquela balinha com gostinho de amendoinnnn, nhuuuuum!!!Com um coraçãozinho na embalagem prateada fashion...Eu fiquei decepcionada quando parou de vender, assim como meu querido mirabel :| :x
Infelizes!!!!Aiai...meus sabores da infâ :obiggraz: ncia...
 
Bruce disse:
Garth Blackwood disse:
Falando em doces, ainda existe GAMADINHO?? Aquilo era tudo de bom!!! :babar:
Claro q tem! Td de bom mesmo... :obiggraz: De vez em quando eu vejo vendendo no camelô ou no busão.

Já achei um Gamadinho perdido na minha bolsa. Tinha ganhado de um amigo e esqueci de comer. Aliás, a banca de doces que fica no pátio do CT da UFRJ faz o gosto dos nostálgicos. Tem Gamadinho, 7Belo, Bala Juquinha. Só faltam a Bala de Leite da Kids e a Bala Soft.
 
Quando um Tamagotchi chega "à idade adulta", ele pode se ligar a um parceiro compatível e ter um Tamagotchinho de segunda geração, do qual sua dona poderá cuidar até ele, por sua vez, virar adulto e, possivelmente, criar uma terceira e até quarta geração, diz a Bandai.
:eek:

Isso poderia entrar facilmente naquele tópico "Qual a coisa mais bizarra que você já viu?"
 
Mas o q q é isso? Acho q vou criar uma agencia de encontros pra Tamagotchis e ficarei rico...
Ou posso virar cafetão e ter uns tamagotchis de programa! HAHAHAHAHAHA!
 
Fala sério... isso ai era uma peste e os caras querem vender mais ainda!

Onde vc ia tinha mulequinho com isso na mão... e na minha escola era probido... huahauahau
 
Eu tinha um amigo que levava o seu pra todo lugar.
Uma vez nós estávamos jogando futebol e ele parou pra dar vacina pro bicho...
Que tosco. :lol:

:mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
germgirl.gif


Lembram do Bumpy?
Ok...não é tão nostálgico pra mim...mas para alguns deve ser.
Pois é da mesma época do Tamagotchi.

E pelo q lembro não era tão ruim... :mrgreen:
 
Ele era muito tosco! Se não me engano ele comia meias sujas e talz... A minha cunhada q achava engraçado.
Lembro de um episodio em q ele brigou com aquele amigo dele e não queria fazer as pazes de jeito nenhum e eu lembro q foi bem legal.
 
Deixa eu perguntar uma coisa pra vocês, um filme que eu nunca fiquei sabendo o nome e só assisti 1 vez quando era pequenininho.

É um cara que adora fliperamas, e tem um em casa. O jogo é do estilo espacial, com naves e tudo mais, com isso ele vai jogando e jogando até terminar o mesmo. Comemorações depois, o cara é 'recrutado' pelos caras do... jogo! Para pilotar uma nave e tentar ajudar na guerra que existia a muitas galaxias distantes.

Alguem lembra disso? :tsc:
 
O nome do jogo é O Último guerreiro estelar, com o Eric Stolz (fez o Superman jovem no filme, Anaconda e A Mosca 2).
É um des filmes preferido de minha infancia (junto com Conta Comigo, Fantastica Fábrica de Chocolates e os Heróis não tem idade)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo