• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ARTES MARCIAIS!!!

Aurus disse:
Uglûk vc sabe se existe algum pre requisito para se entrar no templo Shaolin?
Se existe qual é?

Pra entrar pra treinar vc quer dizer ne? Não pravisitar, por q pra isso não tem pre-requisito nem um...
Pra treinra, e claro monge desencana q esses tem q entrar com 4 anos de idade e nunca mais sair de la, então acho q passou do tempo ja ne?
Mas pra treinar la, q e a parte escola de Shaolin Wu Shu que tem no templo, para estrangeiros presisa ser maior de 21, e é legal ter um conhecimentinho tb, por q estudo q com vc ne? Bem ai vc desebolça pra eles os 1000 doletas por ano q ta fechado.... Lembrando q vc nunca vai poder dizer q vc e professor do estilo Shaolin, pois esses titulos so são comcedidos aos monges, ou aqueles q se permite... Ou seja vc pode treinar 30 anos dentro do templo, se ele acham e vc naum deve ensinar, e não e acabou, e me parece q eles dão titulod de professor a muito poucos...
O resto e vc se dedicar...
 
Como eu tambem gosto deste topico vou dar mais lenha a fogueira....

Pleo que você(Uruk) fala,ja deve conhece muitos e muitos mestres e "mestres" de Kung-fu....E deve ser bastante famoso hein.....Quem diria temos um famoso no Forum!
Pra mudar um pouco e sair de Kung-fu,alguem conhece bem Kenjutsu?
Uruk,vc conhece o Jorge alguma coisa....O Sensei do Instituto Niten?
 
Conheço sim... E Jorge não sei oq mesmo..hehehe...

Ele da aula de Kenjutsu no instituto Niten na Vila Mriana em sp, e uma das melhores escolas da area, se não em engano e o estilo de Myamoto Musasshi q ele mestra la, apesar q eu acho q e Kendo q ele mestra mais la tb, ou os dois, não sei.
Mas ja houvi boataos q ele ensinava todo o Bujutsu, ou o Budo ne? La no instituto Niten....

Ele ja ate foi no programa do Jô...
 
A Agata... deve ser esse mesmo....

Ele ensina o estilo o desenho do Samurai X la... hehehe so pra exemplificar, o estilo do Kenshin....

E o criado por Myamoto Musashi, e super legal esse estilo, quem ja leu o livro dos 5 aneis ai??
 
Putz,se for esse é praticamente na frente da academia que eu faço,e além disso é pertinho de casa...
E não adiantou por que eu não vi Samurai X...

Eu já ouvi falar desse livro,mas nunca li,fiquei sabendo que é muito bom.
 
Po Ágata ta presisando assitir mais Cartoon Network... heheh...

E esse livro e um manual obrigatorio para quem pratica o Kendo hj em dia...
 
Uglûk o Uruk-Hai disse:
Po Ágata ta presisando assitir mais Cartoon Network... heheh...

E esse livro e um manual obrigatorio para quem pratica o Kendo hj em dia...

Eu até assistiria se por acaso eu tivesse tv a cabo...vida de pobre é fogo...

Eu até gostaria de compra o livro,mas como sempre estou completamente sem dinheiro,mas quem sabe na bienal eu não arrumo um jeito(afinal,mãe serve pra isso!)
 
Eu sou faixa azul em ballet, serve? :D
Brincadeira pessoal... só pra entrar no assunto mesmo!

Eu não pratico nada, mas me interesso bastante, por isso tô sempre dando uma espiadinha aqui!
 
Melian... pode se expressar como quiser aqui... Qualquer duvida, colocação, como vc viu, temos uma equipe de profissionais para atende-la...hehehe

E tudo tão simples... facil de explicar ate...hehe
 
'Brigada Uglûk!! Apesar de eu não achar tão simples assim..... :)

Mas já que posso perguntar, como é o nome do estilo do Kenshin?
 
Melia boa pergunta q ve eu como e simples??

O Kneshin pratica o Kenjutsu, a arte da espada q era dos Samurais. No desenho se não em engano ja esta havendo a reforma do Kenjutsu em Kendo, ou seja ja estavam faznedo a conversão para um esporte... Entende? Kenjutsu, arte da espada, segue uma caracteristica de batalha. Kendo, caminho da espada, e segue um aspecto mais de competiçao esportiva.

Em particular o estilo de Kenjutsu q o Kenshin pratica e o Hinten Mitsurugi, q foi criado pelo grande Samurai Myamoto Musashi...

Legal ne??? hehe e viu como vc entendeu???
 
Modesto?? Eu??? Por q?? Sou nada... Ou vc ta sendo ironica???

Hmm... opa.. sou oq sou... ou não sou??

A bem e isso ai.. sou aquilo q sou aqui... e isso... e isso ai..
 
Fiz ateh faxa AMARELA de caratê IIAAAAAAHHHHHHHHHH UUUIAAAAAAHHHHHHH!!!

Aff... tah cheio dos ninjas aqui... mas pra provar ser um verdadeiro "JackCholla" coloquem um simbolo nazista na testa e sai correndo pela periferia....
aff, to brincando.
Mas ae, eu so ninja de correr de mala, e d macaco vagabundo de ganguinha, bando de macacos!!
MACACOS!MACACOS!
 
Aqui em Brasilia não tem kendo!!! :evil:
Meu sonho sempre foi praticar kendo ou ninjutsu!!!
Mas aqui em Brasilia não tem nehum dos dois!!! :evil:
Uglûk voce faz qual arte marcial e quais ja fez?
Voce costuma participar de campionatos?Quais?

E sobre o que voce falou la atraz sobre campeonatos brasileiros d Kung-Fu
Tem os campeontos de cada estilo, que tem varios por ano, e o misturado que só tem um em cada ano e é bem mas dificil que os de estilo, que por sinal este ano vai ser aqui em brasilia, e eu pretendo lutar nele!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo