• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duvidas......

Eu e uma amiga gostariamos de saber se tem em algum lugar escrito ou se já foi falado o que aconteceu com Celebrian (mãe da Arwen) e com a mãe do Legolas..... O que aconteceu com elas? Tem em algum lugar que cite o nome da mãe do Legolas? :roll: :o?:
 
Celebrían foi sequestrada por orcs das Montanhas Nevoentas depois libertada por seus filhos, Elladan e Elrohir; Elrond curou-a, mas ela não queria mais viver na Terra-média, portanto, partiu para Valinor (não me lembro do ano).

A mãe do Legolas jamais é citada em lugar algum.
 
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Celebrían foi sequestrada por orcs das Montanhas Nevoentas depois libertada por seus filhos, Elladan e Elrohir; Elrond curou-a, mas ela não queria mais viver na Terra-média, portanto, partiu para Valinor (não me lembro do ano).
A mãe do Legolas jamais é citada em lugar algum.

Ano 2510 da Terceira Era, o ano seguinte após ter sido sequestra e segudamente salva pelos seus filhos, Elladan e Elrohir. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo