• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A melhor idade

Com certeza dos 8 aos 15, com destaque para meus 13 anos, que foram perfeitos, pena que só descobri isto muito tempo depois.... :osigh:
 
Eu acho q a melhor idade é:
-Dos 7 aos 10 anos = vc n tem tanta responsabilidade, n precisa estudar tanto e pode brincar a vontade :mrgreen:
-Adolescência = a melhor época da vida, vc para de brincar com os brinquedos e ganha mais liberdade, tem q estudar mais (:() e tem mais responsabilidade. Mas mesmo assim é na adolescência q se faz novas descobertas e realmente é uma época q vale a pena.
 
Dos 7 aos 10 anos pq como disseram vc naum tem tanta responsabilidade, as materias eram mais faceis ( pelo menos pra mim :mrgreen: ) a rotina eh basicamente brincar e se divertir com amigos, ah velhos tempos... :grinlove:
 
Dos 8 aos 15 é tudo de bom, vc não precisa trabalhar e estudar tanto..... a minha melhor fase foi meus 11 anos, foi uma fase cheia de descobertas, tudo era novo, eu tava quase entrando na adololescência, aproveitei bastante essa época..... 8-)
 
Dos 10 aos 14 - brinquei bastante, tinha muitos dos meus amigos por perto. Foi muito bom, hj em dia dou mais valor a essa época.
 
Poxa, tirando o fato de ter passado a minha infância inteira pedindo pra crescer mais rápido, eu consegui aproveitar, e muito, os meus 10 anos! Eu achava que estava quase adulta por ganhar um dígito a mais na idade, huehuehue. :lol:
 
É qndo eu era criança, todo inocente e sem problemas de responsabilidade...... brincando na calçada com os amigos de comandos em ação e soltando pipa


o vida boa akela :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Sarcasmo disse:
É qndo eu era criança, todo inocente e sem problemas de responsabilidade...... brincando na calçada com os amigos de comandos em ação e soltando pipa


o vida boa akela :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Hum...
Mas nada te impede de cotinuar fazendo isso... :wink:
 
Dos meus 4 até os 10 anos de idade....época fabulosa.... que saudades!!
Mas os meus 8 anos foram inesquecíveis!!!
 
Minha melhor idade foi nos tempos de escola, sétima série, onde vc sabe e não sabe o que quer.
Não tenho lá muuitos anos de vida, mas é o tempo que eu sinto saudades mesmo. Quando eu ficava sempre fazendo minhas ceninhas, e era bom... Pq era coisa da idade... Onde eu sempre ganhava parabéns por ter feito algo bacana, não era tão indiferente... E também pq foi meu tempo mais rebelde. Tipo, passou!! Fui rebelde por um ano só.. Vi que não dava nada, e morreu essa fase.
Tenho saudades muitas da minha 7 e 8 série, na minha escola laranjada, sentada no meio fio, matando aula... Era muito bom... :(
 
Minah melhor idade foi la pelos 7 anos na segunda serie, adorava ir para escola. Bom isso era bom , otimo nada pra se incomodar o dia todo.
 
Minha "aborrecência" não foi boa, prefiro minha infância, que na minha época foi dos 2 aos 14 anos.....Hj em dia a infância termina mais cedo. Infelizmente.
 
Nem me fale, mó triste isso. :(
Eu prefiro até meus 14 também, mas coisas antes dos 5 eu não me lembro.
O que eu lembro dessa idade, é minha mãe raspando a maçã pr'eu comer... e os terríveis banhos no inverno, que eram dados por ela também. Fora que nessa época eu comia muito danoninho. :mrgreen:
Foi bom talvez apenas por isso... Mas o tempo divertido mesmo, foram as bagunças feitas na escola, ou na colonia de férias...
Da creche eu não lembro nada também... Fora todos os aluninhos brigando pra espremer os cravos das costas da tia Cleusa, se não me engano.
Putz, eu ainda vejo quase todas as minhas tias da creche... O mesmo papo de sempre:
-"Tá grande, hein menina. Como o tempo passa, Jesus! Lembra daquela vez que não sei o que?" -"Er... não."
-"Pois é, 'Franciele'... Você era sapeca quando muleke".
:roll:

Eu realmente não lembro quase nada do meu tempo de creche, mas pelo jeito, deve ter sido bastante divertido..... :think:
 
Pra mim foi quando eu tinha 16 anos, estava começando a tocar baixo em bandas cover dos Beatles, ficava o dia inteiro tocando e pulando em cima da cama, me achava A roqueira por conhecer todos os discos do Led Zeppelin e fazer parte da turminha cool da escola. Foi uma época bem bacana, de muitos aprendizados.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo