• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual eh o pior desenho?

Digo_s disse:
Tem certesa q nessa versao dai do Scoob nao tinha a daphine tb nao?
tinha...
o nome era Os treze fantasmasde Scooby-doo!!
era mtu engracada tinha o mago(Van Doido)
e o mulekinho q ficava com eles o Flin-flan..

era um desenho q eu gostava..
era bem feito e bem humorado! :mrgreen:
 
Da minha infância o que mais me incomodava era série clássica do Scooby Doo (com ele, Salsicha, Fred, Velma e Daphne), previsível e irritante. Só vale pelos chavões: Saaalllsicha! (Na voz daquele cara que fazia o seu peru da escolinha) e o Scooby Doo, aonde está você?
 
Vilya disse:
Da minha infância o que mais me incomodava era série clássica do Scooby Doo (com ele, Salsicha, Fred, Velma e Daphne), previsível e irritante. Só vale pelos chavões: Saaalllsicha! (Na voz daquele cara que fazia o seu peru da escolinha) e o Scooby Doo, aonde está você?

Eu também odiava Scooby Doo... Previsível, mal desenhado e irritante. Pelo menos na fase dos convidados especiais ainda me distraia com as participações de Harlem Gloobtrooters, dos Batman e Robin canastrões e por aí vai. Fora isso, era de dar raiva o desenho.
 
corrida maluca...nossa esse tinha o poder de ser ruim :?
formiga atomica entao...nunca entendi da onde tiravam tanta ideia ruim pra fazer um desenho :oops:
 
Ressucitando o tópico...

Hm...muito tempo se passou e "Beetlejuice" continua sendo o pior desenho animado na minha opinião.
Mas eu esqueci de citar um outro bem ruim aqui:
"Ursinhos Carinhosos"
Esse tá entre os 3 piores de todos os tempos, com certeza. :twisted:


...


Eu ainda não tinha visto este post:

um dos piores desenhos q já vi foi o jaspion. o coisa tosca! só a abertura já dava raiva, e o cara com aquele cabelão black power e roupa daqueles caras jecas das discotecas podres, cheio de brilhantina.

:lol: :lol: :lol:
 
Bom um desenho pobre mesmo e esse "Beetlejuice" com certeza. Coitado do Michel Kyton que enterpretou a personagen nos cinemas.
 
Puts... Beetlejuice era realmente tosco e podre... :puke: Nunca consegui ver um espisódio desse desenho inteiro... :roll:
 
Lembrei outro desenho horroroso:

Princesa Tenko

Esse é daqueles q são tão ruins q quase ninguém lembra.
Pra falar a verdade nem eu lembro direito.
Só sei o nome.
Assisti apenas uma vez (não q eu achasse q seria bom, apenas não tinha o q fazer) numa manhã da Globo em 97, acho.
Foi o suficiente... :disgusti:

As vestimentas dos personagens são absurdamente ridículas.
Era o maior desfile de moda brega oriental de todos os tempos.
Uma pena q na foto acima ela não esteja "transformada".
Pra vcs terem uma idéia, a roupa dos caras era pior do q aquela do Arqueiro da She-Ra.
:lol: :lol: :lol:

Infelismente eu não lembro da história dessa tosqueira.
Apenas q tinham cristais q lhes davam poder.
Com certeza esse tópico foi criado para desenhos como esse.
Se vc nunca assistiu isso, considere-se mais feliz.

...


Q isso!
Popeye ea mto legal... mas o Brutus era chato mesmo...

Eu tb num gostava da Olivia Palito...

Eu curtia mto aquele cara q só come hamburguer!
Acho Popeye um desenho horrível.
O traço a animação e as histórias....tudo.
Eu nunca gostei e nunca vi criança nenhuma assistindo Popeye até o final.

Mas pra não dizer q é uma porcaria completa...
Tem um episódio q eu gostei, no qual o Popeye enfrenta Simbad (Brutus).
Esse episódio tem uma animação legal...q lembra os clássicos Looney Toons.
Diferente de todos os outros 99,9 % q eu conheço(e q são uma droga total).
 
Desenho horrivel era aquele "Pica Pau" coisa irritante.......
Popeye tb era chatinhu.... Mas, Scooby -Doo é um clássico, eu adorava :mrgreen:
Mas pelo jeito eu to em minoria aqui.... :roll:
 
O pica pau mais velho, em que ele era barrigudo e tinha um topetão era legal, mas esses mais novos são um saco... :roll:
 
E o novo Tom e Jerry, ou Os Filhos de Tom e Jerry, ou afins, são umas porcarias também... :? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo