• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Largo Cavafundo] Em breve...

Ah-oi
eu tb quero participar

Nick no fórum:Fruta d'ouro(ex-galadriel-a elfa)
Nome real: Nathália
Raça: Elfa
Bom ou mal: vc decide
Características fisicas: um pouco alta, magra ....
Caracteristicas psicologicas: vc escolhe
 
Fruta d'ouro disse:
Ah-oi
eu tb quero participar

Nick no fórum:Fruta d'ouro(ex-galadriel-a elfa)
Nome real: Nathália
Raça: Elfa
Bom ou mal: vc decide
Características fisicas: um pouco alta, magra ....
Caracteristicas psicologicas: vc escolhe

Ah, me da algo a mais para trabalhar.. tipo, nao da pra pensar numa personagem assim
 
Bem eu mandei em particular, mas se no fórum for melhor e não frodar...

Nick no fórum:Primula
Nome real: Regina
Raça: Ent
Bom ou mal: em cima do muro. Quando quero ser boa sou muito boazinha. Quando quero ser má...
Características fisicas:
Primula: ent com compleições de um salgueiro
Regina: mulher estatura mediana, oriental.
Caracteristicas psicologicas:
Primula: calma e metódica. Pensa muito antes de falar e escrever... pensa devagar e digita rápido.
Regina: Igual a Primula, mas quando fica esquentada sai de perto. Fisicamente você sai ileso, mentalmente não.
 
Bom...
Realmente não foi minha intenção...
Esse é um personagem de uma história,que eu tô escrevendo,já faz um tempo...e minha crividade tá fraca...então,esquece o meu e fica com o do V...depois eu refaço ele...
 
Largo Cavafundo disse:
Fruta d'ouro disse:
Ah-oi
eu tb quero participar

Nick no fórum:Fruta d'ouro(ex-galadriel-a elfa)
Nome real: Nathália
Raça: Elfa
Bom ou mal: vc decide
Características fisicas: um pouco alta, magra ....
Caracteristicas psicologicas: vc escolhe

Ah, me da algo a mais para trabalhar.. tipo, nao da pra pensar numa personagem assim

Ah-oi

eu poderia ser uma elfa muito má,
queria se vingar de alguém, ou alguma coisa que fizeram para ela ou algo assim...
 
COmo assim a Prímula vai ser má?????????

Eu pensei que ia ficar a história inteira tentando conquistá-la!!!!! Como eu, um ser bonzinho, posso ficar gamadão numa criatura má????????

Ihhhh, será que eu não vou tentar conquistar a Prímula na história? Snif... snif... não me deixem ser um infeliz!!!!!!!!!!!
 
Thy Treebeard disse:
COmo assim a Prímula vai ser má?????????

Eu pensei que ia ficar a história inteira tentando conquistá-la!!!!! Como eu, um ser bonzinho, posso ficar gamadão numa criatura má????????

Ihhhh, será que eu não vou tentar conquistar a Prímula na história? Snif... snif... não me deixem ser um infeliz!!!!!!!!!!!

Ah.. nao. Vc eh inimigo #1 da Pri. Alias, to pensando em fazer uma batalha entre os dois... o problema eh: Vai ser MTO dificil, pois seria uma batalha so de palavras...quase um debate
 
ESPERO Q NÃO ESTEJA TARDE D+ PRA EU TENTAR ENTRAR
Nick no forum:Maeglin thingol
Nome real*:Philippe
Raça:Maia
Bom ou mau:mau!!
Caracteristicas fisicas: Alto(ñ muito),ñ muito forte(se der pra eu ser um mago),Agíl e ablidoso(q forçado)
Caracteristicas psicologicas: Traidor, quando me favorecer(ñ é uma caracteristica real!!), inteligente,filosofo, sabio(estilo Gandalf)faz tudo o q for preciso pra conseguir o q quer
outros:abil com uma espada(parecida com a dos nazgûl)è um cavaleiro(se quiser me coloca logo igualzinho aos nazgûl)
obs.:Adoraria ser o vilão da historia
 
O CARGO JA TA OCUPADO! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
ENTÃO POR FAVOR ME COLOCA NA HISTORIA DE QUALQUER JEITO, NEM Q DO NADA APAREÇA UM CARA COM UMA CARA DE FELIZ E DEPOIS NUNCA MAIS APARECE!SEI LA POSSO SER UM SERVO ESPECIAL DO VILÃO(NO BOM SENTIDO)(TIPO OS NAZÛL,POR FAVOR Ñ TIPO ORC Q SO SERVE PRA MORRER)
 
Hum,dá tempo pra eu entrar ainda?Tomara que sim.Aí vai:

Nick:Ágata

Nome:Ágata mesmo

Raça:tem jeito de ser alguma coisa tipo mago,ou sacerdotisa?Se não tiver,pode colocar como elfa ou humana

Bom ou mal: mal,daquele tipo que se fingue de boazinha

Caracteristicas fisicas: alta,cabelos longos e castanhos.Hum,bonita de preferencia :wink:

Caracteristicas psicologicas: é orgulhosa,não dá o braço a torcer. Poderosa, sabe como conseguir o que quer,mesmo que pra isso tenha que fazer os outros sofrerem.É do tipo que se faz de boazinha,mas sempre por interesse.

Bom,se prescisar de mais alguma coisa fala aí.
 
Nick no forum: Kalifor
Nome real: Gandalf/Fulgore/Aragorn, tenho 3 personalidades...
Raça: Valar
Bom ou mau: estilo macaco louco...
Caracteristicas fisicas: Eu:
Baixo,um pouco gordo... um hobbit igualzinho o Sam Gamgi
Kalifor: Um macaco azul, com braços longos
Caracteristicas psicologicas:
Eu: me acho o bom, o dahora, sou convencido pacas
Kalifor: rude,chato,convencido,zoador, e se acha o bom igualmente....
 
oi

nick: sir_gamgee

nome: pedro beck

raça: hobbit

bem ou mau: ideciso

carac. fisicas: alto, gordo pra kct, bonitao, charmoso, allan dellon(haha)

carac. psico.: ancioso, pavil curto, feliz, alegre, engraçado, marotao
 
Largo, eu to na sua história????????
Coloca uma lista de quem vai participar por enquanto ......... to ficando curiosa.........hehe :roll:
 
Largo Cavafundo disse:
Ah.. nao. Vc eh inimigo #1 da Pri. Alias, to pensando em fazer uma batalha entre os dois... o problema eh: Vai ser MTO dificil, pois seria uma batalha so de palavras...quase um debate

Largo, se vc conseguir escrever um entebate entre esses 2 ents, vc merece uma medalha. Ou uma camisa-de-força. :D

Pensando bem, só escrever os diálogos deles já deve ser bem complicado. Pra mim, o mais dificil seria emular o jeito deles falarem.
 
Bom, adicionei todos que pediram aqui, antes do Couve-flor... Califlor... Kalifor...

Nao adicionei os que postaram depois dele (ou mesmo ele) pq ja havia comecado a escrever quando pediram.
 
largo, sera que tem como eu fazer minha ficha? ou ela resa uma inutilidade pois vc ja comecou e escrever? eh impossivel colocar? obrigado.
 
Dagorlad disse:
largo, sera que tem como eu fazer minha ficha? ou ela resa uma inutilidade pois vc ja comecou e escrever? eh impossivel colocar? obrigado.

Nao nao! Aqueles que foram incluidos devem sim colocar fichas! Somente nao aceitarei mais fichas NOVAS, de personagens inexistentes...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo