• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos dos bastidores do RDR tiradas por Ian McKellen

ta mas o que eu quis dizer era que demorou um ano e pouco pras filmagens, já pré produção e produção é outra história, pois um anos antes das filmagens começar foram plantadas as plantas no Condado
 
Então, isso tudo faz parte da produção do filme.
Pré e pós-produção.

Mas agora entendi o que você queria dizer.
Era sobre a produção na épocas das filmagens.
 
se nao falassem q os cavalos nao eram reais eu juro q nao acreditaria, muito perfeiro...e os caras trabalhando na produçao e tal...deu uma vontade...
 
MUito legal os cavalos e os olifantes de fibrs de vidro fiquei imperssionado, todos aqui em casa ficaram impressionados...

Que trabalho minusioso.....


Fantastico, bem a altura do filme e de toda a historia de SdA..


té mais
 
Tbm fiquei besta com a produção dos cavalos 8O , ficaram perfeitos! Tbm não tinha entendido aquelas mini-cópias de Gandalf, mas depois li um dos comentários (de Edrahil) e entendi melhor. Mas ficou legal, muito bom... temuma das fotos que pega PJ tbm... e a galera da filmagem toda a vontade, ficou um contraste incrível do filme atrás, sendo filmado... legal!
 
Agora que reparei que, a pessoa que é a "versão grande de Gandalf" participou da curta que Sean Astin (o Sam no filme) filmou durante a gravação de ADT. Acho que é ele sim... Quem tem o filme de ADT, veja a parte o segundo DVD ou VHS, tem esse filme de Sean...
 
As fotos estão muito legais!!! :D Eu sempre gosto de ver o q rola por tras das cameras, os cenarios na integra, os atores sendo eles mesmo... essas coisas :obiggraz:

Muito bom mesmo!!! Os cavalos estavam perfeitos, :mrgreen: deu até pena de vê-los mortos :mrgreen: mesmo sabendo que eram de fibra...
 
Pô, eu tb me amarro nesses "bastidores", em vez de lançarem mais um livro explorando Tolkien livro/filme, podiam reunir todas as fotos desses tipo num site né? (claro q com autorização dos donos, pra evitar confusão).... Já vi algumas fotos "por trás das câmeras", mas elas estão espalhadas por aí. tem muita coisa interessante. No outro dia vi uma do Aragorn ajudando a espalhar crânios para montar o cenário da Senda dos Mortos... Muito figura! :lol:
 
adoro essas fotos tipo "por tras das cameras".....
mto interessantes essas fotos....adorei o olifante.....e os cavalos, claro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo