• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As músicas ( off-movie ) de SDA.

M Mainardi

Usuário
Alguém saberia me (nos) dar mais informações sobre as músicas e narrações existentes nos arquivos de download da seção mídia/download/sons?

São pequenas músicas (frodoninefingers , bearerofring etc...) com uma narração muito parecida com a voz do Sean Conery (sei que não é, mas que parece...parece!)

Well... se alguém, souber de algo como: de quem são estas músicas (do filme do Bakshi?); há um CD para adquirir; ou arquivos completos em mp3; ou algo do gênero...por favor dêem um toque! :pray:

Grato

Ps.: Me desculpem se postei errado/ou fora do "lugar" correto! É que não sei mexer com esse treco direito! :tsc:
 
Hmm... Pode ser a voz de Ian Holm mesmo! Mas a narração não soa como Cristopher Lee.

Eu gostaria de poder ter as músicas completas. Vcs ouviram "as road ends"? É muito legal ( apesar da voz meio estranha do cantor).

Virei sites de busca, mas não dá em nada!

Caso alguém tope colaborar :mrgreen:
 
O CD que eu vi onde o Christopher Lee narra e canta( 8O ) não tem essas músicas. Essas daí podem ser clandestinas ou não se sabe o quê. :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo