• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrevista com o Vice-Presidente de Marketing da New Line

Afe, como sempre, nada de Brasil ou América do Sul na conversa!
Já to me cansando mesmo. Não vou comprar as VE's fora do Brasil porque a região do DVD é diferente. O decisão que não anda...! :disgusti:
Bem que a escultura poderia vir do Gandalf, né? :obiggraz:
 
Aquela música: "Cantar e cantar e cantar..." Sabem???
pois é, quando o assunto é VE de O Senhor dos Anéis, e o seu lançamento no Brasil ( esse país que nos orgulha no Futebol, e SÓ ), o negócio é mudar a letra da música e cantar assim:
Rezar e rezar e rezar... pra estendida sair por aqui... Ai meu Deus... :lol:
 
Eu não me conformo :x
eu quero VE no Brasil com legenda, Argonath, Gollum,
e tudo mais q a gente tem direito... e tem q ser logo,
não aguento mais esperar! :disgusti:
 
*Artanis* disse:
Eu não me conformo :x
eu quero VE no Brasil com legenda, Argonath, Gollum,
e tudo mais q a gente tem direito... e tem q ser logo,
não aguento mais esperar! :disgusti:

Faça como eu, nao ligue mais :mrgreen:

:lol:
 
Ai, qro a VE LOGO!!!
Não é possível!!! Isso tem q vir pro Brasil! É mta scanegem a gente já ter ficado de fora da SdA e das DT, ficar tb no RdR vai ser fogo!!! É por causa dessas palhaçadas q ele fazem q o q mais tem por aí é site q pirateia as VEs e todo mundo acaba pegando! Q bando de idiotas q não qrem ganhar dinheiro e "obrigam" o pessoal a arrumar os filmes de um jeit não muito ortodoxo... :x
 
:D - Tolkenianos,

-Se demorar, tudo bem. Saindo bem feito - como as outras "versões sem cortes" (como eu prefiro me referir), assistir ao "Retorno do Rei" com mais de quatro horas, será muuuito bom.

-Se vai ou não sair aqui no Brasil, eu não ligo mais pra isso. Se vier, que bom; caso contrário, paciência - ninguém disse que o mundo é justo.

-Mais história de Faramir...Éowyn...Rei Bruxo...meu personagens favoritos (precisava apenas ter mais coisa do Imrahil). :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 

Fla ai galera...
O que vcs acham de nós tentarmos fazer um mega abaixo assinado e manda papra a produtora(claro representando do brasil). Sei la faz tipo um lista de Valinor passa para todos da lista passa p/ pessoas que vcs sabem que queira as versoes extendida!!! O que vcs acham... :o?:

____________________________________________________________

Os kra esqueceram dos Tolkienianos aki do brasil???? :evil: Puta que sacanagem, é foda, :twisted: mas...Vamos tenta de tdo pra ter essas versões...
Flw...Ah se vcs quiserrem fazer um abaixo assinado me mande um mail: Gleison.palma@bol.com.br ou Genp@uol.com.br(se for no uol coloca o assunto como Abaixo assinado SdA) Valeu....
 
quando vai ser lançado no BRASIL?????????????
:disgusti:
pq nao????? com certeza muita gente ia comprar...
eles iam lucrar muito... eh soh nisso q eles pensam... :tsc:
 
To meio atrazado mas... até q enfim o Boca foi confirmado... espero que, do fundo do meu coração... o PJ tenha feito a cena com a mesma atmosfera tensa do livro... posso até ver o Gandalf quase indo ao chão qdo vê o colete do frodo mas depois dando as costas para o Boca com aquele jeito arrogante dele perante o inimigo... tem q ser assim... tem q serrrr my precioussss! :obiggraz:
 
Pois é, esta parte no livro é uma das minhas favoritas. Quando está chegando a hora final, Gandalf é pego de surpreso pelo Boca...

Putz, vai ficar perfeito... Agora sim aquele "FOR FRODO" dito por Aragorn vai fazer mais sentido, pois com os olhos lacrimejantes que ele estava, é bem capaz de ser depois da conversa com Boca, que os alertou do fim de Frodo.

O que vcs acham? :o?:
 
Teve um site na net por aí q andou mostrando algumas cenas q já davam indicios do Boca... por exemplo a posição dos cavalos qdo eles chegam em frente ao portão e qdo fogem... a espada do Aragorn suja de sangue orc e o próprio Aragorn com um corte no rosto mas eles só tinham screen caps... então eu fui ver no filme e não vi nada disso... a única coisa q dá pra ver eh algo q realmente se parece com o colete do Frodo no chão... só, mas, com o dvd vai dar pra ver melhor... a equipe de edição não seria tão tosca ao ponto de deixar a espada do Rei suja de sangue orc de uma hora pra outra... se bem q deixaram o Gandalf sem cajado de uma hora pra outra... vai saber! :o?: :o?:
 
Putz, acho que eu nunca estive tão ansiosa por um DVD (ou fita mesmo, não tem problema! :lol: ) Nem pra versão estendida da Sociedade do Anel ou pras Duas Torres eu fiquei tão ansiosa! Essa versão do RDR vai ser especial... Primeiro pq vai ser a mais longa :grinlove: segundo porque depois dessa, acabou de vez :osigh: não vamos mais ter pelo que esperar... (exceto essa confusão do hobbit, mas vai demorar um pouco, pelo q notei) :roll:
 
Fiquei ainda mais curiosa e quero logo a VE do RdR pelo visto vai tudo que queriamos ver, certo que filme ficou perfeito mas isso será o cúmulo da perfeição, totalmente D+.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo