• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orcs - Onde Dormem? Onde Fazem o Nº 1 e 2?

Chester Cubano

Chester_Cubano
Ei gente eu tava no chat valinor e a gente estava falando sobre isso!

Po onde é que aquele tantão de orcs e uruks de mordor dormem? E eles dormem?? pq parece q eles trabalham 24 horas por dia! O Sauron explora eles neh?

E os Orcs e Uruks de mordor vao ao banheiro?? Lah em mordor tem banheiro? ou eles fazem o Nº 1 e 2 no chao msmo e vira adubo e tal? Ou eles fazem o Nº 1 e 2 nakele vulcao q destroi o anel? ( se eh, entaum eh por isso q soh lah poderia destruir o anel)
 
huauhahuahuahuauhauhahu aiai...
é acho que eles dormem sim, devem montar acampamentos e tudo, e tambem devem fazer o nº1 e o 2 pois eles comem, e tudo que entra tem que sair huauhahuauhauhahua...
acho que isso so nao e relatado no livro porque se tudo que eles fizessem fosse dito o livro ficaria infinitamente maior, e seria meio repugnante... imagine o mestre descrevendo um orc fazendo suas necessidades huahuahuahuhauhua
meio estranho :wink:
 
É não ficaria nada agradável ler orcs fazendo 1 e 2... mas vamos ao assunto, acho que eles dormem sim, devem dormir no chão mesmo, talvez sem mesmo acampamento.. sei lá, mas aonde fazendo o 1 e 2, no chão mesmo, banheiro em mordor? :o?: Acho que não... mas sei lá né?
E de onde tirou essa? Eu hein?
 
é, eskeci de falar disso, acho que era no chao ou em algum lugar com um minimo de privacidade(se e que ligavam pra isso) e ate mesmo os membros da comitiva deveriam fazer isso pois nao se encontra no meio de florestas e lugares um tanto quanto desertos banheiros... mais sei lah... isso fica por conta da imaginaçao de cada um hehehe :wink:
 
É já imaginou, no meio de uma floresta, uma setinha e escrito BANHEIRO... bem tosco, mas acho que naum tinham privacidade nenhuma mesmo. E mesmo os membros da comitiva, eu preferia fazer minhas necessidades noi meio de todo mundo, do que morrer por uma flecha, fazendo 1 e 2...
Eu hein, que discussão mais doida :tsc:
 
uhauhauhauhahuuhahahua doida mesmo, so risada hahuauhauhauhauha
vigiado ate na hora de fazer os nºs... huauhauhuahuauha :lol: :lol:
 
Po onde é que aquele tantão de orcs e uruks de mordor dormem? E eles dormem?? pq parece q eles trabalham 24 horas por dia! O Sauron explora eles neh?

sim sauron os explora, mas acredito q descansem...principalmente de dia... jah q eles nao gostam muito de luz...

E os Orcs e Uruks de mordor vao ao banheiro??
provavelmente, afinal a comida tem q sair por algum lugar nao eh?
:lol:
Lah em mordor tem banheiro? ou eles fazem o Nº 1 e 2 no chao msmo e vira adubo e tal?

:lol: provavelmente eles usam a boa e velha moita... :lol:

Ou eles fazem o Nº 1 e 2 nakele vulcao q destroi o anel? ( se eh, entaum eh por isso q soh lah poderia destruir o anel)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
E os Orcs e Uruks de mordor vao ao banheiro?? Lah em mordor tem banheiro? ou eles fazem o Nº 1 e 2 no chao msmo e vira adubo e tal?

Que tal uma fossa?? um buraquinho de uns Km no chão cairia bem naum??(hehe)
 
Eles devem dormir, mas muito pouco... como são elfos corrompidos e mutilados precisam ir no banheiro. Se é que eles tem um banheiro para ir... :eek: vai que eles vão na moita, né? Sei lá... se eles têm banheiro, eu é que não ia querer entrar lá. :wink: :puke:
 
Chester_Cubano disse:
Ei gente eu tava no chat valinor e a gente estava falando sobre isso!

Po onde é que aquele tantão de orcs e uruks de mordor dormem? E eles dormem?? pq parece q eles trabalham 24 horas por dia! O Sauron explora eles neh?

E os Orcs e Uruks de mordor vao ao banheiro?? Lah em mordor tem banheiro? ou eles fazem o Nº 1 e 2 no chao msmo e vira adubo e tal? Ou eles fazem o Nº 1 e 2 nakele vulcao q destroi o anel? ( se eh, entaum eh por isso q soh lah poderia destruir o anel)

HueHeuHuiHuaHueHuiHuaHue Ninguém merece você! HuaHua.
**Entrando no clima**
Bom, eu acho que tipo, os orcs dormem bem juntinhos e amontoados em algum tipo de buraco, é, lá em mordor tem montanha né, rochas... bem resistentes e solidas eh, deve ter alguns buracos por lá, aih os orcs se enfiam por lá... Talvez não, por que eles fedem, fedem muito e pode ser que eles não aguentem ficar muito tempo juntinhos, Ah, sim... a outra pergunta que vc fez foi se eles vão ao banheiro, bom... se eles fedem, vc jah deve tah percebendo o porquê. eles não vão ao banheiro, eles se aliviam de qualquer jeito mesmo.

bom, meu post está uma merd*, mas acho que ninguém vai se ligar muito nele. é isso.
 
Mais os orcs nao sao elfos corrompidos e mutilados... pelo que eu andei lendo no forum isso ja foi desmentido ate pelo proprio tolkien... nao e ?? :o?:
 
Ange||us disse:
Mais os orcs nao sao elfos corrompidos e mutilados... pelo que eu andei lendo no forum isso ja foi desmentido ate pelo proprio tolkien... nao e ?? :o?:


Sim, mas não creio que um organismo do tamanho de um homem não tenha um sistema digestivo completo (com anûs)... :wink:
 
Esse tópico é mesmo engraçado!

Agora imagina só, se os Orcs já são fedidos, imagina o N 2?
Deve matar até grama que tá em volta.
 
Ah, agora sim entendi o que vc estava kerendo dizer Link, e tenho a mesma opiniao sua... como disse la em cima, eles comiam, e tudo que entra tem que sair hauauhauhauhauha :wink:
 
Olha, eles provavelmente devem dormir sim. Mas não com muita frequência, já q eles são uma espécie de escravo.
Agora, sobre as necessidades fisiológicas dos Orcs, eu acho q eles são tapados mesmo. Huahuahuahuahua, ninguém merece!
:lol: :lol: :lol:
Qual é a relevância de saber onde os orcs fazem suas necessidades fisiológicas? Por uma caso vc já leu alguma página em SdA que falassem assim: " E Frodo estava com a barriga doendo, e teve q interromper sua conversa com Bombadil pra ir no banheiro....".
Eu hein. :doido:
 
eu acho que eles viviam em cavernas, e lugares do tipo... e montavam acampamentos sim... eles nunca gostaram da luz...acho que sempre que podiam ficavam eu lugares escuros ou montavam acampamentos nas sombras... assim como eles comem eles fazem suas necessidades, igual aos humanos... hehehe :lol:
 
imagina em tempo de guerra... milhares e milhares de orcs... imagina a pilha de m*rda q eles nao faziam!!!

quanto a descansar... acho q em mordor eles moravam em torres, cavernas, barracas, coisas do tipo...

lembrando q os Ugluks podiam descansar tanto de dia qtu de noite... jah q se importavam menos com a luz do que os orcs... ou eu estaria tendo um lapso by PJ?
 
Naum acho que vc está certo, Lordpas...
Gente, com ceteza eles faziam suas necessidades (naum me perguntem aonde) mas gente se eles comiam, se naum fisessem as necessidades, eles explodiriam, igual a todos os animais... e quanto a dormir acho que realmente eles dormiam muuuuuito pouco... :wink:
 
Naum acho que vc está certo, Lordpas...
Gente, com ceteza eles faziam suas necessidades (naum me perguntem aonde) mas gente se eles comiam, se naum fisessem as necessidades, eles explodiriam, igual a todos os animais... e quanto a dormir acho que realmente eles dormiam muuuuuito pouco...

mas eu nao falei q eles nao defecavam!!!!! eu soh falei pra imagina a podridao dos tempos de guerra... leia meus posts anteriores! :wink:
 
uehuehueeh Axo que eles dormem sim.... pois tem citações de acampamento varias vezes no livro =) e com certeza ja que eles comiam eles "cozavam" :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo