• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especial da FOX

Madjorge

Usuário
Oi pessoal! Eu vi na net que a FOX fez um especial sobre o SDA, se não me engano o título é The Quest of the Ring e dura 1/2 hora. Alguém sabe se ele vai passar no Brasil? E quando? Obrigado pelas informações quem as tenha.
 
Po, eu ja ouvi falar desse especial há muito tempo, acho q ja passou...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Não passou e acho q ainda vai demorar muito pra passar.....se é q um dia vai passar, né?

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Tem ele pra puxar pelo Morpheus! Enjoy!



Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
quote: Tem ele pra puxar pelo Morpheus! Enjoy!


Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!


o kazaa eh melhor...

Eu faço parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

"One ring to rule them all
One ring to find them
One ring to bring them all and in the darkness bind them."
 
Pois é, eu puxei pelo Kazaa! por isso q eu disse q ja passou...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Ninguém presta atenção no q eu dogo mesmo, eu já avisei varias vezes...

*Fortune smiled on you*
 
se quiserem eu crio um ftp pra vcs poderem pegar... ams soh se tiver no minimo 6 ups pra mim em relação a isso.. da ultima vez q criei um ftp pra galera da valinor pegar uns trequinhos q eu tinha, ninguem entrou.

Solum, Filho do Papai.
 
quote:
se quiserem eu crio um ftp pra vcs poderem pegar... ams soh se tiver no minimo 6 ups pra mim em relação a isso.. da ultima vez q criei um ftp pra galera da valinor pegar uns trequinhos q eu tinha, ninguem entrou.

Solum, Filho do Papai.


eu quero q vc crie, e eu tbm quero er esse especial

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
*Clube da Insônia*
 
Gente, esse especial é demais! Tem cenas incríveis! Vcs viram o Legolas testando o arco que ele acabara de ganhar de Galadriel? E os exercitos elficos marchando em uma cena diurna? Se a gente começar a juntar as pontas, e lembrando que PJ disse q haveriam elfos no habismo de Helm, dá pra imaginar que seja esta cena. Muitos orcs se alinhando pra uma batalha tb dao a pista.

Agora o mais legal foi ver o assitente de produçao segurando uma aranha (molde) na palma da mao...alguem duvida q esta seja a primeira imagem de laracna????

O Especial vale a pena!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
[Clube da Insônia]
 
To pegando o especial pelo Kazaa e tem 21 minutos!!! o q eu tinha era so de 2 minutos e mostrava uma sequencia de moria...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo