• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson, um dos 100 mais influentes....

Heróis e Icones:
Arnold Schwarzenegger

Vê-se que é verdade, pois saiu na revista Veja uma pequena reportagem, aquelas citações rápidas do que aconteceu na semana: "o ator e governador da california Arnold Schwarzenegger salvou um banhista do afogamento no mar" Uma coisa assim...
 
Vê-se que é verdade, pois saiu na revista Veja uma pequena reportagem, aquelas citações rápidas do que aconteceu na semana: "o ator e governador da california Arnold Schwarzenegger salvou um banhista do afogamento no mar" Uma coisa assim...

sim soh por isso ele virou heroi e icone mundial?? eu acho q tem gente mais importante... tipo o bombeiro da novela das oito :lol: :lol:
 
lordpas disse:
Líderes e Revolucionários:
Osama bin Laden

Nossa, o cara derruba uns predios, arma uma guerra, some do mapa e fica aterrorizando os inimigos... Isso q é ser influent...
:osigh:
 
O proximo filmde de PJ: King Kong (KK)

lordpas disse:
Vê-se que é verdade, pois saiu na revista Veja uma pequena reportagem, aquelas citações rápidas do que aconteceu na semana: "o ator e governador da california Arnold Schwarzenegger salvou um banhista do afogamento no mar" Uma coisa assim...

sim soh por isso ele virou heroi e icone mundial?? eu acho q tem gente mais importante... tipo o bombeiro da novela das oito :lol: :lol:

mas a lista foi a votação antes disso, mas mesmo assim dá pra comparar... :wink:

Mas o bombeiro até que é phoda, salva cachorrinho no Corcovado, salva nenem de incêndio... :roll: Mas com certeza tem muitos melhores por aí... e reais!
 
Sr. Cachopardo disse:
Heróis e Icones:
Arnold Schwarzenegger

Vê-se que é verdade, pois saiu na revista Veja uma pequena reportagem, aquelas citações rápidas do que aconteceu na semana: "o ator e governador da california Arnold Schwarzenegger salvou um banhista do afogamento no mar" Uma coisa assim...

No título diz "Heróis e Ícones".

Ou você acha que Mel Gibson salvo ua vida de milhares pra entrar nessa lista também?
 
já que eles fazem tantas listas poderiam fazer uma de pessoas que já morreram mas que influenciaram e ainda influenciam o mundo... Imagina, Tolkien estaria em 1º lugar concerteza...
 
já que eles fazem tantas listas poderiam fazer uma de pessoas que já morreram mas que influenciaram e ainda influenciam o mundo... Imagina, Tolkien estaria em 1º lugar concerteza...

discordo.. :D

Marx
Platao
Aristoteles
Rosseau
Nietsche
Locke
Kant
Socrates

eu devo ter esquecido alguns... mas enfim esses influenciaram muito mais q Tolkien... :D
 
Aposto que ele não poderia nem imaginar que estaria sendo considerado uma das 100 pessoas mais influentes no mundo. :) Aliás... tem uns caras aí que nunca ouvi falar. :eek: :lol:
 
Ah acho que Peter Jackson fez seu nome com a trilogia SDA... com certeza seu nome vai ficar um tempo na midia, senao nessa lista dos 100+... tbm acho que Tolkien e Peter devem um ao outro, Peter divulgou mto a obra do mestre e mesmo que alguns achem que o trabalho feito por ele foi ruim ou nao, acho que ele fez o possivel para fazer um bom filme e merece ser premiado
:wink:
 
acho que PJ mereceu, sim, o "prêmio", poruqe, afinal, ele dedicou uns... 10 anos da vida dele no projeto do filme, que ficou muito bom dentre o possível (apesar de muitos não gostarem e outros amarem) :grinlove:
 
:mrgreen: Incrivel!!! :mrgreen:
e indiretamente tolkien faz parte dessa lista!!!!!!
parabens ao grande Peter Jackson!!!!!! :lol:
 
Qto ao Lula eu ja sabia e foi uma surpresa, agora qto ao PJ, esse foi uma surpresa ainda maior. Não sabia que fazer filmes tornava as pessoas tão influentes assim (e nem fazia ideia q ser presidente do brasil tb tornava :mrgreen: )

Alatáriel disse:
Legal saber q a JKRowling ta nessa lista tb... De repente nego aprende a respeitá-la e para com a insanidade de dizer "ela n sabe escrever" :twisted:

Quem foi o louco que disse que a Rowling nao sabe escrever. Diz pra neguinho que falou isso tentar escrever um livro e tentar bater records de venda em todo o mundo, daí ele vai pensar melhor no assunto.

Fox disse:
Pelo contrário, Tolkien é que deve agradecimentos a ele pela baita divulgação da obra.

O mérito da trilogia recai sobre muitos, PJ entre os que mais merecem, mas se fosse pelo Tolkien nem teria filme.

Realmente o PJ teve muita coragem ao filmar a trilogia e fez um otimo trabalho, mas sem a genialidade de Tokien ele nunca teria ganhado um Oscar na vida.

Mudando um pouco de lista. A revista VEJA fez uma lista mais ou menos do mesmo tipo no ano passado e os vencedores foram ninguem mais, ninguem menos que o pessoal do "Caceta e Planeta"!!! Ve se pode!!!
 
Ai, Bush entre os mais influentes... Só se for "influentes que influenciam as pessoas a fazerem barbaridades e coisas idiotas que mais ninguém faria" :lol: E Essa do Arnold Swazrarsradsrdars (credo, q nome é esse!), é mto figura! Salvar uma banhista na praia... ser governator e exterminador nas horas vagas :lol: :lol: :lol: MAs é verdade o q disseram q americano adora fazer lista (e geralmente fazem malfeito! :lol: :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo