• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chaves e Chapolin!! (Seu madruga!)

Eu n lembro!!

Eu sempre rio com o chavez!! Eh tudibom o seriado!!
Eu tenho uma fita com o episodio do dia das criancas e um da sala de aula q eh mto engracado!!
O Chaves faz um desenho branco valendo nota... ai o prof girafales pergunta pro chaves:
De quem eh esse desenho? - Girafales
Meu - Chaves
E pq estah em branco? - Girafales
Eh uma grama - Chaves
E cade a grama - Girafales
o boi comeu - Chaves
e cade o boi? - Girafales
Comeu e foi embora! - Chaves

auhauhhuahuahuahuahuauh e nesse msmo capitulo tem tbm uma assim:
Prof. Girafales ve um desenho com uma caricatura dele ai ele pergunta de quem eh...
ai a chiquinha fala que eh do chaves eu acho...
Ai o prof de girafales fala:
- Mto bem chaves, boa caricatura tiro 10!
- mais fui eu! - a chiquinha

mais ou menos assim! mas eh tudibom!
 
Eu não consigo mais rir com o Chaves. Já vi tanto, já sei cada passo da piadinha, e etc, que não consigo mais achar graça. Eu vejo não sei pq, porque é hipnotizante talvez, se tá passando, não consigo de jeito algum desligar a tv, por isso fico imensamente feliz de não saber se continua passando na tv normal.
Eu adorava muito o Chaves, lembro que eu trabalhava das 2 às 6 da tarde, e todo dia chegava atrasada, até ser mandada embora, pq o Chaves terminava mais ou menos 2:30, e eu queria ver tudo, mesmo sendo a vigésima oitava vez que tava vendo a mesma coisa. :roll:
 
Eu não consigo mais rir com o Chaves. Já vi tanto, já sei cada passo da piadinha, e etc, que não consigo mais achar graça. Eu vejo não sei pq, porque é hipnotizante talvez, se tá passando, não consigo de jeito algum desligar a tv, por isso fico imensamente feliz de não saber se continua passando na tv normal

eu tb sei de cor os episódios, mas mesmo assim eu dou risada em todos....meu tio adora chaves e dá cada gargalhada qdo assiste... :lol:
 
Nouuuussa XD Chaves e Chapolim é parte de minha vida!
Desde pekeninhaaaa até meus 6 anos eu sempre via TODOS os dias sem execção eles!o_O por mais repetido que fosse e por mais que minha avó reclamasse dizendo que eles morreram num acidente de avião! o_O
Eu me lembro d todossss os episódios. o.o Adorava tds,e tds os persons o.o
Mt rox o.o daí qnd eu vi q só repetia mesmo,num tinah nda de novo,eu parei d ver o.o
Mas até hj gosto de ver reportagens da Sônia Abrão com eles o.o.
uhahuahua o.o
 
Eu não sei, mas desconfio que passe no sabado. Nunca liguei a tv pra confirmar, pq se estiver mesmo passando, me sinto tentada a assistir inteiro, e sendo sincera, não quero mais ficar parada na frente duma tv, vendo as mesmas piadinhas que eu já conheço. E eu, se vejo Chaves, não consigo simplesmente desligar a televisão e sair fora, não sei por que isso, mas.... não consigo! :tsc:
Vê lá se tá passando no sabado de tarde mesmo, ou se eu viajei.... :roll:
 
Poxa, não sei como ninguém se lembrou de quando eles foram para Acapulco! (ou então eu não vi os posts direito...)
Pra variar, a vila inteira foi pra lá, o Sr. Barriga pagou a viagem pro Chaves e tal... Era hilário!
Outro episódio louco era quando o Kiko, a Chiquinha e o Chaves entraram na casa da bruxa do 71, acontecia altas coisas medonhas, mas na verdade td não passava de coisa da imaginação deles. E eu morria de medo!

Eu gostava muito do Chapolim também. Tinha uns episódios "nada-a-ver", como aquele que ele foi para no espaço e que ele andava em pedras voadoras, com efeitos especiais muiiiito toscos... Morria de medo também do episódio das pirâmides do Egito, que aparecia uma múmia e tal...

AH! Bons tempos aqueles!!!
 
Cleara Brockhouse disse:
Eu não sei, mas desconfio que passe no sabado. Nunca liguei a tv pra confirmar, pq se estiver mesmo passando, me sinto tentada a assistir inteiro, e sendo sincera, não quero mais ficar parada na frente duma tv, vendo as mesmas piadinhas que eu já conheço. E eu, se vejo Chaves, não consigo simplesmente desligar a televisão e sair fora, não sei por que isso, mas.... não consigo! :tsc:
Vê lá se tá passando no sabado de tarde mesmo, ou se eu viajei.... :roll:

Passa sábado às 21:30, Fran :mrgreen:
 
putz chaves e chapolin marcaram a infacia de geral, mto bom, vi todos os episodios q passaram ate hoje no sbt,......... ses sabiam q inventaram até um street fighter do chaves......... uuHAUHauhUA, é isso mermo eu to atras mas se eu achar vo posta pra galera vê e joga
 
Ai..eu adoro..mas mudam tanto o horário de Chaves q eu nem sei mais que horas passa...

alguém pode me dizer? :obiggraz:
 
As vozes são bem parecidas, tirando a do Kiko, que é bem mais esganiçada.
A do Chaves chega ser impressionante a semelhança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo