• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Réplica do Um Anel

Lúthienlis

Usuário
O que vcs aki do Forum pensam sobre as réplicas que estão aí no mercado??? Tem alguma perfeita? São bonitas?

É legal usar uma?

:roll:
 
Existem algumas bonitas, outras não. Mas vai do gosto de cada um!

Agora, se é legal usar, isso vai depender da pessoa! Eu acho que, no máximo, colocaria em uma corretinha e usaria no pescoço.
 
O Anel

Eu guardaria num lugar especial, não que ficasse escondido, mas que ficasse em casa, usar ele durante o dia não seria legal, poderia perder, roubarem, ou sei lá...
 
Edrahil disse:
Existem algumas bonitas, outras não. Mas vai do gosto de cada um!

Agora, se é legal usar, isso vai depender da pessoa! Eu acho que, no máximo, colocaria em uma corretinha e usaria no pescoço.

Ganhei um de Dia das Mães.....

Amei!!!!!

Estou usando justamente assim: pendurado no pescoço, mas tem muita gente que acha estranho....
 
aff... !

dia das mães antecipado ou ano passado ?

seriamente, algumas pessoas podem achar ridiculo, mas cada um faz o que quer...

:wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
dia das mães antecipado ou ano passado ?

seriamente, algumas pessoas podem achar ridiculo, mas cada um faz o que quer...

:wink:
antecipado mesmo, hehehehehe

não aguentei esperar para receber o presente...
 
Se vcs usarem, cuidado pro anel não dominar vcs. hehehehehehe :obiggraz:

eu tb tava afim de comprar um pra mim, mas não acho em lugar nenhum aqui na minha cidade... alguém sabe onde venda em um preço acessivel??

eu tb usaria no pescoço.... =)
 
eu já vi na net pra vender no mercado livre , tive mta vontade de comprar.. mas preferi coloca o dinheiro em outra coisa hehehe
 
Esse ano, num evento de Animes que aconteceu em Janeiro em Sampa, o Anime Dreams, eu vi pra vender uma réplica com corrente e tudo por R$12,00! :D

E em outro estande tinha um sem corrente (mais caro) pra usar no dedo! :)
 
Então devia ser só tinta de ouro, pois anel por 12 só mesmo não valendo ouro, prata ou tal... Era de ouro o anel ?
 
Anel pintado de ouro...

é, ate que é verdade... A aparencia é melhor que a ess~encia nesses casos... :wink:
 
.:Padme:. disse:
Não era não, mas e daí? :mrgreen:

Pra quem não tem muito pra gastar, serve! :wink:

PODE CRER!!!!

Nem todo mundo aki nesse fórum é burguesinho, e nem por isso vai ficar sem ter coisas legais que tem vontade... 8-)
 
Sim...

Eu só fiz a pergunta pra saber, pois 12 reais (se fosse ouro) pelo anel iria ser muito raro encontrar esse preço...

:roll: :wink:
 
.:Padme:. disse:
Não era não, mas e daí? :mrgreen:

Pra quem não tem muito pra gastar, serve! :wink:

Será que ainda encontro um desses pra vender em algum site por aí, tive dando uma procurada e não achei nada, se vc souber de algo , post o link aí pra mim :mrgreen:
 
Night Owl disse:
.:Padme:. disse:
Não era não, mas e daí? :mrgreen:

Pra quem não tem muito pra gastar, serve! :wink:

Será que ainda encontro um desses pra vender em algum site por aí, tive dando uma procurada e não achei nada, se vc souber de algo , post o link aí pra mim :mrgreen:

eu te mandei uma MP, vc nao recebeu?????
 
Aquelas que tem pra vender em catalogos são muito feias, mas na net tem algumas banhadas a ouro que são legais. Eu não usaria, mas gostaria de ter!!! :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo