• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legolas ou Super-Legolas?

o q vc achou do super-legolas?


  • Total de votantes
    910
Na moral o q foi akilo, mto ridiculo, transformaram o legolas no homem-aranha, odiei qndo vi e xinguei mto o filme, tive vontade de i embora :x :x :x :x :x


O pior foi a escalada de legolas no OLIFANTE ridiculo, HOMEM-ARANHA junto com MATRIX e JAMES BOND, foi exagerado e mato o animal somente com 2 flechas

olha q jah é dificil ultrapaça o coro do elefante imagina a do Olifante.................. :x :evil:
 
Sarcasmo disse:
Na moral o q foi akilo, mto ridiculo, transformaram o legolas no homem-aranha, odiei qndo vi e xinguei mto o filme, tive vontade de i embora :x :x :x :x :x


O pior foi a escalada de legolas no OLIFANTE ridiculo, HOMEM-ARANHA junto com MATRIX e JAMES BOND, foi exagerado e mato o animal somente com 2 flechas

olha q jah é dificil ultrapaça o coro do elefante imagina a do Olifante.................. :x :evil:

ë se for pensar juntou tdos esse mesmos. mas se tem gente q curtiu neh, tipo q eu naum amei as cenas naum, mas tbm nem cheguei a odiar, mas ainda acho q deram importancia d++ mesmo foi pra arwen, ela naum merece tda a atencao q deram a ela
 
Sarcasmo disse:
olha q jah é dificil ultrapaça o coro do elefante imagina a do Olifante.................. :x :evil:

Flecha élfica atirada de arco élfico por um elfo...
 
OtoComeMocotó disse:
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
Bem lembrado..O Gimli palhaço..Odiei isso..Fugiu mto do livro...Um anão palhaço?? :disgusti:
 
Loth Dur disse:
OtoComeMocotó disse:
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!
Bem lembrado..O Gimli palhaço..Odiei isso..Fugiu mto do filme...Um anão palhaço?? :disgusti:
e logo um anao feito o gimlli q é ate bem serio por sinal.......na real eu curti mais o filme por causa das cenas e foram mto bem boladas, os atores.....tdo noo geral.....o paia e q altas coisas naum fikaram mto de acordo com o livro, isso é q me deixa meio revolts com o PJ :x :x :disgusti:
 
Loth Dur escreveu:
OtoComeMocotó escreveu:
O que fizeram com o Legolas? No filme ele parece um super-heroi que sobe de costas num cavalo, que desce surfando num escudo e atirando super-flechas que, milagrosamente, nunca acabam! Segundo Tolkien, ele era um personagem "sem muita importância", mas toda vez que o elfinho aperecia com seus cabelos esvoaçantes, ouvia-se gritos histericos no cinema! No final, parecia que ele era o cara principal da historia (ainda mais quando os elfos vieram socorrer os homens de rohan)
Mas, eu até gostei disso. Do mesmo jeito que gostei do gimli palhaço eu gostei do legolas pop-star!

Bem lembrado..O Gimli palhaço..Odiei isso..Fugiu mto do filme...Um anão palhaço??
e logo um anao feito o gimlli q é ate bem serio por sinal.......na real eu curti mais o filme por causa das cenas e foram mto bem boladas, os atores.....tdo noo geral.....o paia e q altas coisas naum fikaram mto de acordo com o livro, isso é q me deixa meio revolts com o PJ
Eu acho que Pitty quis retratar os Elfos como algo de outro mundo q fazem coisas q não achamos possível. Eu não desgostei das cenas com o Legolas-pop-star mas eu achei q o filme teria mais de sua escência sem isto.
Quanto ao Gimili Palhaço, sem comentários... Isto estragou de mais o coitado (matou ele :osigh: ) e ainda pior levou um pouquinho do Legolas pro caminho da palhaçada.
Algumas gracinhas, na minha opinião, quebraram completamente o espírito que o filme deveria ter e foi um dos erros mais graves de PJ :x
 
Carlos Morgoth disse:
quebraram completamente o espírito que o filme deveria ter e foi um dos erros mais graves de PJ :x

Bom, dizer isso é um erro por si só, pois quem decide o espírito que um filme deve ter sempre é autor dele, caso seja o diretor ou o produtor (às vezes ele toma as rédeas da construção do filme).

Então, o que há nos filmes da trilogia, exceto pelos eventuais cortes de cena (por ele os filmes teriam sido do tamanho dos extendidos), foi decisão do próprio PJ, o modo como ele achou que deveria ser, que é o importa, no fim das contas.
 
Bom, dizer isso é um erro por si só, pois quem decide o espírito que um filme deve ter sempre é autor dele, caso seja o diretor ou o produtor (às vezes ele toma as rédeas da construção do filme).

Então, o que há nos filmes da trilogia, exceto pelos eventuais cortes de cena (por ele os filmes teriam sido do tamanho dos extendidos), foi decisão do próprio PJ, o modo como ele achou que deveria ser, que é o importa, no fim das contas.
é, me expressei mal... o que eu quis dize foi q as coisas anteriormente citadas quebram o espírito do Senhor dos Anéis como Obra, se Pitty queria fazer isto eu acho q quem decide é ele mesmo :mrgreen:
 
Carlos Morgoth disse:
Bom, dizer isso é um erro por si só, pois quem decide o espírito que um filme deve ter sempre é autor dele, caso seja o diretor ou o produtor (às vezes ele toma as rédeas da construção do filme).

Então, o que há nos filmes da trilogia, exceto pelos eventuais cortes de cena (por ele os filmes teriam sido do tamanho dos extendidos), foi decisão do próprio PJ, o modo como ele achou que deveria ser, que é o importa, no fim das contas.
é, me expressei mal... o que eu quis dize foi q as coisas anteriormente citadas quebram o espírito do Senhor dos Anéis como Obra, se Pitty queria fazer isto eu acho q quem decide é ele mesmo :mrgreen:
Concordo, o filme em si ( na minha opinião) fugiu do prncipal, q era digamos, em termos brutos, animar o livro :eek: e se formos analizar como foi feito, a sequencia das cenas, o filme é realmente me deculpem a expressao mas.... é realmente do krái. :aham: .......as cidades, as paisagens, nesse ponto foi realmente fabuloso...... :grinlove:
 
o autor trabalho mto, mas transformaram o legolas no homem-aranha e naum fico mto legal na minha opnião o geito do super-legolas atua...............
 
Matrix, Siper-Man, e outras coisas fantásticas...

Em que serie vc esta Sarcasmo ? 8O geito com G.... :P


Mas o Legolas não só parece com Siper-Man, mas com s caras do Matrix...

:|

:lol:
 
acho que uma metraladora de flexas no meio de um filme épico, ficou meio estranho.
e aquela cena om os olifantes..nossa..
Rnanka

Se voce ler o livro " O Arqueiro não vai achar tão anormal isso. A historia contada e da guerra dos cem anos que na verdade duraran 116 anos.Retrata a vida dos arqueiros da Inglaterra. Um otimo livro. :mrgreen:
 
O Legolas parece um nhéroi invencível. Dá a sensação de que é impossível ele morrer. No geral as cenas ñ ficaram mal, pois as audi~encias adoraram, e isso foi ajudar no dinheirinho. Mas uma cena que foi mesmo desnecesária foi quando o Legolas sobe no cavalo. Muito podre, mas tinham de o por naquele cavalo de qualquer maneira, não é? :aham:
 
Ah, eu gostei das cenas do Legolas... Ele é um elfo, afinal de contas, tinha que saber fazer algumas coisas que seriam impossíveis p/ os outros... Ou vai dizer que a galera que tava no cinema não se empolgou toda com as cenas do Legolas?
 
Gaerwen Greenleaf disse:
Ah, eu gostei das cenas do Legolas... Ele é um elfo, afinal de contas, tinha que saber fazer algumas coisas que seriam impossíveis p/ os outros... Ou vai dizer que a galera que tava no cinema não se empolgou toda com as cenas do Legolas?

Fiquei tão "empolgado" com as cenas do Legolas como com qualquer outra. Aliás, não concordo com isso de o Legolas poder fazer isso só por ser elfo. Isso não o transforma num ser sobrenatural! O que fizeram com o Legolas foi transforma-lo em máquina de dinheiro com essas cenas todas, e voces caíram todos que nem uns patinhos!!!!!!!!!!!! :x Agora a sério, estava a gozar :D... De certa maneira, pois foi mesmo isso que fizeram com ele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo