• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que haverá outros filmes Tolkienianos?

Ele não tranca o tópico porque ele não é moderador desse fórum, enquanto que eu sou (e do Notícias também) e acho o tópico válido, pois não trata apenas d'O Hobbit, e sim de qualquer outro filme tolkieniano possível.
 
Bem que podiam fazer um filme do Roverandom, né não? :mrgreen:
Pensem bem, pra agradar o publico infantil também! Imagina o Rover na lua, num filme... as criancinhas vão adorar!
 
Última edição:
mesmo pq o livro naum conta muuuuuuitos detalhes sobre varias coisas.... asism o autor teria q preencher esse detalhes com informações proprias.... o q descaracterizaria o filme.. pois viraria como comentaram em um outro topico... um filme soh com o "pano de fundo de tolkien"......
 
vai ter sim!!!!

PJ falou q pode filmar O Hobbit depois de King Kong!!

vai ser legal!!

soh espero q o Bilbo naum seja o Ian Holm, afinal
ele tah velho jah!!
 
soh espero q o Bilbo naum seja o Ian Holm, afinal
ele tah velho jah!!
Provavelmente será ele mesmo.

E quanto ao trailer, ele me deu tanta raiva que eu já até exclui. :x
 
Dany-Wan_in Space disse:
Alguém sabe dizer quais são estas dificuldades com os direitos? Existe isso mesmo?

Bom, como ninguém responde... :roll: A dificuldade é que os direitos pertençem a dois irmãos, filhos do Tolkien e um deles não gosta muido de liberar os direitos e se eles não liberarem os direitos ninguém mais pode fazer os filmes, ou seja nem pagando alguém poderia produzir estes filmes... mesma coisa Star Wars, os direitos são do Spielberg, se ele não liveberar ninguém vai fazer um "Star Wars 2004" por exemplo, etc...
 
pmk disse:
Dany-Wan_in Space disse:
Alguém sabe dizer quais são estas dificuldades com os direitos? Existe isso mesmo?

Bom, como ninguém responde... :roll: A dificuldade é que os direitos pertençem a dois irmãos, filhos do Tolkien e um deles não gosta muido de liberar os direitos e se eles não liberarem os direitos ninguém mais pode fazer os filmes, ou seja nem pagando alguém poderia produzir estes filmes... mesma coisa Star Wars, os direitos são do Spielberg, se ele não liveberar ninguém vai fazer um "Star Wars 2004" por exemplo, etc...

Bueno...

Está aí algo que me intriga...

Se liberaram os direitos da obra mais importante de Tolkien, que é a Trilogia, porque não liberar os direitos de O Hobbit?

Me parece mais birra desse povo que qualquer outra coisa...
 
Filme

Odo disse:
Olha, um filme do Hobbit é bem possível, mas para daqui uns três ou quatro anos. Etse trailer que tem rolado na net é furado, montagem de fã que acabou pegando muitos outros fãs... PJ já demonstrou interesse no projeto, já que ele não gostaria de ver ninguém mais nele.

Acho que bom mesmo seria um filme do Silma, com a msma equipe do SdA mas outros atores.

Quanto aos Contos, caberia fazer uma série, mas teria que ser muito bem produzida, pois algumas dão certo (Smallville), enquanto outras são piadas (O Mundo Perdido).

E também porque não sonhar com um filme "Os Apêndices do Senhor dos Anéis", sobre o que aconteceu com cada um após a derrota de Sauron... sei lá, poderia ou não dar certo.

:P Também sonho com "Os Apêndices do Senhor dos Anéis". As vezes penso: puxa como somos iludidos. Mas é tão bom sonhar. :wink:
 
A premissa do "Folha, Por Niggle" tem tudo pra virar um filme excelente.
 
Filme do Hobbit com certeza vai ter. Agora do Silmarillion eu duvido. O livro não dá uma boa adaptação pra filme. E eu tb não acho que ia ser muito legal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo