• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a coisa mais bizarra que você já viu?

A tua mãe te proibir de escutar Metal e ler Tolkien é REVOLTANTE!!! Como é que algum ser humano pode privar o próprio filho de duas das coisas mais legais de todo o Universo??? Com todo respeito, mas eu odeio a tua mãe.
 
A coisa mais bizarra q vi a umas semanas atras foi uma barata morta pregada na parede por um prego.... :eek:
Alguem me explica como se mata uma barata martelando ela? :tsc: :lol:
 
Uma vez estava eu e mais duas colegas minhas indo embora de uma boite, ai fomos em um orelhão ligar para os nossos pais virem buscar a gente e tal. Resolvemos esperar encostadas num carro que tava estacionado perto do orelhão.

Depois de um tempo, do nada o carro liga. A gente tomou um baita susto, e quando nós fomos ver tinha um carinha e uma moça lá dentro o tempo todo. Enquanto ele ligava o carro, a moça estava limpando a boca...:eek: precisa dizer o que eles estavam fazendo?
 
Lembrei de outra Bizzarice ..
Minha amiga qdo era pekena tirava cakca do nariz , e dava pra cachorrinha dela comer.. Nossa eu tinha vontade de :puke: .. Hj qdo a gente fala disso pra ela, ela fika de kra.. hehehehehe
 
Gigi disse:
Uma vez estava eu e mais duas colegas minhas indo embora de uma boite, ai fomos em um orelhão ligar para os nossos pais virem buscar a gente e tal. Resolvemos esperar encostadas num carro que tava estacionado perto do orelhão.

Depois de um tempo, do nada o carro liga. A gente tomou um baita susto, e quando nós fomos ver tinha um carinha e uma moça lá dentro o tempo todo. Enquanto ele ligava o carro, a moça estava limpando a boca...:eek: precisa dizer o que eles estavam fazendo?

Provavelmente, a moça estava apenas fazendo seu ganha pão.... Um trabalho honesto e árduo, que dever ser respeitado e incentivado. :mrgreen:
 
Depois de um tempo, do nada o carro liga. A gente tomou um baita susto, e quando nós fomos ver tinha um carinha e uma moça lá dentro o tempo todo. Enquanto ele ligava o carro, a moça estava limpando a boca... precisa dizer o que eles estavam fazendo?
Simples. A moça tava tomando iogurte de garrafinha, mas com o movimento do carro ela acabou se atrapalhando e sujando um pouco o rosto com o iogurte. Vendo isso, o rapaz parou o carro para que ela pudesse terminar de tomar em paz, e nessa hora vcs se encostaram nele. Quando ela terminou, o cara deu a partida no carro enquanto a moça limpava o iogurte que havia sujado seu rosto. Eu hein, esse pessoal só pensa besteira. :roll:
 
Legolas Greenleaf disse:
Simples. A moça tava tomando iogurte de garrafinha, mas com o movimento do carro ela acabou se atrapalhando e sujando um pouco o rosto com o iogurte. Vendo isso, o rapaz parou o carro para que ela pudesse terminar de tomar em paz, e nessa hora vcs se encostaram nele. Quando ela terminou, o cara deu a partida no carro enquanto a moça limpava o iogurte que havia sujado seu rosto. Eu hein, esse pessoal só pensa besteira. :roll:

Claro claro, esse pessoal tem que deixar de ser malicioso.... :mrgreen:
 
ontem cedo, vindo pro trabalho, eu vi um mendingo se "esfregando" com uma manequin de loja (aquelas de plástico) e sem pernas (a manequin) :disgusti:
 
Essa semana presenciei uma coisa deveras bizarra e tenho que contar pra vocês, apesar de também ser um pouco... nojenta.

Eu estava com o meu namorado na plataforma do metrô. Estava praticamente vazio. Além de nós dois, tinha apenas um senhor de idade láááá no fundo, do outro lado da passarela.

Quando o metrô estava vindo, nós estávamos olhando para ele quando, de repente, o velhinho simplesmente abaixou as calças e fez cocô no chão! :roll:

Ele devia estar muito apertado mesmo, porque nem deu tempo de tirar a calça, enfim.

.
.
.

oK, desculpem. Mas é que eu nunca tinha visto algo tão bizarro assim na minha vida.
 
Alcalimë Alassë disse:
Legolas Greenleaf disse:
Simples. A moça tava tomando iogurte de garrafinha, mas com o movimento do carro ela acabou se atrapalhando e sujando um pouco o rosto com o iogurte. Vendo isso, o rapaz parou o carro para que ela pudesse terminar de tomar em paz, e nessa hora vcs se encostaram nele. Quando ela terminou, o cara deu a partida no carro enquanto a moça limpava o iogurte que havia sujado seu rosto. Eu hein, esse pessoal só pensa besteira. :roll:

Claro claro, esse pessoal tem que deixar de ser malicioso.... :mrgreen:

huahuahua vc eh q eh criativa demais!!!!!!!!!!!!

e Thais: :puke: :puke:
 
Pero da minha casa, tem um beco que deve feder mais que o tiete e o diluvio juntos. esses dias, tava passando por ali, e tinha um casal namorando.
Como é que alguem pode namorar num ambiente DESSES!?!?!?! :tsc:
 
Faerum disse:
Pero da minha casa, tem um beco que deve feder mais que o tiete e o diluvio juntos. esses dias, tava passando por ali, e tinha um casal namorando.
Como é que alguem pode namorar num ambiente DESSES!?!?!?! :tsc:
Ah, é aquele negócio. Quando vc tá apaixonado, o mundo inteiro desaparece, a única coisa que você consegue ver e ouvir é aquele anjo à sua frente, então você corre em direção a ele com seus pés flutuando, quase sem tocar o chão, por um campo florido, até a hora que os dois se encontram, seus lábios se tocam e eles ouvem sinos que denunciam que naquele momento nada mais importa, a não ser o amor que eles sentem um pelo outro. Só que quando isso acontece num ambiente como o que vc descreveu fica meio estranho pra quem tá vendo de fora. :roll:
 
Legolas Greenleaf disse:
Faerum disse:
Pero da minha casa, tem um beco que deve feder mais que o tiete e o diluvio juntos. esses dias, tava passando por ali, e tinha um casal namorando.
Como é que alguem pode namorar num ambiente DESSES!?!?!?! :tsc:
Ah, é aquele negócio. Quando vc tá apaixonado, o mundo inteiro desaparece, a única coisa que você consegue ver e ouvir é aquele anjo à sua frente, então você corre em direção a ele com seus pés flutuando, quase sem tocar o chão, por um campo florido, até a hora que os dois se encontram, seus lábios se tocam e eles ouvem sinos que denunciam que naquele momento nada mais importa, a não ser o amor que eles sentem um pelo outro. Só que quando isso acontece num ambiente como o que vc descreveu fica meio estranho pra quem tá vendo de fora. :roll:

olha, pode ser mto romantico, mas dai pra eles nao sentirem?? arghh eu prefiro esse campo com flores q vc falou ai.......
 
Gigi disse:
Uma vez estava eu e mais duas colegas minhas indo embora de uma boite, ai fomos em um orelhão ligar para os nossos pais virem buscar a gente e tal. Resolvemos esperar encostadas num carro que tava estacionado perto do orelhão.

Depois de um tempo, do nada o carro liga. A gente tomou um baita susto, e quando nós fomos ver tinha um carinha e uma moça lá dentro o tempo todo. Enquanto ele ligava o carro, a moça estava limpando a boca...:eek: precisa dizer o que eles estavam fazendo?

wow... :silenced: nem falo nada, já explicaram tudo com a história do iogurte, mas o casal nao viu que vcs estavam lá?

A coisa mais bizarra q eu já vi foram dois gays se beijando.. :beijo: Na praia de ipanema(se nao me engano) no rio de Janeiro! Arggg! :disgusti: Que bizarro!

E depois de ler algumas histórias como a da thais... :puke:
 
Pequena Tûk disse:
A coisa mais bizarra q eu já vi foram dois gays se beijando.. :beijo: Na praia de ipanema(se nao me engano) no rio de Janeiro! Arggg! :disgusti: Que bizarro!

nao vejo qual é o problema com isso.......
 
Quando o sono ataca, é difícil de segurar. Seja no sofá, no ônibus, no volante do carro, não importa, se vc estiver com muito sono, vc vai acabar dormindo. E isso é normal. Perfeitamente aceitável (a não ser ao volante, claro).
Agora me digam se não é bizarro: um amigo meu dormiu enquanto andava de BICICLETA!!! Muito tosco... totalmente bizarro.
 
mxyzptlk disse:
Quando o sono ataca, é difícil de segurar. Seja no sofá, no ônibus, no volante do carro, não importa, se vc estiver com muito sono, vc vai acabar dormindo. E isso é normal. Perfeitamente aceitável (a não ser ao volante, claro).
Agora me digam se não é bizarro: um amigo meu dormiu enquanto andava de BICICLETA!!! Muito tosco... totalmente bizarro.

Ah , naum acredito.. naum tem como.. tipow.. e o vento na kra.. ah naum.. essa eu naum acredito.. :roll:
 
Eu também não acredito não... a não ser que o cara tenha aquela doença do sono... :roll:
 
Hellboy disse:
Pequena Tûk disse:
Ah! Eu acredito!!!

Eu tbm, mas só se o cara estivesse chapadao. :lol:

Imagina: vc ta andando de bicicleta, morrendooo de sono, ta frio e vc de casaco, akele ventinho gostoso na sua cara.. Vc vai fechando o olho e ... Dorme!! Hahaha! Seria estranho...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo