• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Concurso de Artes Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.

Glorwendel

Usuário
Com o sucesso de nosso primeiro concurso, a Lothlórien anuncia o II Concurso de Artes Valinor, em parceria com o fórum de Artes do Fórum Valinor.


Confira abaixo as regras:

Concurso de Artes Lothlórien da Valinor


1. Do Objetivo

1.1. O Concurso tem por objetivo a criação de uma obra artística de acordo com o tema proposto no bimestre vigente, que deverá representar o mesmo, bem como a personalidade homenageada pela proposta;

1.2. Os trabalhos apresentados devem levar em conta que não será permitido o uso de qualquer técnica digital na obra em si. Mas sim, apenas técnicas tradicionais de ilustração, como exemplo: lápis, lápis aquarela, guache, pastel etc. Usando sempre como suporte, o papel, tela ou qualquer outro que possa facilmente ser apresentado dentro da mídia de internet;

1.3. O Concurso terá a seguinte programação:
1.3.1. Período de inscrição: 10/05/2004 até 14/06/2004
1.3.2. Período de exibição dos trabalhos: 15/06/2004 até 27/06/04
1.3.3. Data da Abertura e premiação: 01/06

1.4. A Seleção e a premiação dos trabalhos serão feitas por um júri de Seleção e Premiação composto por pessoas capacitadas da área de artes e ilustração alem do pessoas da administração Valinor, porém esse segundo com um peso menor.



2. Dos Participantes

2.1. O concurso é aberto a todos os interessados;
2.2. A participação será efetivada mediante o envio do trabalho com todas as informações requerentes anexos;
2.3. Não poderão participar do concurso membros da comissão organizadora, bem como os membros da comissão julgadora.



3. Da Inscrição

3.1. A Inscrição é gratuita;

3.2. Cada autor pode inscrever quantos trabalhos quiser.

3.3. As propostas deverão ser enviadas ao e-mail: lothlorien@lothlorien.com.br com o titulo "concurso de artes";

3.4. Ao enviar a proposta, o participante estará declarando que o trabalho é de sua própria autoria e ainda original, inédito, sujeitando-se, caso seja comprovada a inobservância dessas condições, ao cancelamento da inscrição ou cassação dos prêmios ou menções recebidas.


4. Da Apresentação dos Trabalhos

4.1. Os trabalhos deverão ser apresentados da seguinte forma:
4.1.1. Entregues no formato JPG;
4.1.2. Peso de arquivo de no máximo 300k;
4.1.3. Escaneados, nada de fotografia;

4.2. O participante deverá fazer a identificação no e-mail dos trabalhos, tais como: Nome Completo, Nick que usa na comunidade Valinor.

4.3. Não serão aceitos trabalhos onde for detectada a interferência digital em qualquer momento da arte si;

4.4. Quando houver problema ou uma diferença nítida em questão a interferência das cores da obras, em virtude ao mal funcionamento do aparelho se scaner, NÃO AJUSTAR OU CONCERTAR NO PHOTOSHOP, levando em conta o item 4.3 dessa mesma regra., porem o tal problema deve ser avisado no e-mai onde a arte esta sendo enviada, os técnicos responsáveis do concurso ligados a comissão julgadora irão entrar em contato.

4.5. Serão considerados inscritos os trabalhos que, além do cumprimento do exigido nos itens 2, 3 e 4, estiverem em poder da Comissão Organizadora. Impreterivelmente, até o dia: 14/06.

4.6. Todos os trabalhos considerados inscritos, de acordo com o item 4.5. , deverão ser expostos a opinião popular da comunidade Valinor.



5. Da Premiação

5.1. A premiação dar-se-á da Seguinte forma:

A cada concurso bimestral, o melhor trabalho é selecionado e classificado para "grande final", que ocorrerá semestralmente. Nesta final, os melhores trabalhos do semestre são julgados e finalmente classificados em 1º, 2º e 3º lugar (ou seja, a cada 3 concursos bimestrais, ocorre uma "final" entre os vencedores dos concursos).

5.1.1. O Autor do trabalho classificado em 1º lugar será premiado com um prêmio que será divulgado ao longo dos concursos.
5.1.2. O Autor do trabalho classificado em 2º lugar será nomeado com uma menção honrosa.
5.1.3. O Autor do trabalho classificado em 3º lugar será nomeado com uma menção honrosa.
5.1.4. O júri se reserva o direito de não destinar prêmios aos trabalhos que não alcançarem nível técnico suficiente para tal;
5.1.5. Outros prêmios e menções poderão ser instituídos, a critério da comissão organizadora.



6. Das Disposições Gerais


6.1. A Comissão Organizadora e a Equipe Valinor não se responsabilizam por eventuais erros ao enviar o e-mail chegando a até a organização com o arquivo .JPG danificado para leitura.
6.2. A simples ação de enviar do e-mail com a arte anexa configura automática e plena concordância do participante com este regulamento;
6.3. As possíveis dúvidas poderão ser esclarecidas entrando em contato pelo e-mail lothlorien@lothlorien.com.br
6.4. Questões omissas neste regulamento serão resolvidas pela comissão Organizadora.

O tema do segundo concurso é : A FUGA DOS NOLDOR.


Ao final de 6 meses, o melhor dos vencedores de cada etapa será premiado. Não deixe de participar! :D
 
Well well well! Mais uma chance para pobres mortais como eu competirem com aquelas mãos geniosas do concurso anterior!

Adorei o tema! :dance:

(P.S. -> Como fazer a fuga dos Noldor em forma de cartoon? :think:)
 
Well well well! Mais uma chance para pobres mortais como eu competirem com aquelas mãos geniosas do concurso anterior!

Concordo plenamente com vc, Thais tûk! Eu, como podre mortal, tb acho que não tenho chance mas o legal é participar!!!! Já vou começar a desenhar!!! :mrgreen:
 
Mais uma vez eu vou só admirar os trabalhos daqueles que participarem, pois eu ñ sei desenhar e pra que desenhar se vc não terá se quer de alcançar os níveis dos outros participantes como é o meu caso :disgusti: :osigh: !!!
 
Eu queria participar, da última vez esqueci-me, mas dessa vez temo que não poderei participar novamente, pois eu não faço idéia do que seja "A fuga dos Noldor", pois só li "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", isso que não li os apêndices.
Buaaaaaaaaaaaaa, eu quero participar.
:osigh:
 
Aline Baggins disse:
Eu queria participar, da última vez esqueci-me, mas dessa vez temo que não poderei participar novamente, pois eu não faço idéia do que seja "A fuga dos Noldor", pois só li "O Hobbit" e "O Senhor dos Anéis", isso que não li os apêndices.
Buaaaaaaaaaaaaa, eu quero participar.
:osigh:
Corra, compre o Silmarillion e leia até o capítulo "Da Fuga dos Noldor" até 13/06.
 
soh uma palavrinha para"Imadofus"
vale a pena ler silmarillion e os apendices de SdA.
Mesmo q nao de tempo para o concurso, leia!!!!!! :mrgreen:
 
Mithrandir_O Istar Branco disse:
Mais uma vez eu vou só admirar os trabalhos daqueles que participarem, pois eu ñ sei desenhar e pra que desenhar se vc não terá se quer de alcançar os níveis dos outros participantes como é o meu caso :disgusti: :osigh: !!!

Que isso, cara?? O Importante é participar. Qualquer rabisco tá valendo... re-re :mrgreen:

Roba o desenho de alguem :mrgreen: :mrgreen: BRINCADEIRA... NAO FAZ ISSO, NAO... :stop: :nope:
 
Oi`de novo, pessoal! Aqui estou de novo encher o saco... Bom, gostaria de participar do segundo concurso, mas não sei bem o que fazer... como faço pra me inscrever? Ou é só mandar o desenho que já estou escrita? :o?: Ai, que vergonha! Eu não sei de nada! :oops: Alguém me ajude!
 
Só pra deixar vocês cientes de que o link no topo da Valinor ainda está configurado para o concurso anterior. Ignorem-no, por enquanto, e sigam as datas desta notícia aqui. :mrgreen:
 
EiOis povo...
Um pouco mais calmo depois do meu post no outor ocncurso(dois minutos atrás..) refaço uma pergunta aki: pq non eh permitido usar o computador pra colorir???
Só isso... Se alguém ficar revoltado ocm o outro post perdoa-me.. Mas eu precisava falar.... Xau!
 
Pirín disse:
EiOis povo...
Um pouco mais calmo depois do meu post no outor ocncurso(dois minutos atrás..) refaço uma pergunta aki: pq non eh permitido usar o computador pra colorir???
Só isso... Se alguém ficar revoltado ocm o outro post perdoa-me.. Mas eu precisava falar.... Xau!

Acho que é para preservar as técnicas tradicionais de desenho.
 
Ótima escolha do tema! Muito legal!

Infelizmente não vou participar não consigo desenhar nem home palito, mas desejo boa sorte a todos es estarei por aqui torcendo!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo