• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Orkut é mesmo bizarro... achei meu professor de Criação Publicitária lá... o mesmo que já tinha me visto por acaso imitando o Barbárvore na Floresta da Tijuca, com direito a pedaços de árvores e a buraruns... bem.. se ele tinha alguma dúvida sobre eu ser nerd, tirou agora... mas agora pelo menos´já sei que ele tb é! :lol:
 
Strider disse:
É horrível a quantidade de spametc que se recebe por ali. Acabei de abrir e tô com 20 mensagens novas... e todas mandadas para alguma comunidade que eu pertenço. :|

Poisé... e a maioria é te convidando pra entrar em comunidades sem razão pra existirem. :|
 
Demorei mas descobri como colcar uma imagem... :roll: Tô começando a aprender como que mexe nesse negócio.
 
:lol: Cada comunidade que eu encontro lá... :lol:

"Orkut TimeBomb"
description: This community will selfdestruct if there are a 1000 members.
 
E como aconteceu com o fotolog depois de um tempo...já está dando pau lá no Orkut....nem entrar na pagina principal estou conseguindo. :disgusti:
 
Isso, vamos todos postar aqui "Eu também" e assim vamos resolver o problema no orkut :)

Não é a primeira vez que aconteceu, e o negócio é temporário. Eu acho que é tipo como ficava o fórum nos domingos à noite. Ahammm... vocês nem lembram mais como ficava o fórum nos domingo à noite, né? :aham:
 
Hmmm, acho que lembro mas... aproveitando pra discutir isso....

Alguém lembra de quem é o Orkut!?

Tipo... pensemos aki... pra que a Google criou aquilo?! E com que fim!? Lucro aquilo não dá... e eles já compraram um grande preju recentemente que é o Blogger, akilo SÓ dá preju.... o que eu acho é que os servidores deles não deram conta do recado e a coisa caiu totalmente! :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo