• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV: Triste constatação

Thales Pan Chacon disse:
São 6:50 da manhã, estou aqui me preparando para ir trampar, dando uma olhada na net e com a TV ligada (TV aberta). Resolvi dar uma zapeada nos canais, eis que me deparo com:

2 - Cultura - Tele-Aula de francês
4 - SBT - Programa Rural com um gordo chato pra cacete
5 - Globo - Bom dia São Paulo
7 - Record - Programa de Crente
9 - Rede TV - Programa de Crente
11 - Gazeta - Programa de Crente
13 - Bandeirantes - Programa de Crente

PQP!! Esse malditos estão controlando mais da metade da rede aberta, poderíamos ter a oportunidade de acompanhar algo útil nesses canais mas não, temos que deparar com pastores frenéticos e enganações desmedidas e deslavadas.

E TV a Cabo a preços absurdos...a saída é esquecer a caixa mágica.


olha, amigo!!!!

vc tem toda a razão...aliás não entendo porque a TV a Cabo é tao cara...

mas, na sua idade, o negócio é esquecer de vez a caixa mágica mesmo e ir jogar um dominó com os amigos na praça ou alimentar os pombinhos... :lol: :lol: :lol:
 
tv aberta é um lixo total :x eu só assito algumas novelas e olha lá... :roll:
eu fico só na tv a cabo direto
aliás não entendo porque a TV a Cabo é tao cara...
sabe até que não é tão caro, é só vc dar uma economizadinha :wink:
 
Sei la se e assim o trcho mas la vai
" Encore qui je parle la ligue de homme et encore qui parle la lingue de angel,san´s amour neant adiant". Corintions 1 Acho que e o mais proximo depois de uma aula so de frances ta otimo. :lol: :lol: :lol:
 
Elessar, meu filho, voce tah bem? Que isso tem a ver com o tópico sobre TV?

Ah, e esse trechinho que voce pos eh facinho de traduzir: "Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria"

---------

Quanto ao tópico, acho que eh melhor que esses programas fiquem mais pela madrugada e manhã do que de tarde... quem soh tem o periodo da manhã livre, faça a melhor coisa que tem para se fazer nesse horario: Durma.
 
Ah, imagine, novelas tem muita qualidade, especialmente se voce possui tendencias suicidas ou quer uma desculpa pra destruir sua televisão.
 
Televisão ou TV pra os intimos

Che Guevara disse:
A TV Cultura é a q possui a melhor programação na Tv aberta. Constantem.

Bem, ate que as vezes prefiro assistir a Cultura (principalmente o "por que será?", o que não gosto sãoo Salto pro futuro e tal, são programas esclares, meio chainho) do que assistir filmes trash dos anos 80 e inicio dos 90 na Globo, como a Morte do Incrivel Huck (! 8O !), e filmes de animais cmo cachorros e gatos, meu Eru!!!

(viu colaborador ERU, não vai dizer de novo que estou incvocando vc... he he :lol: :wink: )

:twisted:
 
Bem, ate que as vezes prefiro assistir a Cultura (principalmente o "por que será?", o que não gosto sãoo Salto pro futuro e tal, são programas esclares, meio chainho) do que assistir filmes trash dos anos 80 e inicio dos 90 na Globo, como a Morte do Incrivel Huck (! !), e filmes de animais cmo cachorros e gatos, meu Eru!!!

filmes trash dos anos 80 e inico dos 90 eh o que ainda me faz ver a sessão da tarde...esses filmes são o maximo...diversão garantida
 
só diversão mesmo...

Um fugitivo do barulho foi o pior filme que eu vi no inicio do ano passado (registro numa lista) consegui até perceber um erro, a rede onde o ladrão cai se modifica de cor de uma cena pra outra, de verde claro pra escuro 8O

.........sem comentários.......
 
O que não dá para aguentar são os filmes de drama familiar do Super Cine e os de luita do Domingo Maior.......Jack Chan, Chuck Noris, Van Dame e Cia.....não dá para aguentar....

Mas o PIOR de todos, o que ganha em qualquer eleição de pior programa que possa aparecer é o Raul Gil..... :x ele tem cara de velho tarado por criançinhas, não tem? Fora os calouros e as "artistas" que aparecem por lá... :disgusti: :x
 
Show da Fé e outros programas doidos

Raul Gil não é o pior, o pior de todos é o Show da Fé :puke: , o pastor lá, acredito que seja R R Soares, ou sei lá o q... Falava assim "Se vc quer que esse programa continue firme, dôe 30 reais por mês, é só 1 real por dia, não vai fazer falta" aí então ele passa o numero da conta e as veias burra dão dinheiro p/ pastor ladrão... Ele paga 2,5 milhoes por mês pra manter no ar... :tsc:

Raul Gil até que supera alguns, como o Canal do Boi, Hora da Verdade, e outros programas que eu não sei como é que ficam no ar...

aff...!
 
Kyo disse:
Ah, imagine, novelas tem muita qualidade, especialmente se voce possui tendencias suicidas ou quer uma desculpa pra destruir sua televisão.

Claro...ou aprender como fazer coisas erradas, como: enganar amiga...trair o namorado....e etc...
 
Novelas e outras famosas;........

8O !Nossa! 8O

vcs sim conseguem tirar algo de bom da novela (algo tem que se tirar, né ?), sabe que ate é bom por esse lado.. he he he 8-)
 
Tipo... tv a cabo... pode ser cara, ou pode ate mesmo com uma economizada ter a propria... tem vezes q eu ligo, passa cada canal vejo q realmente existem varios canais dos mais variados estilos de filmes e programações... mas as vezes a gente se pergunta... com tanto canal pq naum tem em um algo q me agrade? as vezes me arrependo de ter tv acabo aki
 
Lestat disse:
Tipo... tv a cabo... pode ser cara, ou pode ate mesmo com uma economizada ter a propria... tem vezes q eu ligo, passa cada canal vejo q realmente existem varios canais dos mais variados estilos de filmes e programações... mas as vezes a gente se pergunta... com tanto canal pq naum tem em um algo q me agrade? as vezes me arrependo de ter tv acabo aki

Tem a Discovery!!!!! muito boa...

Os canais de filmes ajudam.

Eu gosto da TNT, pois tem um monte de variedade, como entrevistas e reportagens sobre os diretores, o problema é que os programas repetem muito.

Tem um canal de fofoca , o E - Enterteiment Television - é legal, pois passa um monte de "podre" de Hollywood, tem umas reportagens bacanas, algumas fúteis, mais outras muito interessantes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo