• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orkut

Ti faz assim:

1. Clique em 'friends'
2. Em friends, tem um link "add friends", clica ali.
3. Naquelas caixas de texto escreva o que se pede (nome, sobenome, email) e depois clique em "add as friend"

Pronto, convidou :D
 
Você tá lá, Lica?

É viciante sim... Apesar daquele lance de smiles, cubinhos e coraçõezinhos ser a maior furada. Me chamaram até pra uma comunidade cujo objetivo era todo mundo dar 3 corações pra todo mundo. :gotinha:

Ah, o Chester tem um fã... :tsc:
 
Nossa, o orkut é mesmo bacana. Por causa dele consegui ver uma foto diferente do Kana, e ainda descobrir o nome dele. :eek:
 
Você não sabia o nome dele? :eek:

Vocês aí que pediram pra entrar nessa página. Me passem nome, sobrenome e e-mail por mp que eu adiciono vcs quando puder. :wink:
 
Eu demorei pra entrar e quando entrei nem mexi muito. Prefiro esse fórum daqui. :wink: :)
 
É horrível a quantidade de spametc que se recebe por ali. Acabei de abrir e tô com 20 mensagens novas... e todas mandadas para alguma comunidade que eu pertenço. :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo