• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1º Censo Nacional de RPG

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Não sei se vai dar muito certo isso, mas a Confraria das Idéias lançou o Primeiro Censo Nacional RPGístico com o objetivo de definir os caminhos e gostos brasileiros e a partir disso investir pesado na tradução de sistemas de jogo, cenários, aventuras, etc...
Como eu disse, não sei se isso vai dar certo, mas a proposta até é boa. Eu fiz o meu, levou cerca de 7 minutos, é bem rápido, e como mal não vai fazer, acho que vale a pena tentar...

Bom, agora é com vocês...
 
Legal a iniciativa, as empresas nacionais(tipo DEVIR) deveriam fazer esse tipo de pesquisa a ERAS, iriam ganhar mais dinheiro e agradar mais seu publico alvo.
 
Antes tarde do que nunca :mrpurple:

Mas é seguro preencher todas as lacunas deste questionário?

É que tenho imenso receio de divulgar telefone e endereço. :|
 
Nenhuma lacuna é pré-requisito obrigatório, eu acho... Se você quiser deixar em branco alguma, acho que não tem problemas, pelo menos o questionário não reclama que você esqueceu de preencher algo. Eu não coloquei meu telefone lá, né? :mrgreen:
Mas eu acho que isso é mais para ter uma noção melhor sobre o público-alvo, inclusive, sobre poder aquisitivo da pessoa que está respondendo, o que é natural, afinal essa pesquisa tem fins comerciais.
 
Eu não sei, mas gostaria de saber quais serão os critérios desse levantamento, até pra saber se aposto ou não na eficácia dele.
 
Eru disse:
Eu não sei, mas gostaria de saber quais serão os critérios desse levantamento, até pra saber se aposto ou não na eficácia dele.
Dá uma olhada, sem compromisso, no questionário, ué! :mrgreen:
 
Eu ja tinha respondido....

Mas eu acho uma ideia boa, afinal, isso vai melhorar o atendimento das empresas do ramo, ao RPGista, o q , alem de facilitar a vida do jogador, inclusive gera lucro pras empresas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo