• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Concurso de Artes: e o vencedor é...

TT1

Dilbert
E o grande vencedor da primeira etapa do Concurso de Artes é Rogério do Rego "Tringól", com o desenho Limites do Condado

Parabéns ao grande vencedor deste tema, já está classificado para a grande final! :clap:

O próximo tema, para a segunda fase, sai logo logo. Fique de olho nas novidades.
 
Parabéns! Embora eu tenha votado no "Contando as Proezas...", eu acho que foi mais do que merecida a vitória. Me deixou com dúvidas na hora do voto, foi um trabalho muito bonito.
 
Mto merecido o premio... apesar de ser um pouco leigo no assunto acho que poderia haver um desenho tao bom qto, porem dificil achar um desenho melhor no meio de amadores como nos aki da Valinor...
Parabens, lindo desenho !!! :wink:
 
Parabéns, Rogério! Foi muito merecido!

Achei todos os desenhos bem bacanas.. Porque são todos de fãs mesmo de Tolkien, mas o do Rogério é de um estilo bem legal; foi o que eu mais gostei. : )

O meu ficou simples demais.. Mas é que eu desenho cartoons e quis fazer algo do gênero. Técnica = 0. :dance:

Quando será o próximo? :roll:
 
Parabéns... tava mto legal... Mesmo em comparação com os outros q estavam mto bons, esse se sobressaia, Foi mto merecido, estou esperando ele na final...
 
Parabéns!
Votei em você, gostei muito do desenho, bom seu estilo...
Quantos artistas aparecendo na Valinor! Estou adorando :obiggraz:
 
Parabéns, cara!!! :clap: Tava torcendo por vc!!! Seu desenho ficou mesmo muito bom!!!
Estou louco pra saber qual vai ser o proximo tema! Não demora pra sair, nao, demora? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo