• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Daqui a 20 anos...

Status
Fechado para novas mensagens.

Mandøs

Usuário
Bom...eu estava pensando..ezistem muitas re-filmagens de filmes....como vao fazer com super-homem e king kong...e já fizeram outras que eu nao me lembro...num futuro distante...daqui uns 20 anos...quando houverem recursos tecnológicos eleveddissimos....eles refizerem SDA outra vez...tudo muito perfeito....o q voces acham??? comentem...
 
Unnnn acho que já tem um tópico sobre isso....... :think:

Mas de qualquer jeito , eu pessoalmente acho que a trilogia esta completa. Não tem porque fazer outro filme.
 
Naum acho q seria manero fazer O Senhor dos Aneis de novo

mas ficaria foda se fizessem o HOBBIT ai sim ficaria manero :obiggraz:
 
Hum.... não sei se ficaria legals... eu acho que essa trilogia já está excelente... A não ser, é claro, que eles refizessem a imagem dos personagens injustiçados (Faramir, Boromir, Elrond, etc) :mrgreen: aí sim, tudo pelo conteúdo verdadeiro e correto, e não um deturpado :mrgreen:
 
Eu concordo que fazer o Hobbit seria muito interessante, principalmente se eles fizessem rapido, pra poder ter o mesmo Bilbo e o mesmo Gandalf do senhor dos anéis ne? :mrgreen:

Já o silmarillion, eu sou muito contra uma filmegem desse livro, acho que ficaria terrivel, destruiria o livro, serio mesmo, acho que nao tem como nao. :disgusti:
 
Essa "tecnologia altíssima" não iria melhorar a qualidade da obra. A única forma de melhorar seria colocando todo o livro no filme, mas ainda não apareceu um louco querendo (e podendo) fazer isso.
 
Nob disse:
Essa "tecnologia altíssima" não iria melhorar a qualidade da obra. A única forma de melhorar seria colocando todo o livro no filme, mas ainda não apareceu um louco querendo (e podendo) fazer isso.

É, eu concordo, melhorar só se colocassem toda a obra com muito mais detalhes la dentro do filem, mais isso é quase impossivel, nao vai acontecer acho, independente de quanta tecnologia tenhamos
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo