• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Remake de SdA em 2043?

Mago do Alvejante disse:
Que legal! Mas acho que todos iriam estranhar um pouco, pq todos já estão acostumados com o Frodo-Elijah Wood, Sam-Sean Austin.... Iria demorar pra reacostumar...

Por mim, se o filme tiver 7 horas e for igual ao livro, tá bom! eu vejo com muito chocolate, pipoca, refri e Pastel!!

vc faria uma sujeira só no cinema,mas 7 horas de filme não há monge que aguente
 
Mago do Alvejante disse:
Que legal! Mas acho que todos iriam estranhar um pouco, pq todos já estão acostumados com o Frodo-Elijah Wood, Sam-Sean Austin.... Iria demorar pra reacostumar...

Por mim, se o filme tiver 7 horas e for igual ao livro, tá bom! eu vejo com muito chocolate, pipoca, refri e Pastel!!

Pra sair do cinema depois, só rolando... :lol:
 
queria ver a cena das criaturas tumulares heuehue e como a Arwen quase não aparece heuehue :grinlove:
 
Bom, como eu fiquei sabendo aqui no fórum mesmo, depois de 70 anos da morte do autor uma obra vira pública. Então em 2043 SdA vai virar obra pública, e provavelmente o interesse em fazer um remake do filme vai ser maior, pois não vai ser preciso pagar direitos autorais!
Então eu acho que o filme seria melhor, apesar do PJ não tá por lá(ele vai tá muito velho!). Provavelmente até lá, o tempo médio dos filmes devem aumentar p/ 2.5, 3.5h, então SdA vai poder ter até 4.5h! A tecnologia vai ser muito maior, o que vai proporcionar melhores efeitos especiais, e quem sabe Tom não aparece por lá!
O q vcs acham disso? Como vcs acham que ia ser o filme?




bom, eu avho q o pj fez um trabalho perfeito e não queria q nada fosse mudado ou acrescentado. os filmes foram perfeitos e emocionantes. o jeito como ele resolveu o problema da cronologia q nos livros era diferente foi sensacional.
quanto a silmarillion no cinema, só se fossem vários filmes pois as histórias variam todo o tempo e a passagem de tempo é muito grande entre uma história e outra.
 
eu acho que em 2047 não vai existir um remake do senhor do anéis pq os macacos ja vão ter dominado a terra.
 
piadinhas infames

cirith disse:
eu acho que em 2047 não vai existir um remake do senhor do anéis pq os macacos ja vão ter dominado a terra.

Por favor, não responda posts depois de tomar caipirinha, além de errar a data, ainda pensa que a raça humana vai se extingüir em pouco tempo! :gotinha: :doido:


Mago do Alvejante disse:
Que legal! Mas acho que todos iriam estranhar um pouco, pq todos já estão acostumados com o Frodo-Elijah Wood, Sam-Sean Austin.... Iria demorar pra reacostumar...

Por mim, se o filme tiver 7 horas e for igual ao livro, tá bom! eu vejo com muito chocolate, pipoca, refri e Pastel!!

Acredito que as pessoas não estaram acostumadas com o Elijah e outros, pois elas possivelmente não iriam ter visto o sucesso...

Com 7 horas mais uma vez Tom não iria aparecer... (talvez...)

E vc ficaria torto e corcunda se ficasse sentado 7 horas vendo SdA, se saísse rolando como disseram, iria bater a cabeça lá em baixo e poderia haver algum problema e vc pensaria que seria algum personagem do filme... :roll:


err... eu não viajei na maionese, nem na mostarda muito menos no catchup!

Viu, é brincadeirinha, não quis ofender... :wink:


:lol:
 
provavelmente vao faze o filme em 2050 pq em 43 teria uma reuniao pra discuti c valia a pena, 44 eles comecariam a filma, e em 50 ia termina e lanca heaueh
acho q ja deu, mas c fizerem, tinha q ser nao só 3 e sim 4, incluindo o hobbit e tendo mais cenas do silmarillion incluidas nos filmes pra explica a historia da terra media. como c fosse um prologo gigante
 
Acho que essa história de que os efeitos estarão melhores em 2043 não tem muito a ver, porque o filme atual já é bastante realista e a diferença na qualidade dos efeitos não seria tão significativa assim...
Mas uma coisa é certa! Os efeitos estarão muito mais baratos e mais rápidos de serem feitos do que hoje, o que talvez justifique sim, uma nova versão. Mas não no cinema.
Na minha opinião, os efeitos poderão estar tão baratos no futuro, que o baixo custo de produção permitirá que seja feita uma série para TV, com a mesma qualidade de efeitos dos filmes de hoje.
Aí sim nós poderíamos imaginar todos os detalhes do livro na tela, porque a série poderia ser tão longa quanto fosse necessário sem ser cansativa, pois afinal de contas, estaria dividida em episódios.
E já que estou viajando, porque não imaginar uma série que abrangesse não apenas a história de o Senhor dos Anéis, mas também do Silmarillion e do Hobbit?
Seria demais!!! :D

A única dúvida que fica, é se os produtores do futuro terão interesse em fazer uma história fiel, porque a desvantagem de SDA virar uma obra pública, é que ninguém poderá exigir fidelidade do filme. Se hoje, com a obra pertencendo a familia do Tolkien, o filme já teve várias alterações, imaginem como será no futuro, quando a obra não pertencer a ninguém? Os caras poderão contar a história do jeito que quiserem... :?
 
Cara pra mim esse filme do peter Jackson está suficientemente bom, não acjho que ate la vamos ter tecnologia pra superar em muito o filme de peter jackson não. O filme que temos ficou muito legal em termos de efeitos especias, não precisamos de muito mais que isso, mais se sair mesmo um remake, to dentro! Se for para o ciname , to garrada na estreia claro! :mrgreen: Vai ser perfeito, denovo!
 
Cara pra mim esse filme do peter Jackson está suficientemente bom, não acjho que ate la vamos ter tecnologia pra superar em muito o filme de peter jackson não. O filme que temos ficou muito legal em termos de efeitos especias, não precisamos de muito mais que isso, mais se sair mesmo um remake, to dentro! Se for para o ciname , to garrada na estreia claro! Vai ser perfeito, denovo!


Com certeza!!! Mesmo sendo o do Peter Jackson bom, um remake seria ideal, ateh lah eu voh tah mais velho, quem sabe nao veja com otros olhos... e quem sabe neh a tecnologia nao dah uma avançada... tipo uma coisa bem futurista, akeles cinemas q vc soh bota um oculos e ve a historia de dentro dessa... nossa viajei legal neh! mas imagina vc do lado do gandalf matando o balrog... boh!!!

:lol: :lol: :lol:
 
É bem lógico que a tecnologia vai avançar. Pegue qualquer filme da década de 50, e olha qualquer um hoje.
A humanidade sempre evoluiu e provavelmente continuará.
 
o.o Hm, eu não faço idéia de como vai ser, mas deve ser um pouco diferente. i.i Sei lá i.i quanto aos efeitos especiais, seria legal se a tecnologia evoluísse mais u.u mas nem consigo imaginar algo mais perfeito do que os do sda atual e saltitante *-*' e o tempo de duração,sei lá u.u eu não gosto de ficar muito tempo no cinema,principalmente quando entro de dia e sai e já tah noite *-*' é taum... taum... cabeçudo ><" u.u prefiro que dividam de novo i.i huauhahua i.i
Se Deus quiser, eu vou estar viva e verei u.u\,,/ e direi o que achei pra vcs i.i
 
e quem acredita em reencarnação :D , os direitos devem ser pagos pra próxima vida de Tolkien! :lol:
 
bom, essa história de SDA virar obra publica daqui a 70, na minha opinião, só teria fundamento, se os direitos autorais ainda fossem do Tolkien...mas como ele vendeu...e agora pertecem a new line, portanto, os direitos de produção e distribuição pertencem a new line...isso eh o que eu acho...posso estar falando um monte de besteiras...claro...hehehe
 
Naum consigo imaginar... pode ser que fique melhor, mas pode ser que os personagens não se encaixariam tão bem quanto se encaixaram... e pode ser que coloquem os efeitos especiais mais toscos... mas tb ninguém sabe, espero q esteje viva até lá para ver.. :pray:
 
sim, e quem garante q ele nao tah reencarnado jah?
pode ser, faça as contas, as pessoas ficam no céu, as más como agente, por uns 25 a 30 anos, depois reencarnam....acho até que posso ser eu o Tolkien....imagine! :mrgreen:
 
Ah, sei lá... em geral eu acho os originais melhores do que os remakes. Os originais tem mais alma 8-) E depois, o PJ filmou o SdA em grande parte porque era um sonho dele (e isso faz muita diferença) e se alguém for fazer um remake será mais por comércio, infelizmente.

Em vez de ficarem refilmando SdA deveriam é filmar o Hobbit logo :roll: Não tenho muita esperança em relação ao Silma, pois não consigo nem imaginar como poderia ser filmado e se pegassem só uma parte dele, com a sorte que tenho meus personagens favoritos seriam cortados. Só falta eles passarem a tesoura no Glorfindel de novo :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo