• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor cena do RdR

Pra mim, como m,ulçher e talz eu achei naum a melhor cena, mas uma muitop massa aquela em que a Éowyn falou: "I am no man", pro rei bruxo! huahauha mas eh claro q as cenas de guerra e talzz fram muito boass!!!
 
O filme foi realmente muito emocionante, mas as melhores cenas para mim foram: Quando o nazgul sai de Minas Morgul com aquelas asas enormes e o exército começa a sair pelo portão; o momento em que Grond, o aríete, derruba os portões e aparecem os trolls invadindo a cidade, Laracna estava ótimo (mas eu tinha imaginado ela maior nos livros), não gostei muito dos mortos das Sendas e achei que a batalha devia ser num ambiente bem mais escuro com muito fogo. No final, aquela plataforma no topo de Minas Tirith cheia de gente é muito louco, visão linda, e foi ótimo ver Cirdan no fim do filme (provavelmente o elfo mais velho da Terra-Média). Espero que futuramente as pessoas leiam o livro antes de assistir o filme, pois imaginar é muito melhor!!!
 
Melhor cena não existe no RDR,pois o filme é um dos raros casos em que praticamente o filme inteiro é recheado de cenas marcantes,fabulosas.

Eu quero enumerar inúmeras cenas excelentes do RDR:

-Sméagol e Déagol pescando;
-Os Orcs invadindo Osgiliath/Orc-Slot(o chefe dos Orcs) enfiando uma lança no soldado de Gondor;
-Gandalf e Pippin chegando em Minas Tirith(com direito à visão aérea);
-Rei Bruxo e o Exército saindo de Minas Morgul;
-Laracna;
-Os Nazgûl atacando os soldados da guarnição de Osgiliath/Gandalf emanando uma luz e afastando os Nazgûl;
-Pippin cantando/Faramir cavalgando até Osgiliath;
-Arwen tendo um visão de Aragorn e seu filho;
-Os Faróis de Gondor
-A espada Narsil sendo reforjada e se tornado Andúril;
-O exército de Mordor chegando em Minas Tirith;
-As cabeças sendo arremeçadas por catapultas pelos Orcs;
-Os blocos de pedra sendo arremeçados contra os Orcs,esmagando-os;
-Grond!!!;
-Os Nazgûl atacando os Soldados de Minas Tirith e jogando-os para a morte certa;
-O diálogo entre Gandalf e Pippin sobre a morte;
-A chegada dos rohirrim em Pelennor;
-A Senda dos Mortos;
-A aparição do Exército dos Mortos;
-O discurso magnífico de Théoden:"Lanças serão quebradas,escudos serão trincados"...;/
-A cavalgada dos Rohirrim,atropelando os Orcs;
-A morte de Théoden;
-Éowyn x Rei Bruxo;
-Aragorn chegando com o Exército dos Mortos através dos Corsários de Umbar;
-A Torre de Cirith Ungol
-Sam e Frodo na Montanha da Perdição/Sam carregando Frodo:"Eu não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor";
-A chegada de Aragorn,Gimli,Legolas,Éomer,Gandalf,Merry e Pippin em Morannon
-O discurso de Aragorn;
-Sam agarrando o braço de Frodo na Montanha da Perdição logo após a destruição do "Um Anel";
-Barad-Dûr(a Torre de Sauron) desmoronando;
-Merry gritando "Frodo" e Gandalf chorando;
-A Sociedade reunida em Minas Tirith/Frodo abraçando os companheiros Merry e Pippin;
-Coroação do Rei Elessar;
-A reverência aos Hobbits;
-Os Hobbits brindando no Condado;
-Os Portos Cinzentos;

É por isso que RDR é o melhor filme que já vi na vida,o mais intenso,dramático e comovente...
 
As melhores cenas que eu gostei foram a do Gandalf afastantos os Nazgûl com o cajado, os Mortos lutando e o Legolas acabando com todos os Haradrim no Olifante. :clap:
 
A melhor cena é quando a guerra do anel acabou e os membros da sociedade vão ver o Frodo... e quando o Frodo e o Sam estão voando nos pés das águias! Tambem é legal ver eles de volta no condado...
 
Eu já comentei isso em outro tópico, mas a cena do Faramir liderando aquele grupo de cavaleiros contra os orcs e a morte do Théoden prá mim foram as mais emocionantes!!! Aliás, todas as cenas que envolveram a Éowyn foram ótimas!

eu iria fazer um texto bem grande mais ja ta tudo dito ai em cima.
 
Cara....... sem noção, estava lendo os posts do pessoal e relembrando do filme e das partes que mais gostei.... soh de pensar no ataque suicida(com Pipin cantando no fundo), a Eowyn acabando com a raça do Rei bruxo(e ainda fala " i am no man!"), e a cena da coroação (principalmente a hora que todos reverenciam os hobbits), a hora que os farois começam a acender, discurso do Theoden e o discurso do Aragorn e a hora que Sam fala: :"Eu não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor"; fiquei arrepiada! wow 8O ... quero mtooooo ver RdR de novo, e denovo, e denovo, e denovo! :grinlove:
HIAUhIAhiuA :roll: :obiggraz:
 
Vamos lá:
- Pippin cantando para Denethor
- Gandalf explicando para Pippin o que é a morte
- Aragorn chegando com o exército dos mortos
- Todos em Gondor reverenciando os 4 hobbits
- Todas que mostram os rasantes dos Nazgûl
- Éowyn matando o Rei Bruxo

Ahhhh vou acabar citando o filme inteiro!
Melhor parar por aqui!
 
Eu já falei do filme todo como "melhor cena",mas uma das impressionantes foi o desmoronamento de Mordor,Barad-dûr(a torre de Sauron) caindo lentamente e,em seguida,a Montanha da Perdição explodindo.Interessante é que nessa parte,A Sociedade que está em Morannon vê a Montanha da Perdição explodindo pensando que Frodo e Sam estavam mortos,e é quando desce uma lágrima do olho de Gandalf...simplesmente um momento emocionante.
 
Na minha opinião uma das melhores cenas foi a batalha nos campos de Pellenor, quando o Aragorn grita "Para frodo", quando todos reverenciam os hobbits, não foi a melhor mas adorei na parte em que a Arwen se torna mortal, quando o pippin acende as fogueiras de alerta q vão se alastrando pelas florestas... mas para falar a verdade, todo o flme é ótimo... :grinlove:
 
puta o gandalf lutando contra o balrog, adoro aquela cena..
"you shall not pass"
Disculpe-me te cortar, mas aki eh soh dar melhores cenas do RdR....^^''
Q na minha opinião eh akla do Faramir indo pra morte pcausa do pai bestunto q eu ODEIOOOO!
 
eu gostei muito da cena de pippin cantando para théoden, gostei tambem da cena de gandalf e pippin conversando sobre o fim na cidadela, mas as cenas que eu achei demais foram as cenas antes das batalhas do tipo em que os comandantes das tropas fazem todo aquele discurso de vitória, derrota e outras coisas mais, eu me arrepiei em todas, principalmente quando da um close em aragorn na ultima batalha, ele dizendo " for frodo". e não se pode esquecer tambem da cena de legolas com o olinfante e gimli dizendo para ele que aquilo só vale com um
 
Gostie de todas as batalhas, em especial a cena que a Eowyn mostra que as mulheres são as melhores (hehehe), quando pipin canta, etc.. Agora nao lembro das minhas preferidas (isso sempre acontesse comigo), mas o filme com certeza tem todas as cenas perfeitas!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo