• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Personagem mais injustiçado da Trilogia? (leia o 1º)

Tudo pela Liv Tyler....
Infelizmente(ou felizmente :mrgreen: ), Liv Tyler é muito bonita e atrai muita atenção pra ficar em posters e trailers, mas na hora do filme, ela aparece uns 4 min chorando 2min pensando no Aragorn e Pronto!!! :lol:
O que eu acho pior é o nome dela aparecer em terceiro nos letreiros, na frente de Aragorn, Sam, Legolas, Gimili, Merry e Pipin q são o dobro de importância dela... :roll:
aiai....
 
Carlos Morgoth disse:
Tudo pela Liv Tyler....
Infelizmente(ou felizmente :mrgreen: ), Liv Tyler é muito bonita e atrai muita atenção pra ficar em posters e trailers, mas na hora do filme, ela aparece uns 4 min chorando 2min pensando no Aragorn e Pronto!!! :lol:
O que eu acho pior é o nome dela aparecer em terceiro nos letreiros, na frente de Aragorn, Sam, Legolas, Gimili, Merry e Pipin q são o dobro de importância dela... :roll:
aiai....

Bem dessa , o nome dela em terceiro nos letreiros é muito nda haver!!! Além de ter papel pekeno no livro , no filme ela tbem naum é muito importante e tah lah como umas das principais.. me poupe neh.. :x
 
Bem dessa , o nome dela em terceiro nos letreiros é muito nda haver!!! Além de ter papel pekeno no livro , no filme ela tbem naum é muito importante e tah lah como umas das principais.. me poupe neh..
Isso aí, certissimo! ò.ó A Arwen nunca apareceu muito, entonces isso deveria ter sido mantido...
 
MaxDirty disse:
Alcalimë Alassë disse:
Resumindo.... vários personagens foram injustiçados.....
-Haldir
-Glorfindel
-Faramir
-Tom
-Gimli
-Saruman

Isso que eu nem li O Retorno do Rei ainda.... 8O :oops: Mas já estou acabando AdT! viva! :obiggraz: :obiggraz:
fico faltando a Fruta d'ouro
e o haldir foi hiper valorizado igual a arwen e o legalas

É, realmente, pensando melhor, o Haldir foi mais valorizado.... Mas o fato de terem matado ele foi sacanagem.... :roll:
E eu havia esquecido a Fruta d´Ouro tb..... uma falha minha :obiggraz:
Unh..... mas o resto da lista..... continuo e não abro mão! :disgusti:
 
Acho q o título de mais injustiçado vai mesmo para o Faramir, cuja personalidade mudou bastante. :roll:

Quanto ao Haldir, toda aquela parte da chegada dos elfos em Helm deveria ter sido cortada de ADT... :disgusti:
 
Ecthelion disse:
Acho q o título de mais injustiçado vai mesmo para o Faramir, cuja personalidade mudou bastante. :roll:

Quanto ao Haldir, toda aquela parte da chegada dos elfos em Helm deveria ter sido cortada de ADT... :disgusti:

Mais sinceramente , a morte dele foi um furo , mais a chegada deles do abismo foi 10.. pelo menos eu achei...
 
Ecthelion escreveu:
Acho q o título de mais injustiçado vai mesmo para o Faramir, cuja personalidade mudou bastante.

Quanto ao Haldir, toda aquela parte da chegada dos elfos em Helm deveria ter sido cortada de ADT...


Mais sinceramente , a morte dele foi um furo , mais a chegada deles do abismo foi 10.. pelo menos eu achei...
Eu, pra falar a verdade, ádorei a ENTRADA dos Elfos, mas além da morte de Haldir ter sido um furo, achei que o fato de NENHUM, 0%, dos elfos terem sobrevivido à batanha horrível :puke:
Eles tinha muito mais chance de sobreviver que aqueles pucos Rohirrim... :roll:
 
Carlos Morgoth disse:
Ecthelion escreveu:
Acho q o título de mais injustiçado vai mesmo para o Faramir, cuja personalidade mudou bastante.

Quanto ao Haldir, toda aquela parte da chegada dos elfos em Helm deveria ter sido cortada de ADT...


Mais sinceramente , a morte dele foi um furo , mais a chegada deles do abismo foi 10.. pelo menos eu achei...
Eu, pra falar a verdade, ádorei a ENTRADA dos Elfos, mas além da morte de Haldir ter sido um furo, achei que o fato de NENHUM, 0%, dos elfos terem sobrevivido à batanha horrível :puke:
Eles tinha muito mais chance de sobreviver que aqueles pucos Rohirrim... :roll:

Realmente , eles tinham muito mais chances de vencer do que akele bando de homens (alguns ) q nem seguer tinham pegado numa espada...
Achei q esse furo de eles tdos terem morrido foi pessimo... :disgusti:
 
Mais agora vou dizer q o Frodo tbem foi injustiçado , afinal fizeram ele ser odiado por um monte de gente q naum leu o livro.. nakela parte do RDR q ele manda o Sam embora , e briga com o Sam e depois se arrepende qdo ve q o Gollum enganou ele... Achei isso muita sacanagem , pq no livro os 2 entram juntos na Caverna da Laracna e nem brigaram.. Achei q foi muito nda haver PJ fazer akilo... :x
 
Mais agora vou dizer q o Frodo tbem foi injustiçado , afinal fizeram ele ser odiado por um monte de gente q naum leu o livro.. nakela parte do RDR q ele manda o Sam embora , e briga com o Sam e depois se arrepende qdo ve q o Gollum enganou ele... Achei isso muita sacanagem , pq no livro os 2 entram juntos na Caverna da Laracna e nem brigaram.. Achei q foi muito nda haver PJ fazer akilo...
sim sim..e na verdade a amizade entre os dois era muito forte..
 
Mais agora vou dizer q o Frodo tbem foi injustiçado , afinal fizeram ele ser odiado por um monte de gente q naum leu o livro.. nakela parte do RDR q ele manda o Sam embora , e briga com o Sam e depois se arrepende qdo ve q o Gollum enganou ele... Achei isso muita sacanagem , pq no livro os 2 entram juntos na Caverna da Laracna e nem brigaram.. Achei q foi muito nda haver PJ fazer akilo...
disse tudo. Todo mundo dizia: 'mas esse frodo é chatinho né...'( :lol: ) mas achei muito pai Pitty fazer isto com ele. Acho que ele queria mostrar que o anel tinha mais 'poderes malignos' do q imaginávamos, a ponto de Frodo fazer essas besteiras... eu nem acreditei na hora q Frodo manda Sam pastar :x me deu muita raiva...
 
Carlos Morgoth disse:
Mais agora vou dizer q o Frodo tbem foi injustiçado , afinal fizeram ele ser odiado por um monte de gente q naum leu o livro.. nakela parte do RDR q ele manda o Sam embora , e briga com o Sam e depois se arrepende qdo ve q o Gollum enganou ele... Achei isso muita sacanagem , pq no livro os 2 entram juntos na Caverna da Laracna e nem brigaram.. Achei q foi muito nda haver PJ fazer akilo...
disse tudo. Todo mundo dizia: 'mas esse frodo é chatinho né...'( :lol: ) mas achei muito pai Pitty fazer isto com ele. Acho que ele queria mostrar que o anel tinha mais 'poderes malignos' do q imaginávamos, a ponto de Frodo fazer essas besteiras... eu nem acreditei na hora q Frodo manda Sam pastar :x me deu muita raiva...

É verdade , poderes taum malignos a ponto de interferir em sua amizade...Nem eu , na hra q aconteceu a cena , eu comecei a pensar "Nossa , q pira da onde saiu isso" .. hehehehe .. Eu fikei assim 8O ...
 
É verdade , poderes taum malignos a ponto de interferir em sua amizade...Nem eu , na hra q aconteceu a cena , eu comecei a pensar "Nossa , q pira da onde saiu isso" .. hehehehe .. Eu fikei assim ...
Nos todos ficamos, Frodo, pra mim, nakela hora morreu :mrgreen:
pode até ser q o anel estivesse exercendo uma força de 1000000000000 de malignowatts mas eu acho q nada justifica o q ele fez e fikou taxado como Fraco.
Já o Sam fica como o pobre-coitado da história :roll:
 
Carlos Morgoth disse:
É verdade , poderes taum malignos a ponto de interferir em sua amizade...Nem eu , na hra q aconteceu a cena , eu comecei a pensar "Nossa , q pira da onde saiu isso" .. hehehehe .. Eu fikei assim ...
Nos todos ficamos, Frodo, pra mim, nakela hora morreu :mrgreen:
pode até ser q o anel estivesse exercendo uma força de 1000000000000 de malignowatts mas eu acho q nada justifica o q ele fez e fikou taxado como Fraco.
Já o Sam fica como o pobre-coitado da história :roll:

Bem dessa , acho q ele foi mais injustiçado q o proprio Haldir...
Frodo naum fez isso..tadinho dele..
 
Para mim o mais injustiçado foi o Faramir... Nem é perciso dizer porquê. Na versão normal das duas torres foi transformado num vilão ( ñ foram poucos os resumos de cinema que li em revistas que diziam: após Frodo ter escapado das garras do terrível Faramir...). Mas na edição especial, que por aì no Brasil ainda ñ há ( é pena ) das duas torres ele melhorou bastante. E depois no RotK faz algumas das melhores cenas, mas no fim ñ chega a aparecer. Espero que na edioção especial do RotK melhorem isso ( que tal porem as Casas da Cura?). :roll:
 
Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:
 
Rosinha Cotton disse:
Eu acho que o grande heroi da estótia foi Sam Gamgi, mas ninguem fala sobre isso. Pois se sam nao estivesse lá com Frodo e até telo carregado nas costa o Anel nunca teria sido destruido. Por isso eu acho que Sam é o grande injustiçado. Os meritos so caem sobre Frodo e Aragorn. :aham:

Nda Haver... Vai no Topico "Sam ou Frodo?" pra vc ver como a moral do Sam é bem maior q a do Frodo..Quase tdo mundo prefere o Sam q o Frodo...O Frodo fikou como o maricas da Historia ( eu naum acho ) mais o povo tem raiva do frodo.. Acho q vc devia r rever seu conceito.. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo